• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Novo livro de Star Wars terá Jedi da mesma espécie que Chewbacca

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
star-wars---the-high-republic-1582735655063_v2_450x450.jpg


O mais novo livro da franquia "Star Wars" terá pela primeira vez um wookiee, mesma espécie do Chewbacca, como cavaleiro Jedi - ordem que protege o equilíbrio da galáxia na história. O anúncio foi feito na última terça-feira (25), no Twitter oficial do autor.

"Star Wars: The High Republic - Light on the Jedi" (ainda não recebeu uma versão em português) será o novo livro de Charles Soule e se passará 200 anos antes dos acontecimentos do "Episódio I - A Ameaça Fantasma" (1999).

As novas histórias da franquia, neste primeiro momento, serão construídas apenas nos quadrinhos, mas existe a possibilidade de que elas sejam contadas também em séries ou novos filmes no futuro.
Soule fez o anúncio em sua conta oficial e, em seguida, respondeu a internautas: "Sim, é um Wookiee Jedi - seu nome é Burryaga Agaburry, e ele é maravilhoso. A moça da frente se chama Avar Kriss. Os outros têm nomes também, mas vocês vão conhece-los depois."

https://entretenimento.uol.com.br/n...senta-jedi-da-mesma-especie-que-chewbacca.htm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo