1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Street Fighter (??, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Till Hardbottle, 9 Set 2007.

  1. Till Hardbottle

    Till Hardbottle Visitante

    Filme de Street Fighter centrado em Chun-Li contrata diretor

    Polonês Andrzej Bartkowiak assume produção da Fox

    06/09/2007

    Por Marcelo Hessel

    A Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram um diretor para o filme de Chun-Li, que comemora o vigésimo aniversário da série de games de luta Street Fighter.

    Será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom. O filme também já tem título: simplesmente Street Fighter.

    A trama está sendo mantida sob sigilo. Chun-Li nasceu na China em 1968, é perita em chutes altos e, como integrante da Interpol, vive atrás do vilanesco M. Bison. No cinema, já foi interpretada por Ming-Na (E.R.) em Street Fighter - O Filme, de 1994.

    As filmagens começam no início de 2008 e o lançamento deve acontecer ainda no ano que vem, para bater com a efeméride do arcade.

    Fonte: site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Espero que escolham uma atriz oriental pra interpretá-la, ficaria algo nada a ver se fosse uma ocidental. Na última notícia sobre isso que eu li diziam que poderia ser aquela Jessica Biel, tomara que não.
    E espero também que esse filme seja melhor do que aquele de 1994, que achei muito ruim.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Tem que ser a Halle Berry.
     
  3. Till Hardbottle

    Till Hardbottle Visitante

    Nossa, aí piorou, uma atriz negra (não sou racista, hein) pra interpretar uma personagem que originalmente é chinesa? :ahn?:
     

Compartilhar