• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009?)

Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Como assim não tem história?! o_O'

"Este não é mais um filme de videogame. É o começo de algo que nunca vimos antes".

Quero ver então :mrgreen:
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Não sei porque, mas acho que há um sério risco de termos nos cinemas um filme pior que Electra (aquele, com Jennifer Gardner). Se bem que... pior que aquilo é difícil. Mas ainda assim, já tô sentindo um cheirinho de pólvora, prontinha pro estouro, no ar...



Pode riscar o fósforo por que vai explodir de qualquer jeito. Agora pior do que Doom eu acho que não vai ser, a não ser que coloquem uma ameba de Diretor :blah::blah::blah::blah:
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Pode riscar o fósforo por que vai explodir de qualquer jeito. Agora pior do que Doom eu acho que não vai ser, a não ser que coloquem uma ameba de Diretor :blah::blah::blah::blah:

Bah, eu tinha me esquecido de Doom :lol: Aquilo é uma bomba mesmo!

Mas, botando ou não uma ameba de diretor, se corre outro risco: o roteirista fazer um roteiro horrível, tomar todas e mais muitas, e pensar "ok...Isso tá uma droga! :think: Se eu beber mais um pouco, será que consigo fazer coisa pior?"
Acredito que os péssimos roteiros da maioria dos filmes ruins começaram assim... :mrgreen:
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Confira a primeira foto de Chun-Li no novo filme de Street Fighter

Kristin Kreuk descabelada e sem o uniforme, mas já é alguma coisa...

23/05/2008

Por Marcelo Hessel

Finalmente sai a primeira foto oficial de Kristin Kreuk em Street Fighter: Legend of Chun-Li, nova adaptação ao cinema do game. Ela não está com o cabelo preso como Chun-Li, nem veste a roupinha azul de Chun-Li, mas ainda assim parece mais fiel ao original do que o filme de Dragon Ball. :-)

attachment.php


Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Rick Yune (Gen), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan) também integram o elenco do filme dirigido pelo polonês Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom).

Nos EUA o filme estréia em 27 de fevereiro de 2009. A data no Brasil ainda não foi definida.

Fonte: site Omelete


-------------------------------------------------------------------------------------

Ainda acho que esse filme vai ser ruim.
 

Anexos

  • streetfighter_03.jpg
    streetfighter_03.jpg
    21,9 KB · Visualizações: 317
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

A foto ta bacana.
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Como assim não tem história?! o_O'

"Este não é mais um filme de videogame. É o começo de algo que nunca vimos antes".

Quero ver então :mrgreen:

"Este não é mais um filme de videogame. É o começo de uma bomba que nunca vimos antes".

:lol:

Mas realmentenão me convenceu não... Se mostrassem essa foto pra mim eu ia perguntar se é de algum filme de arqueóloga ou de guerra da sessão da tarde... Eu nunca ia pensar na chun-li. Acho que eles tinham milhões de opções mais parecidas com a original e colocaram uma "pop" só pra ver se aumenta a bilheteria. Sintoma de bomba nível 2

Nunca diga nunca, Esse pode ser sim pior que o filme do Street. Pelo menos a tosqueira de ver o Raul Júlia tentado dominar o mundo com um controle arcade era impagável... Huahahuuhauuhau, risos para muitas gerações. Aquele filme foi feito pra crianças mesmo. E o projeto de Horyuken e hadouken? Fala sério.

Pra ser a chun-li essa mina tem que comer muito arroz e feijão e pedalas muita bicicleta na china pra ficar com aquele pernão que só a chun-li tem.

Ora, vamos gente, a maioria já deve ter jogado o clássico Street fighter 2 do super nes, é só lembrar ela fazendo o helicóptero com as pernas. Onde que as pernas dessa magrela chegam perto daquilo? Sintoma de bomba nível 3

Street fighter true mesmo é o Later Years! Huhauhauhuahuah. Se é pra ser tosco então que seja pelo menos com estilo. procurem no Youtube, a cena do Ryu pegando a chun-li na cama é hilária!!! ^_^ E o "tiger" "Robocop". Meu vou parar de rir senão acordo a casa aqui. Street Fighter Later Years, podem procurar.

Só uma pergunta, vai ter a cena clássica dela comendo lamen? esse cenário aí ta parecendo. Final fight 3 né? ^_^ Isso ia valer o filme isso é tipo... o controle arcade KKKKKKKKKK.

Fui

By Raphael S
 
Última edição:
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Oque será que passa na cabeça desse diretor?Fazer um filme o qual o personagem principal não aparece,um Street Fighter que Ryu e Ken não são personagens principais não é um verdadeiro SF,ja chega a 1° versão que teve o Van Damme como principal,mas será que não aprendem?
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Os fãs da Lana em Smallville vão adorar isso. :lol:
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Putz, nada a ver a Kristin como Chun-Li!!! Eu acho ela linda, mas tinha que colocar aquela atriz que fez a aprendiz do casal em "Herói" [eh uma novinha, lindinha], q tem jeito de ser boa de briga.
E como assim um filme de Chun-Li sem Ryu NEM Ken?? Meio esquisito isso daí...

Alguém falou que tá com medo...eu tbm estou! Tenho mto medo desses filmes...
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

chunli_04.jpg

Nada contra a guria, mas a Chun-Li está muito ocidental :roll:

sflcl%20%2818%29.jpg

Cade os coques da Chun-li :osigh:
Posso estar sendo chata, mas quem gosta, por exemplo do Ryu, não iria gostar, se ele tivesse vestindo um kimono de cor alaranjada,ao invés, do branco.
Bem, não gostei do que vi.

Única notícia feliz, foi saber que o Jack Black vai interpretar Gulliver no filme, na adaptação da história As viagens de Gulliver ^^
http://www.omelete.com.br/cine/100016250/As_Viagens_de_Gulliver.aspx
http://www.omelete.com.br/cine/100016254/Street_Fighter.aspx
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Nao achei ruim nao.
Ta certo que no jogo a Chun Li tem coxao, peitao e usa aqueles coques, mas isso nao quer dizer que num filme ela tenha que ser assim.

Comparando com o Ryu: ja pensou o Ryu usando o mesmo kimono branco rasgado e surrado o tempo todo durante um filme? Ou ainda sendo um japones truculento e gigante como o do ultimo jogo do Street Fighter?
Acho que pra combinar mais com o estilo de luta dele teria que ser um japones forte mas nao um Schwarzenegger como o do jogo.

Por isso acho que, nesse caso, nao da pra tirar conclusoes a partir dessas imagens. (o que nao se aplica no caso do filme de Dragon Ball, por exemplo).
 
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Vai ser duro saber qual será a adaptação mais tosca e menos semelhante ao original. O filme de DBZ com o anime/mangá ou este filme com os games.

Tem trailler já.

 
Última edição por um moderador:
Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Eu não curti a idéia de ela fazer a Chun-Li
Mas não sou eu qm escolho, claro!
Aliás, boa parte do elenco, na parte principal, eu detestei!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo