• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Re: Star Wars VII (2015)

size_590_George_Lucas_posa_em_2010_com_personagens_da_Disney_com_roupas_inspiradas_na_saga_Star_Wars.jpg


:lol:

Velho, O QUE É ISSO?
Os pesadelos de hoje a noite serão povoados por criaturas mais assustadoras do que os piores demônios dos infernos.

ps.: O que será que tá passando pela cabeça do George Lucas numa hora dessas? Tenho pena do cara, só de imaginar.

EDIT - Em tempo, torço pra sair um trabalho magnífico, e que me faça vibrar nos cinemas em 2015. Mas essa foto aí foi sacanagem.
 
Última edição:
Re: Star Wars VII (2015)

A Disney comprou a Marvel e fez o filme do Vingadores que é ducaralho, e fez o desenho dos Vingadores que é muito bom (e não tem nada haver com o filme), mas fez umas meeeerdas de desenhos no meio desse caminho, tipo Esquadrão de Heróis:

heresia.jpg heresia2.jpg

Ou seja, desse balaio de gatos pode sair qualquer coisa de boa ou ruim. Mas dó do George Lucas eu não tenho nem uma gota. Ele vendeu porque quis. Agora aguente as fotinhas promocionais.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Lembrando os grandes trabalhos da Disney com a Marvel e, principalmente, com a Miramax. VAI QUE sai algo legal.

Mas fico só nesse VAI QUE, pq eu não acho que seja necessário mais nenhum filme de Star Wars, tanto faz a produtora ou diretor.
 
Re: Star Wars VII (2015)

A Disney comprou a Marvel e fez o filme do Vingadores que é ducaralho, e fez o desenho dos Vingadores que é muito bom (e não tem nada haver com o filme), mas fez umas meeeerdas de desenhos no meio desse caminho, tipo Esquadrão de Heróis:

Ver anexo 47189 Ver anexo 47190

Ou seja, desse balaio de gatos pode sair qualquer coisa de boa ou ruim. Mas dó do George Lucas eu não tenho nem uma gota. Ele vendeu porque quis. Agora aguente as fotinhas promocionais.
Certeza que a Disney vai querer lucrar ainda muito com a série Star Wars. Provavelmente vão sair desenhos nesse estilo, muito para aproximar as crianças da série.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Certeza que a Disney vai querer lucrar ainda muito com a série Star Wars. Provavelmente vão sair desenhos nesse estilo, muito para aproximar as crianças da série.

Sabe o que me consola? Meu 1o contado com o Batman foi na série de TV dos anso 60 e eu evolui igual um pokemon até as HQs. Essas criancinhas não vão ser estragadas por essas joças, tenho fé em São Stan Lee.
 
George Lucas vende a Lucasfilm

Nãããããoooo!!! Todo meu conceito sobre Star Wars...tudo o que eu sou e que aprendi a ser com Lord Vader irá por aguá a baixo. Dando minhas passeadas pelos blog's nerds por ai...me deparo com essa noticia...mais bombastica que ultimo episodio de temporada de algum seriado. George Lucas vendeu a sua (e a nossa) preciosidade Lucasfilm para a Disney por $4 Bilhões!!! E a data estimada para o lançamento de Star Wars 7 está prevista para 2015!
ÉÉÉ pessoal...podem esperar que Star Wars 7 será como um musical da Brodway...Nunca quis tanto que Star Wars 7 não fosse estragado...=(

Fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/cinema/disney-compra-lucasfilm-por-4-bilhoes/
 
Re: Star Wars VII (2015)

Eu não vi que vc ja tinha criado esse tópico Veon, e entao criei outro...mas bom, postarei minha opniao por aqui mesmo...como falei no tópico FAIL que eu criei agora a pouco, esperem que o Star Wars 7 será como um show da Brodway...e todos os meus conceitos e formas de viver que aprendi com o Lord Vader...foram por água a baixo...RIP Lucasfilm
 
Re: Star Wars VII (2015)

Já uni 2 tópicos iguais aqui. Está bem agitada essa notícia. :lol:

O jeito será esperar. Não dá para afirmar muito de como será. Mas que as montagens estão engraçadas, isso elas estão.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Vou dizer o mesmo que disse na época da compra da Marvel: é tempestade em copo d'água esse alvoroço.
A Disney é dona de várias empresas, e não interfere no escopo de nenhuma delas. Tenho muito mais medo, por exemplo, da Warner (que já misturou Patolino com Lanterna Verde, ainda que tenha sido piada) que da Disney. Não vamos ver, por exemplo, Tony Stark fazendo negócios com Tio Patinhas, ou o Homem-Aranha encontrando com Darkwing Duck.
Outro exemplo? A ESPN. Ninguém apresenta o Sportscenter com orelhas de Mickey (mas ia rolar de rir se o Amigão e o Antero Greco fizessem isso :rofl:). Não há qualquer referência à Disney nos canais ESPN.
E por aí vai. ABC, History Channel, A&E, Touchstone Pictures...
Por isso, tenho confiança de que não sairão absurdos maiores do que o tio Lucas já fazia.
 
Re: Star Wars VII (2015)

Parece que a Disney quer usar a mesma estratégia que usou nos Vingadores, além da nova trilogia vai fazer filmes solos focando em certos personagens.

http://www.unleashthefanboy.com/ disse:
Apologies for the barrage of Star Wars: Episode VII news here on the site, but everyone is immensely excited and there’s tons of news on the project right now, which is tremendous. Anyway, just now we reported that the storyline for the Sequel Trilogy will be original and won’t directly follow any stories from the Expanded Universe books, and earlier we were speculating on who should direct the new sequel. Well, sources tell The Hollywood Reporter that Disney is looking at several options to continue the franchise and one of them is to create their own cinematic universe…

Sources tell The Hollywood Reporter that one possibility being considered is an Avengers-style movie universe with not only Lucas’ planned final trio of films but offshoot movies focusing on individual characters.”

This isn’t at all out of the realm of possibility, given how successful the Marvel Cinematic Universe has been and I’m sure Disney will want to exploit it in any way possible. If they follow through this that idea, this means we could get Star Wars: Origins movies!
 
Re: Star Wars VII (2015)

Alguém já jogou Star Wars: Knights of the Old Republic? Prestem atenção, não estou falando do jogo online. Falo de um RPG um pouco mais antigo. A história se passa uns 1.000 anos antes do Episódio I, se não me engano, e a trama é espetacular! Seria bem legal se fizessem um filme baseado nesse jogo.

519zj6mXL1L._SL500_AA300_.jpg
 
Re: Star Wars VII (2015)

Vou dizer o mesmo que disse na época da compra da Marvel: é tempestade em copo d'água esse alvoroço.
A Disney é dona de várias empresas, e não interfere no escopo de nenhuma delas. Tenho muito mais medo, por exemplo, da Warner (que já misturou Patolino com Lanterna Verde, ainda que tenha sido piada) que da Disney. Não vamos ver, por exemplo, Tony Stark fazendo negócios com Tio Patinhas, ou o Homem-Aranha encontrando com Darkwing Duck.
Outro exemplo? A ESPN. Ninguém apresenta o Sportscenter com orelhas de Mickey (mas ia rolar de rir se o Amigão e o Antero Greco fizessem isso :rofl:). Não há qualquer referência à Disney nos canais ESPN.
E por aí vai. ABC, History Channel, A&E, Touchstone Pictures...
Por isso, tenho confiança de que não sairão absurdos maiores do que o tio Lucas já fazia.

Não estraga as piadas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo