• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter (??, 2008)

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação
T

Till Hardbottle

Visitante
Filme de Street Fighter centrado em Chun-Li contrata diretor

Polonês Andrzej Bartkowiak assume produção da Fox

06/09/2007

Por Marcelo Hessel

A Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram um diretor para o filme de Chun-Li, que comemora o vigésimo aniversário da série de games de luta Street Fighter.

Será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom. O filme também já tem título: simplesmente Street Fighter.

A trama está sendo mantida sob sigilo. Chun-Li nasceu na China em 1968, é perita em chutes altos e, como integrante da Interpol, vive atrás do vilanesco M. Bison. No cinema, já foi interpretada por Ming-Na (E.R.) em Street Fighter - O Filme, de 1994.

As filmagens começam no início de 2008 e o lançamento deve acontecer ainda no ano que vem, para bater com a efeméride do arcade.

Fonte: site Omelete


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que escolham uma atriz oriental pra interpretá-la, ficaria algo nada a ver se fosse uma ocidental. Na última notícia sobre isso que eu li diziam que poderia ser aquela Jessica Biel, tomara que não.
E espero também que esse filme seja melhor do que aquele de 1994, que achei muito ruim.
 
Nossa, aí piorou, uma atriz negra (não sou racista, hein) pra interpretar uma personagem que originalmente é chinesa? :ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo