• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu queria q RdR ultrapassasse Titanic, na minha opinião nem tem comparação.
A mulher q agradeceu por não concorrer com SdA foi a ganhadora de melhor filme estrangeiro :lol:
Realmente foi uma pena Cidade de Deus não ter ganhado nenhum premio, mas não tem problema é um otimo filme de qualquer jeito, de qualquer jeito o Oscar não premia os melhores e sim os q eles acham q tem q ganhar, nem sempre é justo, mas isso é outra historia. Parabens a tds q participaram da realização desse filme foi uma proeza fazer uma adaptação desse nivel! Premios bem merecidos!
 
O PJ antes da premiação falou que ficou decepcionado por nenhum dos seus atores serem indicados para o Oscar!!!!
:| :| :| :| :|
Ele citou o Sean Astin (Sam) como melhor ator coadjuvante e o Sir Ian McKellan (Gandalf) :disgusti:
Apesar disso ficou muito agradecido pelas 11 indicações :mrgreen:
 
O diretor Fernando Meireles de Cidade de Deus disse numa entrevista que RdR é realmente o melhor filme. Todos sabiam que Cidade de Deus não ganharia, mas, é uma vitória quando um filme brasileiro feito num país onde é extremamente difícil fazer bons filmes ser indicado para 4 oscar.

Quanto ao barcão (Titanic), nem tô aí. Não dá nem pr comparar, RdR é muito superior e é muito mais honesto.
 
to nem acreditandooooooooooooooooooo
11 oscars!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uhhhhuuullllllllllllllllllll

:D :D :mrgreen: :obiggraz:
 
Toda a trilogia do Senhor dos Anéis possui agora 17 Oscars!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
A Sociedade do Anél: 4 oscars :D

As Duas Torres: 2 oscars :tsc:

O Retorno do Rei: 11 oscars :lol:
Parabéns para os três............
 
AH!
eu gritei muito....
nossa vi o Oscar sozinha....eu ja estav suando!!!
11!! :D :grinlove:
Viva J.R.R Tolkien! :grinlove: e PJ!!!! e td o cast!!!!
que maravilhaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :grinlove:
 
GENTE QUE EMOÇÃO!! cara eh a TERRA-MÉDIA!!! eh TOLKIEN!!
caaaaaaraaaaacaaaaaaa fikei mtu emocionada!!!!! :cry:
PARABÉNS PRO PJ!!!! e TODOS que estiveram envolvidos nessa produção maravilhosa, principalmente os nossos queridos atores! :clap:
O PJ (acho que foi ele, só não lembro em qual das vezes foi) mencionou também os fãs em seu agradecimento. Puxa... me senti participando de algo realmente grande.
Eh, eu também!! me senti como uma pequena parte de tudo isso.... :grinlove: nossa mãe.....

Cara, fala sério... foi mto bom que foi realmente reconhecido.... ganhar TODOS?? filme de fantasia ganhando melhor filme??!
eh issu que eh legal de tudo isso: eh ter tido o merecido reconhecimento, é a quebra de padrões!

nossa eu preciso dar um berro agora.. :lily:
 
Nossa! Eu fiquei MUITO surpresa! 11 oscars!!! Ganhamos tudo que a gente tava concorrendo! Eu não esperava isso MESMO!

Agora que a bilheteria dispara! Mas nada mais do que merecido para compensar um trabalho que levou mais do que 7 anos! Eu amo o PJ! :grinlove:

Eu ia perguntar isso tbm: Quantos Oscars o Titanic levou? Acho que foram 11... Se foi, o SdA entrou pra história, junto com o Ben Hur!

Beijos
Lu
 
Uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!
Podem falar o q quiserem, mas o Oscar foi Nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

"Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" ganha 11 Oscar - UOL diversão e Arte
Por Bob Tourtellotte

LOS ANGELES (Reuters) - A trilogia sobre o poderoso Um-Anel agora comanda o mundo do cinema. "O Senhor dos Anéis -- O Retorno do Rei" ganhou 11 Oscar neste domingo, incluindo melhor filme --um feito que as duas primeiras partes da saga não conseguiram realizar.

Charlize Theron, segurando o choro, recebeu o Oscar de melhor atriz pela interpretação de uma serial killer em "Monster", e Sean Penn levou para casa a estatueta dourada de melhor ator por "Sobre Meninos e Lobos". As vitórias dos dois atores já eram esperadas, assim como o prêmio de melhor filme para "O Retorno do Rei", deixando poucas surpresas para os espectadores. A cerimônia teve pouco dos arroubos dos últimos anos, como os prêmios de Adrien Brody e Halle Berry há dois anos.

Mas a vitória foi bem merecida para "O Retorno do Rei" e o diretor neozelandês Peter Jackson, que trabalhou mais de sete anos para fazer os três filmes. O filme conquistou as maiores honras da indústria cinematográfica dos EUA, vencendo em todas as categorias a que foi indicado, incluindo melhor diretor para Jackson. E empatou com "Ben Hur" (1959) e "Titanic" (1997) como o filme com mais Oscar na história.

"Vocês estão nos proporcionando uma noite sensacional, e nós agradecemos muito", afirmou Jackson, segurando uma estatueta.

"O Retorno do Rei" --a parte final da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien sobre uma luta épica pelo controle da Terra Média entre hobbits, humanos, magos e sanguinários orcs-- também levou os Oscar de figurino, maquiagem, direção de arte, efeitos visuais, som, trilha sonora original, edição, canção e roteiro adaptado

DONO DO OSCAR, REI DA BILHETERIA

Ao todo, a trilogia obteve uma gigantesca bilheteria, arrecadando mais 2,8 bilhões de dólares em todo o mundo.

Segundo filme com mais indicações, 10 no total, "Mestre dos Mares" conseguiu apenas dois prêmios, edição de som e fotografia.

Theron, melhor atriz por "Monster", disse: "Este ano foi incrível. Não consigo acreditar". "Sei que todos os habitantes da Nova Zelândia já receberam agradecimentos, então quero agradecer a todo o povo da África do Sul, meu país natal."

Depois de várias indicações e nenhum prêmio, Penn ganhou o Oscar de melhor ator pelo papel de um brutamontes de Boston que tem a filha assassinada. O personagem de Penn suspeita que seu amigo de infância é o assassino.

Esse amigo é interpretado por Tim Robbins, que levou para casa o Oscar de melhor ator coadjuvante. Renée Zellweger recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Cold Moutain", no qual interpreta uma garota rude do campo.

O sucesso de bilheteria "Procurando Nemo" levou o Oscar de melhor filme de animação. A produção Disney-Pixar arrecadou 340 milhões de dólares só nos EUA e era considerada favorita.

O filme canadense "As Invasões Bárbaras" ganhou o Oscar na categoria filme estrangeiro.

O documentarista Errol Morris ganhou o Oscar por "The Fog of War", sobre a vida do ex-secretário da Defesa dos EUA Robert McNamara. Ele aproveitou a ocasião para falar contra a guerra no Iraque. "Há 40 anos este país entrou num buraco de coelho no Vietnã e milhões morreram. Temo que estejamos entrando em outro buraco", disse, sob os aplausos da platéia.

 
:clap: Foi a maior justiça! Não só pelo 3°, mas pelos 2 primeiros e por todo empenho que o Tio e toda galerinha tiveram. :amem:

E quem tinha chance contra o preciossso??? :twisted:
 
O PJ (acho que foi ele, só não lembro em qual das vezes foi) mencionou também os fãs em seu agradecimento. Puxa... me senti participando de algo realmente grande.

Haahah eu tb!
tanto que eu falava:Ja ganhamos 3!....ai depois! ja ganhamos 6!ahhhhh levamos tudo!!!!! :grinlove:
 
PQP!!!!! 11 OSCARS!!!!!

E VIVA O PJ!!!! :grinlove:
E VIVA A EQUIPE DE PRODUÇÃO!!!! :grinlove:
E VIVA O ELENCO!!!! :grinlove:
E VIVA TOLKIEN!!!! :grinlove:
E VIVA NÓS, FÃS (que vivemos para ver a glorificação dessa obra cinematográfica magnífica) :grinlove:

Pena que eu não pude escrever assim que terminou a cerimônia, quando a emoção ainda estava "fresca", hehehe... mas até agora estou com o coração disparado! Acho que pelo menos o meu andar inteiro acordou na hora que em RdR ganhou como melhor filme... já era de se esperar, mas não tive como conter os berros... :obiggraz:

Não tinha como ser melhor: a Academia fez justiça, coroando a trilogia com 17 Oscars ao todo... não é nada a mais do que ela realmente merecia! Não houve, nem nunca haverá, filmes com tamanha grandiosidade como esses! Valeu a pena o PJ dedicar uma boa parte da sua vida nesse projeto.

Agora, hehehehehe... rumo a "O Hobbit"!!!! :mrgreen:
 
ganhamos pessoal todas as indicaçoes ,é a maior consagração de tolkien



salve todos da terra-media!

salve o mestre tolkien !



e a todos que torceram como os do Valinor,parábens a todos pois né tbm participamos disso torcendo e acompanhando o filme......



cara foi uma emoção atrás de aoutra mas é a nossa consagração ,podem falar que não somos patriotas por não torcer pelo o cidade de deus mas acho que senhor dos aneis esta acima de todas essas coisas mundanas,não tenho palavras

aiya tolkien

o grande mestre! :wink: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Aeeeeeeeeeeeeee!!!!!! :dance: :dance:
Viva Tolkien!!! :lol:
Viva a Terra Média!!!! :lol:
Viva PJ!!! :lol:
Parabéns a todos!!!! :lol:
Nussa... tão bom ver um filme que te emociona tanto ser reconhecido como o melhor filme do ano e um dos melhores da história....
Se bem que ontem, na cerimônia do Oscar tava muito sem-graça... o apresentador até brincava que naum tinha mais gente na Nova-Zelândia pra agradecer... hauhauah...de tõ papão que o RdR tava... :mrgreen:
Agora é só esperar pela versão estendida, pelo DVD, pelo filme do Hobbit... quem disse que nossas expectativas acabram???
 
Tar-Telperiën disse:
Merecia concorrer e ganhar o de melhor fotografia, também :osigh: Mas, foi bom demais :mrgreen: Foi a coroação da trilogia como um todo, e olha que é muito difícil o último filme de uma trilogia ser considerdo o melhor. se bem que, na verdade, não é uma trilogia... é um único, grande e fantástico filme. :grinlove:


eu acredito que não tenha entrado para Melhor Fotografia e Edição somora pq já fora premiado anteriormente nestas categorias....mas efeitos especiais voltou a ser indicado pq realemnte seria um absurdo se fosse ignorado....
 
Tar-Telperiën disse:
Merecia concorrer e ganhar o de melhor fotografia, também :osigh: Mas, foi bom demais :mrgreen: Foi a coroação da trilogia como um todo, e olha que é muito difícil o último filme de uma trilogia ser considerdo o melhor. se bem que, na verdade, não é uma trilogia... é um único, grande e fantástico filme. :grinlove:
Melhor fotografia ele merecia ser indicado, mas não sei se ganharia. São cenários muito amplos, muito grandes e muitas vezes escuros. Tirando Minas Tirith, não tinha nada de tão espetacular assim. Fiquei triste que não foi indicado, mas acho que a premiação foi justa.
 
Senhor Dos Oscars! EU QUASE NAUM ACREDITEI! 11! RECEBEU 11 INDICACOES E GANHOU 11! EU NUNCA TINHA VISTO ISSU! EU TO MTU FELIZ!
COROA UM TRABALHO MARAVILHOSOS. PARABENS PJ! E PRINCIPALMENTE, PARABENS MESTRE TOLKIEN!

:D :) :lol: :twisted: :mrgreen: :obiggraz: :grinlove: :aham: :cheers: :amem: :dance: :clap: :mrpurple:
 
O Bernard Hill dá sorte, gente! Primeiro 11 oscars com o Titanic...e agora com RdR!!!! :lol:

Bom, foram mais que merecidos os 11 de ontem e os outros 6 anteriores.
Ontem foi o dia em que a Academia fez justiça e reconheceu a superioridade de RdR.

Ontem foi um dia inesquecível!

Parabéns PJ e, acima de tudo, Tolkien!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo