1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009?)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Menegroth, 26 Dez 2007.

1. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sei lá...tenho minhas desconfianças.
    MAs pela personagem principal metida nas roupas da Chun-Li já vale o ingresso.

2. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

O engraçado é colocarem uma atriz ocidental pra viver uma chinesa (e que nem é mestiça!!!).

3. Alanië

Alanië Usuário

Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009

Se conseguirem tirar a cara de "tenham-dó-de-mim" da Kristin, até dá pra encarar o filme. Fora isso, pode cair no mesmo estilo do Street Fighter com o Van Damme, que, não é um dos melhores.

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

A escolha foi baseada no taleto. E que talento viu...:mrgreen:

É estranho mesmo. A menina do Clã das adagas voadoras seria o máximo...

:rofl:

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Bom... se ela fizer um curso intensivo-muito-intenso de GAP e ficar com a metade das pernas da Chun-Li, vai valer a pena conferir. Porque a Chun-Li do filme do "Van Damned" era o uó da bagaça.

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Estranho

Estranho Dancer

Você é bem gentil.

Dizer que o filme com o Van Damme "não é dos melhores" é um patcha eufemismo.

Anyway, eu sinto medo por esse filme. Muito medo...

7. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Bom, pior que o do Van Damme e do Rauuuuulll Julia não vai ficar. Não tem como ficar.

8. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Normal já isso ¬¬

Pela atriz, ela é bonita sem dúvida, agora só tem que aprender dar aqueles chutes da Chun-Li que tá tudo ok ..
    :joinha:
    Sem Ryu e sem o Ken na trama?
    :think:
    humm...já não gostei muito o_O
    :no:

bem, fora esse estou com medo por DB também...em todo caso, pode ser mais só uma comédia mesmo xD
    :lol:

9. Stu

Stu This is Spartaaaa

estão revivendo as bombas... é filme do dragon ball z, filme novo do street fighter... já já anunciam um novo mortal kombat...

a festa de coisa ruim não pára nunca.

E CADÊ O VAN DAMME? HEHEHE

10. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

"Será que o Van Damme topa uma participação especial como soldado do Bison ou o motorista de táxi simpático que leva Chun até o aeroporto?"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ela é mestiça sim, a mãe dela é chinesa, e o pai é canadense.
    Mas mesmo assim, também tenho a opinião de que esse filme vai ser ruim, como praticamenten todos os outros baseados em jogos e/ou desenhos animados.

12. Regente

Regente Serenity Painted Death

Potencial ela tem :yep:

Arquivos Anexados:

• lana-2.jpg
      lana-2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      31,9 KB
      Visualizações:
      9.033
  13. Bilbo Bolseiro

Filme de Street Fighter escala mais nomes no elenco

Michael Clarke Duncan, Chris Klein e Rick Yune serão Balrog, Nash e Gen

19/02/2008

Por Marcelo Hessel

Depois de escalar Kristin Kreuk (a Lana de Smallville) como Chun-Li, a Hyde Park Entertainment, a Capcom e a Fox contrataram mais nomes para o novo filme com elenco de carne e osso de Street Fighter.

Em Street Fighter: Legend of Chun-Li, título oficial do filme, Michael Clarke Duncan será o boxeador Balrog, Chris Klein viverá Nash (como o personagem Charlie, o Guile genérico de Street Fighter Alpha, é conhecido no Japão), e Rick Yune pega o papel do ancião Gen.

Segundo a Variety, outros nomes que podem ser oficializados em breve - ainda sem papéis definidos - são a californiana Moon Bloodgood, Taboo (músico do Black Eyed Peas), o ator de Cingapura Edmund Chen e o astro de Hong Kong Cheng Pei Pei. Atualmente os estúdios fazem testes para escalar o vilão do filme, Bison.

O diretor será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação descerebrados como Contra o Tempo e Doom. As filmagens começam em março em Bangkok, Hong Kong e Vancouver. O lançamento deve acontecer no ano que vem.

Fonte: site

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Não gostei muito da escolha desse ator pra fazer o Balrog. Acho ele um pouco grande demais pro papel, e também me parece meio "duro" pra interpretar um boxeador. Mas como começaram errando já na escolha da atriz que fará a protagonista, tanto faz.

14. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Michael Clarke Duncan como Balrog é um milagre.

15. Shazan

Shazan siscapuliu

Não tô botando muita fé no filme não hahahaha, mas se sair talvez aproveite o gancho do lançamento de Street Fighter IV que veio revigorar a empoeirada série

16. Estranho

Estranho Dancer

É do mesmo diretor de DOOM?

Ah! Agora me tranquilizei!!!

Bomba a caminho!

:rider:

17. zannah

zannah The Red

Não sei porque, mas acho que há um sério risco de termos nos cinemas um filme pior que Electra (aquele, com Jennifer Gardner). Se bem que... pior que aquilo é difícil. Mas ainda assim, já tô sentindo um cheirinho de pólvora, prontinha pro estouro, no ar...

18. miharu

miharu Wild~

Mas Cheng Pei Pei é mulher :eek:

Anyway, esse elenco me parece esquisito, vamos ver no que vai dar. E quem vcs acham que ficaria bem de Bison?

19. Bilbo Bolseiro

Nossa, é verdade, tem razão, ainda bem que você notou, eu nem tinha reparado nesse erro da notícia no site, o_O
    Ela é a estrela de um filme clássico de kung fu, considerado até por muitos como o melhor de todos os tempos, o "O Grande Mestre Beberrão" (Come Drink With Me, 1966). Aliás essa foto dela que você postou é dela nesse filme. Recentemente ela fez o papel da ladra Jade Fox, no "O Tigre E O Dragão".

Última edição: 20 Fev 2008
  20. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu queria acreditar que esse filme não será uma bomba, mas é difícil.

Compartilhar