• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stratovarius

Lord Skywalker disse:
Tocaram 'Against The Wind' ?!? Nossa, Joy, muitíssimo obrigado !!!
Estou agora ainda mais eufórico por este show !!

Ai, ai, ai... eles TEM que tocar essa aqui... putz, e eu achando q não rolava...
E amanhã já é o dia...
 
Rolou Against the wind na sexta, mas não rolou Will the sun rise nem father time
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa

momento emoção: Forever
putz arrepiou até a alma!
 
Father Time é absurda!!! Tenho uma versão ao vivo que é porrada pura! Muito animal! Espero MUITO que toquem no show.
 
Mas Lord, é capaz que eles deixem pra tocar no show de hj...

é que rolou muita música do da fase do meio, Visions, saca?
e tb rolou aquele medley da fase antiga...

Eles continuam os caras ao vivo hein...
 
olha, eu só não sei explicar se foi por certas músicas que tocaram (as vezes isso influi) ou se os caras não estavam como muito jogo de cintura aqui em Curitiba, que tinha horas que tava tocando mó som e a galera toda parada, só olhando :eek:

tipo, o show ficou cheio de altos e baixos, saca? quando o pessoal começava a amornar, ele ia lá e tocava uma música e todo mundo UUUUUUUUUUUH delirava. Eu gostei do momento de baladinha :oops:
 
Mas essa tour foi mais parada mesmo Joy, até por causa do disco que é mais baladinha...na tour do infinite achei o repertório beemmmmmm mais pesado, e nesse ficou mais morno...

E com certeza, o momento baladinha foi perfeito, emocionante a forever, como sempre!

:grinlove:
 
Fui no show aqui em curitiba k joy squal e fran,
foi mt tesao ! e ficou inesquecivel a hunting high and low...foi
mt perfeito, os cara mandaram mt bem !
 
Ok, vou ser o primeiro a postar depois do show do Sábado, acabei de chegar !
O set-list foi esse aqui:
(Foram exatamente essas músicas, talvez eu só confunda a ordem em algum momento...)

Eagleheart
The Kiss Of Judas
Speed Of Light
Soul Of A Vagabound
Fright Night/The Hands Of Time/We Are The Future/Dreamspace/Tears Of Ice/We Hold The Key
Forever Free
Distant Skies
Forever/A Drop In The Ocean
Twilight Symphony
Destiny/Fantasia
Visions
Hunting High And Low
------------------------------------------------
Coming Home
Paradise
Father Time
------------------------------------------------
Black Diamond


Pra mim foi um show maravilhoso e ponto final !!! Conseguiu até superar o de 2000, que parecia insuperável, por diversos aspectos: :)

1º O Timo disse que tocariam músicas diferentes das que haviam tocado na noite anterior, sendo que seria algo como um 'Best Of' esse show... :mrgreen:

2º A banda, falem o que quiser, é monstruosa ao vivo !!! Eu sei que vão me criticar, mas pra mim são de longe a melhor banda de Metal Melódico num palco, melhor até que o Blind Guardian (eu disse, ao vivo). Com certeza o Aragorn II vai ler isso e falar:
'Porra, Blind Guardian num é melódico !!!" :lol: :lol:
E muitos outros diram que o Blind é melhor ao vivo ! Pessoalmente, amo os dois, mas Strato pra mim é foda ! :wink:

3º Sabe-se lá a luz que baixou neles, mas eles resolveram tocar 'Visions', e o melhor, INTEIRA !! Essa sempre foi a minha música favorita deles, mas eu nunca tive esperanças de ve-la ao vivo ! Pois é, eu vi ! E quase
chorei !!! :pray:


É lógico que faltaram músicas... Porra, sempre faltam !! 'Will The Sun Rise?", "Against The Wind" e "Millennium" foram as mais evidentes aqui, :cry: mas acho que só por terem incluído músicas que eu jamais esperaria ver, como 'Forever Free', 'Distant Skies', 'Twilight Symphony' e até mesmo 'Father Time' (isso sem falar na 'Visions', é lógico !), compensou tudo...:clap:

Individualmente, o que falar deles ? O Jörg é um monstro (tá todo barbudão e tocou de bandana), o Jari melhorou muito sua perfomance e seu baixo tava destruindo, o Johansson é um gênio, o Tolkki dá até medo de comentar... :twisted:

Mas ao vivo, o destaque sempre vai mesmo pro Kotipelto ! Meu Deus, que vocalista perfeito ! Voz, afinação, carisma e uma presença de palco arrasadora fazem dele um dos maiores frontmen do meio metálico atual.
É verdade que a voz dele ao vivo soa mais grave, mas acho que isso é até benéfico, pois fica muito legal e com uma idêntidade própria !!! O cara arrasa mesmo !!!:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Ah, a abertura foi do Delpht, que apesar do som horrível, fez um ótimo show ! Destaque para a nova 'Battlefield' (que música linda) e pra os covers: 'Holy Diver' (DIO) e 'Ressurection' (Halford)... :D

Inesquecível, ao menos pra mim !!! :dance:


P.S.: Um abraço pra galera que conheci lá hoje: Aragorn II (bebeu hein?), Relgal, Anduril, Aredhel e principalmente pro Kabral (figuraça esse cara)...
Se esqueci de alguém, minhas sinceras desculpas !!! :wink:
 
A Delpht fez os mesmos covers na sexta feira...bem legal aquele cara cantando Ressurection hein..

E Lord falou tudo, esses caras ao vivo detonam, e o que mais me impressiona tb é o Kotipelto, ele é hiper carismático, muita presença de palco e canta muuuuuuito ao vivo..
RLZ!
 
Quais músicas foram tocadas na Sexta e não no Sábado, e vice e versa, Phoenix ?

Bom, eu sei que 'Father Time' só foi tocada em Sampa, e só no dia 23 (graças a Deus eu fui no Sábado), o Kotipelto disse que só tocariam essa música nesse show em toda turnê sul-americana...
 
Lord Skywalker disse:
Eu sei que vão me criticar, mas pra mim são de longe a melhor banda de Metal Melódico num palco, melhor até que o Blind Guardian (eu disse, ao vivo).

Eu fui no show da outra turnê do Stratovarius, e foi bem legal. Mas assim, não sei se foi o lugar do show que era horroroso (tiveram que trocar com um dia de antecedência, e eles tocaram no Clube do América; era tipo uma quadra mesmo, tosco :tsc: ), ou o calor absurdo que estava fazendo (às vezes eu acho que essa cidade vai derreter), só que o show foi bem legal, mas só isso, bem legal.

E com certeza, o show do Blind aqui no Rio detonou, em todos os sentidos. Não é porque era o Blind, mas é porque eu achei melhor mesmo. Do público até a banda.

Hoje é o show daqui, e vai ser no ATL. Eu queria economizar meu rico dinheirinho, mas será que devo ir? :think:
 
Lord Skywalker disse:
2º A banda, falem o que quiser, é monstruosa ao vivo !!! Eu sei que vão me criticar, mas pra mim são de longe a melhor banda de Metal Melódico num palco, melhor até que o Blind Guardian (eu disse, ao vivo). Com certeza o Aragorn II vai ler isso e falar:
'Porra, Blind Guardian num é melódico !!!" :lol: :lol:
E muitos outros diram que o Blind é melhor ao vivo ! Pessoalmente, amo os dois, mas Strato pra mim é foda ! :wink:

Blind Guardian não é melódico porra!!! :x

:lol: :lol: :lol:


Com certeza Stratovarius manda muito bem ao vivo, depois do show de ontem eu tenho um respeito muito maior pela banda do que eu tinha antes. Vou destacar aqui a presença de palco de Timo Kotipelto, ele é um dos vocalistas que mais agitam! Ele tem aquela cara de mau humorado dele, mas o cara é super carismatico e faz o público participar. Pra mim ele só perde pro Hansi Kursch, que pode não agitar muito, mas vcs sabem, o Hansi tem a platéia na mão.
Agora quanto ao resto da banda, com excessão do baterista (que eu simplesmente pirava quando vi ele fazendo as batidas e rodando as baquetas nos dedos entre elas) não tem uma presença de palco boa. O resto da banda tava paradão. O Timo Tolki é um puta guitarrista, um monstro! 8O Mas acho que talvez pelo peso, ele não se move muito em palco :lol:

Agora quanto a comparar os shows, não adianta, o Blind Guardian ao vivo é lindo, magistral, perfeito. E apesar de eu ter adorado o show do Strato ontem, eu achei o show do Guardian mil vezes superior, tanto quanto a presença da banda quanto a participação do público. Bom, é isso que eu queria falar :wink:
___________________________

Gostaria de mandar abraços pro Lord Skywalker que conheci lá, kra gente finissima. Um bjo pra Morwen que também conheci lá. E abraços pra todo o resto que eu já conhecia. E KaBral, haha, sempre é legal cantar Type O Negative contigo! :lol:

Ah! Uma ultima nota: A Aredhel tava lá?? :o?: O que aconteceu comigo que eu não vi essa menina lá? :o?: :osigh:
 
Maglor disse:
E com certeza, o show do Blind aqui no Rio detonou, em todos os sentidos. Não é porque era o Blind, mas é porque eu achei melhor mesmo. Do público até a banda.

Hoje é o show daqui, e vai ser no ATL. Eu queria economizar meu rico dinheirinho, mas será que devo ir? :think:

Depois desses relatos você ainda tem dúvidas?! :o?:

Maglor, vá porra!
 
Aragorn II disse:
Lord Skywalker disse:
2º A banda, falem o que quiser, é monstruosa ao vivo !!! Eu sei que vão me criticar, mas pra mim são de longe a melhor banda de Metal Melódico num palco, melhor até que o Blind Guardian (eu disse, ao vivo). Com certeza o Aragorn II vai ler isso e falar:
'Porra, Blind Guardian num é melódico !!!" :lol: :lol:
E muitos outros diram que o Blind é melhor ao vivo ! Pessoalmente, amo os dois, mas Strato pra mim é foda ! :wink:

Blind Guardian não é melódico porra!!! :x

:lol: :lol: :lol:

Não é msm... :mrpurple:


Aragorn II disse:
Com certeza Stratovarius manda muito bem ao vivo, depois do show de ontem eu tenho um respeito muito maior pela banda do que eu tinha antes. Vou destacar aqui a presença de palco de Timo Kotipelto, ele é um dos vocalistas que mais agitam! Ele tem aquela cara de mau humorado dele, mas o cara é super carismatico e faz o público participar. Pra mim ele só perde pro Hansi Kursch, que pode não agitar muito, mas vcs sabem, o Hansi tem a platéia na mão.
Agora quanto ao resto da banda, com excessão do baterista (que eu simplesmente pirava quando vi ele fazendo as batidas e rodando as baquetas nos dedos entre elas) não tem uma presença de palco boa. O resto da banda tava paradão. O Timo Tolki é um puta guitarrista, um monstro! 8O Mas acho que talvez pelo peso, ele não se move muito em palco :lol:

Agora quanto a comparar os shows, não adianta, o Blind Guardian ao vivo é lindo, magistral, perfeito. E apesar de eu ter adorado o show do Strato ontem, eu achei o show do Guardian mil vezes superior, tanto quanto a presença da banda quanto a participação do público. Bom, é isso que eu queria falar :wink:

Realmente o show de ontem foi maravilhoso, só não foi o melhor de todos pq sem dúvida o do Blind ano passado foi o melhor


Aragorn II disse:
Gostaria de mandar abraços pro Lord Skywalker que conheci lá, kra gente finissima. Um bjo pra Morwen que também conheci lá. E abraços pra todo o resto que eu já conhecia. E KaBral, haha, sempre é legal cantar Type O Negative contigo! :lol:

Ah! Uma ultima nota: A Aredhel tava lá?? :o?: O que aconteceu comigo que eu não vi essa menina lá? :o?: :osigh:

A Aredhel tava lá sim... nós a encontramos lá dentro já, depois que não te vi mais. Só q ela nem assistiu o show com a gente....

E pra toda a galera q conheci por lá: :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo