• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Patrulha Estelar terá filme live-action em Hollywood

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
PatrulhaEstelar-anmtv.jpg

Um clássico, o anime Patrulha Estelar vai ganhar mais um live-action, e não é a continuação daquele que estreou recentemente no Japão e fez considerável sucesso. Dessa vez, a nova produção será totalmente Americana, seguindo a estética dos filmes de Hollywood, que coleciona sucessos e fracassos de histórias Japonesas (Dragon Ball Evolution, Street Fighter: A Lenda de Chun-Li).
Segundo o Deadline, está quase tudo certo para que a Skydance Productions adquira os direitos da trama. E confiante no sucesso das negociações, a produtora já teria contratado o roteirista Christopher McQuarrie (The Wolverine, Operação Valquíria) para adaptar a história aos cinemas, que deverá seguir fielmente a idéia original do anime. Por enquanto, nenhum diretor foi contratado para o filme.
Patrulha Estelar narra a grande batalha do ano de 2199 entre a Terra e os seres da raça Gamilon, que ameaçam o planeta com grandes bombas radioativas. O anime estreou em 1974 no Japão e foi criado pela dupla Yoshinobu Nishizaki e Leiji Matsumoto com o nome de Space Battleship Yamato. No Brasil, o anime foi exibido pela Rede Manchete em meados dos anos 80 no Clube da Criança.

Fonte: ANMTV

-----------------------------------------

Uma notícia que vai deixar o Tillion beeeeeeeeem alegre :mrgreen:

Imaginem só! Vamos ver um porta-aviões americano saindo do porto do rio Hudson :rofl:
 
Última edição:
Seguirá fielmente a história narrada é muito difícil de acreditar, mas espero que seja uma boa adaptação. Espero que não repitam o que fizeram com Dragon Ball.
 
Se sair nos cinemas e com boas críticas, eu até que pretendo acompanhar. :mrgreen:

Mas não acredito que vão seguir o original. Os americanos estão fazendo muitas adaptações dos animes. Já anunciaram um novo Dragon Ball e também tem Akira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo