• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

Status
Fechado para novas mensagens.

Pippin JR

Usuário
Geeente, agora ganhou melhor canção, putz, ateh agora foram 8 Oscar neh?! Kracaaaaaa, to mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz :lol: :lol:
 
Da-lhe PJ! Uhu!
Vo manda emoldurar a lista de ganhadores que deve sair no jornal de amanhã.
:D :D :D :D :mrgreen: :wink: :P :grinlove: :dance: :clap: :pray: :mrpurple: :amem:
 
Poooow, RDR tah detonando!! Nao esperava q a Academia ia finalmente colocar a cabeça no lugar e premiar TANTO o Senhor dos Anéis!! Se bobear, leva os 11!!!!
Jah tem 9!!!!!
Vamos torcer!!!! :wink:
 
MAs o Retorno do Rei é o desfecho e eu achei o melhor dos 3, putz, as cenas de batalha, aquela loucura os Nazgull pegando os kra na terra, mo doideira, putz, mta emoção, perfeitíissimoooo
 
Diretor leva certo, só falta a Academia ter tirado a cabeça do lugar e não dar o melhor filme...
 
Agora, uma injustiça da Academia. :x
A garota do "encantadora de baleias" ñ ganhouo melhor atriz.
 
Viram aquela mulher que no agradecimento disse:
"Eu queria agradecer muito por não concorrer junto com o senhor dos anéis nessa categoria..." :lol: :lol: :lol:
Não me perguntem qual foi pq eu não tenho olhos para outro filme no momento.
 
ja ganhou de melhor filme...
ninguem ganhará dele...

11 oscar pra RdR
justificou os outros 2 filmes..

parabéns... oscar é legal..
mas nao significa tanto pra mim...

(apesar de que assisto tooodos até o final... :roll: )
 
OSCAR eh um merecimento e tanto pra um filme, afinal, a academia, amantes do cinema, avaliam e parabenizam os melhores, :).
 
Ai kraaa, o pessoal do filme chorandoo pqp, mta emoção, 11 OSCAR TOOOOOOOOOOOOOODOS AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 8O 8O 8O 8O 8O 8O :roll: :roll: :roll:
 
Soem os tambores e chamem Gandalf de volta a Terra Média!
Soltem os fogos de artifício e chamem uma orquestra élfica!
Acordem metre Tolkien e achem o buraco do Christopher!
Pois a Trilogia mostrou seu valor e sua força, mesmo depois de todos esses anos!
Parabens Peter Jackson, Parabes Mestre JRRTolkien, parabens à todos que fizeram deste excelente filme o que ele é hoje, o filme que tirou a neblina dos olhos da Academia e acordou seus membros para o Futuro!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
(um clap p/ cada oscar!)
 
AHHH!!! que delicia isso... empatado em primeiro como maior ganhador de oscars.... eu fikei moh triste qndo ganhou pouquinho nos outros anos...

Faerum disse:
Eu vo acorda toda a vizinhança se ele ganhar, juro que vou! :lol: 8-) :mrgreen:

hahahahahha agora prometeu tem q cumprir hehehe

Faerum disse:
Viram aquela mulher que no agradecimento disse:
"Eu queria agradecer muito por não concorrer junto com o senhor dos anéis nessa categoria..."
Não me perguntem qual foi pq eu não tenho olhos para outro filme no momento.

hahahahahahahahhaha ri mto qndo vi isso!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo