• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars - Outcast, Aaron Allston

Gente, eu quero ler e assistir tudo sobre o universo de SW mas não sei onde encontrar e o que procurar, tirando os desenhos feito pelo cartoon. Vcs podem me ajudar, queri saber o que existe de livros e quadrinhos sobre a saga. Eu sou totalmente apaixonada pelos filmes, mas quero entender um pouco melhor a saga como diz na minha revista da Mundo Estranho, ela diz que tem muito mais que o filme mas não fala o que tem a mais.
 
Rafaela disse:
Gente, eu quero ler e assistir tudo sobre o universo de SW mas não sei onde encontrar e o que procurar, tirando os desenhos feito pelo cartoon. Vcs podem me ajudar, queri saber o que existe de livros e quadrinhos sobre a saga. Eu sou totalmente apaixonada pelos filmes, mas quero entender um pouco melhor a saga como diz na minha revista da Mundo Estranho, ela diz que tem muito mais que o filme mas não fala o que tem a mais.

Como eu disse no primeiro post, só gostei dos filmes, mas você tem um material tão grande sobre a série que fica complicado dizer onde achar e qual é o mais importante. As HQs são muito variantes em termos de arte e de roteiro, mas são um bom ponto de apoio, porque na sua maioria são escritas por pessoas que gostam mesmo do assunto.
 
Não gosto dessa parte de Star Wars. O pessoal chama de Universo Expandido. Tem muita coisa manjada, muita coisa absurda. Deixei de ser um bom fã da saga porque eu, na verdade, gostava mesmo quando Guerra nas estrelas era só Guerra nas estrelas.
 
Gente, eu quero ler e assistir tudo sobre o universo de SW mas não sei onde encontrar e o que procurar, tirando os desenhos feito pelo cartoon. Vcs podem me ajudar, queri saber o que existe de livros e quadrinhos sobre a saga. Eu sou totalmente apaixonada pelos filmes, mas quero entender um pouco melhor a saga como diz na minha revista da Mundo Estranho, ela diz que tem muito mais que o filme mas não fala o que tem a mais.

[size=medium]Olha Rafaela, o que eu recomendo porque acho interessante é o material referente a Velha República, pois é uma saga muito bem construída, não é tão exagerada como algumas outras coisas criadas no mundo de SW.
Se procurar certinho, acha a maioria desse material facilmente, mas uma coisa eu concordo com o pessoal acima, esse lance do "Universo expandido" criou muita coisa absurda, como por exemplo Clones e versões Robóticas do Darth Maul, ou mesmo o Darth Sidious renascido.[/size]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo