• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Seja um Personagem do novo Street Fighter IV

Menegroth

Bocó-de-Mola
A produtora de jogos de videogame Capcom abriu um concurso que oferecerá, como prêmio, a chance de virar personagem do game 'Street fighter IV', que será lançado ainda este ano para Xbox 360, PlayStation 3 e fliperamas.

Quem quiser aparecer na seqüência de um dos jogos de luta mais vendidos na história precisa enviar uma foto digital para a empresa até o dia 18 de julho (quarta-feira). As regras do concurso estão no blog oficial da empresa. Também é preciso enviar um texto explicando 'por que você deve fazer parte de Street Fighter IV'.

A série de jogos de luta "Street fighter" existe desde 1987 e já teve dezenas de versões, desde fliperamas até consoles como SNES.

A estréia na nova geração de videogames traz um novo estilo visual, com gráficos reformulados e ambientes 3D, mas com a "jogabilidade" clássica das versões anteriores.

Ryu, Ken, Chun-Li e Blanka estão entre os personagens mais populares que retornam ao jogo. A data de lançamento não foi confirmada.

http://g1.globo.com/Noticias/Games/...+EM+PERSONAGEM+EM+NOVO+STREET+FIGHTER+IV.html
 
Pela imagem no blog "você no jogo" será um infeliz no fundo do cenário. Pra isso não vale muito o esforço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo