• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OVNIS (notícias e novidades em geral)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ovni misterioso é encontrado em praia na Austrália; entenda a história



A misteriosa aparição de um OVNI (objeto voador não-identificado) em uma praia turística da Austrália no início da semana despertou a curiosidade de internautas e da comunidade científica internacional.

A detecção do material foi anunciada pela Agência Especial Australiana, que indicou que a carcaça metálica "aterrissou" junto ao mar próximo a Jurien Bay, na costa oeste do país, a cerca de 220 km de Perth.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


"O objeto poderia ser de um veículo de lançamento espacial estrangeiro e estamos em contato com nossos pares globais que podem nos fornecer mais informações", observaram as autoridades na segunda.

"Como sua origem é desconhecida, a comunidade deve evitar mexer ou tentar mover o objeto. Se membros [da comunidade] encontrarem quaisquer outros destroços suspeitos, eles devem reportar às autoridades locais e notificar a Agência Espacial Australiana", alertou ainda o órgão.

De acordo com o veículo australiano ABC News, o OVNI já havia sido visto boiando na água no domingo por um casal que visitava a praia. Ele teria sido trazido à areia por residentes. O cidadão local Garth Griffiths descreveu o objeto como "repleto de vida marinha" crescendo em sua superfície de 2,5 metros de largura por até 3 metros de comprimento.

Após a divulgação do comunicado no Twitter, o público e profissionais especializados passaram a especular as origens da carcaça. Australianos já haviam mencionado nas redes sociais terem visto na sexta (14) um cometa ou OVNI cortando os céus da região — e agora os dois eventos foram ligados por atentos internautas.

Entre as hipóteses levantadas pelo público estão destroços do avião desaparecido da Malaysia Airlines em 2014, naves espaciais vindas do futuro — como no filme "Planeta dos Macacos" —, equipamento de treinamentos militares estrangeiros, foguetes da China e da Índia, armamento norte-coreano e até parte do submersível Titan, que implodiu no Atlântico Norte em expedição rumo ao Titanic em junho.

Nesta quarta (19), a Agência Espacial Australiana divulgou a primeira atualização no caso e disse ter conseguido determinar que o objeto é, provavelmente, o invólucro do motor de um foguete. No entanto, seu tipo e origem seguem em investigação.

A Polícia do Oeste Australiano está coordenada em esforços para a remoção do OVNI e seu armazenamento, adiantou a agência. Esta não é a primeira aparição nas praias do país a intrigar os australianos este mês.

Na primeira semana de julho, foi encontrado um esqueleto nas areias de Long Beach em Keppel Sands, no estado de Queensland, que dividiu a opinião pública pelo estado de seus membros inferiores. Enquanto alguns especulam online que se trate de restos humanos, outros acreditam ser um animal marinho, como uma foca. Há ainda quem aposte em uma sereia. O caso segue em investigação.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo