• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestao de livro

eae pessoal n sei se eh a area certa mais ai vai...

estou procurando alguns livros para ler,especificamente de fantasia...

eu ja li:

-Harry Potter(todos)
-Senhor dos Aneis(todos)
-As Cronicas de Dragonlance (os 3 primeiros pq estao em portugues)
e alguns outros q n lembro =D

q eu me lembre dessa categoria sao os unicos q eu ja li...

soh q tem alguns probleminhas:na minha cidade nao tem livrarias decentes(abriu recentemente a saraivamegastore mas n tem nd,sempre q procuro algum tem q encomendar)e nas q tem n tem livros mto bons(isso q da de morar no fim do mundo =D),os livros tem q ser em portugues,a pesar de meu ingles nao ser mto ruim eu n entendo completamente se o livro for em ingles,e q possa ser comprado em grandes lojas/sites do genero para facilitar(como por exemplo saraiva,submarino,etc)

espero q consigam me ajudar xD

OBS: n quero ler crepusculo:hahano:


vlws
 
já tentou as crônicas de nárnia? normalmente quem curte fantasia gosta desses livros tb :sim:
 
O Hobbit se tu não leu ainda, é ótimo e também:

As Chaves do Reino, Garth Nix

Coração de Pedra, Charlie Fletcher

estrelinhas coloridas...
 
obrigado pessoal pelas sugestoes...

as cronicas de narnia eu estava lendo um tempo atras,mas quando saiu o filme fui assistir e n gostei mto por isso parei.
Lugar Nenhum nunca ouvi falar vou dar uma procurada
hobbit e coraçao de tinta eu ja li quanto aos outros vou dar uma olhada tb

obrigado novamente :tchauzim:
 
Tem Marchenmond, é uma trilogia mas no Brasil só saíram 2. Fiz um tópico sobre eles, vc pode dar uma olhada.

Tem também a fantástica e hilária série do Terry Pratchett, são 12 livros (em português - em inglês tem 35) Discworld. É muito boa mesmo e tenho certeza que vc vai gostar. O JLM fez um tópico sobre ele tb.

Tem a quadrilogia Eragon do Christopher Paolini (já saiu o 1º filme e pelo jeito não farão continuação. Eu gostei do filme mas só assista após ler o livro)

As Crônicas do Mundo Emerso (é uma trilogia, ainda não li mas estou louca para ler)

Todos eles tem tópicos aqui no Meia.

ainda tem muitos, muitos, muitos outros.
 
Conheço uma incrível que você pode conferir ou no blog do jeff ou mesmo na seção prosa do forum: chama-se O Principe Maldito. haha. Falando sério, o pessoal do forum escreve bem, eim! Nem sempre fantasia, mas é bom ler :D

Não conheço muitas não, mais ou menos como você. Mas tenta as crônicas de novo, eu gostei pra caramba... E tem a Bússola de ouro, que não li, mas vi críticas positivas...
Coração de Pedra, eu também gostei bastante, mas vem cá... quando traduzem o resto? o.o Não fez sucesso, é?
 
obrigado novamente agora eu tenho bastante coisa pra procurar e pra ler =D

soh uma coisa q eu n gostei
acabou de chegar (depois de 10 dias) um livro da serie Dragonlance q eu encomendei,sera q eh soh aqui na minha cidade(Caxias do Sul - RS)q eh muito dificl conseguir bons livros ou eh no brasil todo.
para provar isso,hoje dei uma passeada pela cidade para ver se eu encontrava alguma coisa.Fiz uma lista de todos os livros e autores (estrangeiros) bons q encontrei aqui pelo meia e pedi por eles nas livrarias da cidade...

qual foi a resposta???
"nao temos esse livro/autor por aqui,e nao tem como encomendar pq nao tem em nenhuma outra loja nossa."

isso na maioria das lojas q passei =/

e dai pensei cmg msm "eh tao dificil conseguir livos bons (nao soh de fantasia,em geral)no brasil ou eh o lugar q eu moro msm..."
 
Pos é...estão demorando uma eternidade para traduzir o Coração de Pedra (o mesmo vale para os Sharpe do Cornwell)

Aqui em Curitiba, tem algumas boas livrarias, sem contar os váaarios bons sebos...
uma delas é a livrarias curitiba que tem filiais por aí no RS, mas não sei se em Caxias tb. anyways, eles vendem online tb veja no site
 
Blackout, é o lugar que você mora mesmo.
O Brasil tem lá suas deficiências de falta de interesse das editoras em alguns títulos ou gêneros mas dos livros citados aqui no tópico eu encontro todos aqui na minha cidade que nem é la grande coisa, em todo caso Submarino e Saraiva tão aí pra resolver os nossos problemas.
 
loja curitiba...
esse nome n me eh estranho acho q ja vi algo parecido por aqui

q bom saber q o problema maior eh onde eu moro(me escondo) msm =D

o jeito eh saraiva e submarino entao.
mas pelo q eu andei olhando os mais "raros" se tem eh soh em ingles.

EDIT:uma coisa q me veio na cabeça,e se eu pegar um livro q eu queira mto ler,mas soh tem em ingles entao baixar(sei q eh ilegal mas como n tem em BR) traduzi-lo e mandar imprimir/encadernar...
sera q vale a pena?

entao tenho q me contentar com o q tem xD
 
Blackout

Báh mas em Caxias tem várias livrarias... quais que tu tem ido? Já foi na Maneco, na Do Arco da Velha ou na BookShop? Pode não ter tudo, na verdade só os grandes Book Stores como a Livraria Cultura tem, mas confere lá!
estrelinhas coloridas...
 
Blackout

Aqui na minha cidade eu não tenho o que reclamar nesse sentido. Moro perto de umas 6 bibliotecas, uma das quais é temática em livros de fantasia e no sábado descobri que chegaram inúmeros livros novos, muitos dos que eu queria (Crônicas do Mundo Emerso), trabalho no centro onde tem muuuuuitos sebos.

Mas tem o Submarino, é um ótimo site para comprar livros - são super baratos e o site vive fazendo promoções malucas. Só nesse fim de semana comprei 9!!!

O Senhor dos Anéis I
O Senhor dos Anéis II
O Senhor dos Anéis III
O Silmarillion
O Hobbit
Noturno
As Crônicas de Nárnia
Vampiros em Dallas
Diários do Vampiro

E o melhor é que além das promoções quanto mais livro vc pega mais barato ficam.
 
Olha, bem parecida com minha compra haha. A minha não teve os três últimos, teve uma coleção de treze livros e "o amor em tempos de cólera"
 
Mi Müller disse:
Blackout

Báh mas em Caxias tem várias livrarias... quais que tu tem ido? Já foi na Maneco, na Do Arco da Velha ou na BookShop? Pode não ter tudo, na verdade só os grandes Book Stores como a Livraria Cultura tem, mas confere lá!
estrelinhas coloridas...

eu fui na maneco...
arco da velha vou ir hj(n sabia onde era xD)
Bookshop onde q eh o0

EDIT:se eu nao achar nessas q foi falado agora vou começar a pesquisar em outros lugares onde tem alguem q conhesso...

pessoal aproveitando o topico,uma coisa q eu achei muito estranha.
fui na saraiva e encomendei o primeiro livro da serie "As Cronicas de Dragonlance",agora q estou no finalzinho do primeiro resolvi ja encomendar o segundo e vi quem nao tinha na saraiva.tentei varrer a internet a procura de 1 e nada(nem submarino,nem mercadolivre,nem msm a devir tinha),mandei um email para o sac da devir e eles disseram q eu teria que encontrar em lojas,pois ainda nao tinham uma data para reimprimir o.0

e o mais estranho eh q o 1º virou filme(tosco) e o 3º era desconhecido ateh pra mim q estou lendo a serie e em todas as livrarias tem
e ai oq sera q eu faço?
 
Mi Müller disse:
Blackout

Báh mas em Caxias tem várias livrarias... quais que tu tem ido? Já foi na Maneco, na Do Arco da Velha ou na BookShop? Pode não ter tudo, na verdade só os grandes Book Stores como a Livraria Cultura tem, mas confere lá!
estrelinhas coloridas...

acabei de chegar da "Do Arco da Velha" apesar de parecer com meu quarto adorei a livraria :rofl:
la tem todos os livros q foram sugeridos aqui e alguns outros q me interessei tb...
encontrei la tb a superaridade(ou seja la como escreve nas novas normas xD)Dragonlance volume 2(devir respondeu meu email dizendo que esse livro nao seria mais impresso)que ja esgotou em todas as outras lojas que procurei...
ja tenho bastante coisa pra me intreter agora



obrigado pessoal
 
Blackout disse:
Mi Müller disse:
Blackout

Báh mas em Caxias tem várias livrarias... quais que tu tem ido? Já foi na Maneco, na Do Arco da Velha ou na BookShop? Pode não ter tudo, na verdade só os grandes Book Stores como a Livraria Cultura tem, mas confere lá!
estrelinhas coloridas...

acabei de chegar da "Do Arco da Velha" apesar de parecer com meu quarto adorei a livraria :rofl:
la tem todos os livros q foram sugeridos aqui e alguns outros q me interessei tb...
encontrei la tb a superaridade(ou seja la como escreve nas novas normas xD)Dragonlance volume 2(devir respondeu meu email dizendo que esse livro nao seria mais impresso)que ja esgotou em todas as outras lojas que procurei...
ja tenho bastante coisa pra me intreter agora



obrigado pessoal

Báh que bom que tu gostastes da "Do Arco da Velha" e também que encontrastes o que estava procurando! XD
Boa leitura... e estrelinhas coloridas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo