1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Pippin JR, 1 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Geeente, agora ganhou melhor canção, putz, ateh agora foram 8 Oscar neh?! Kracaaaaaa, to mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz :lol: :lol:

2. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Ow...pensa...mais 3 oscars...e SdA vai ganhar todos os Oscars qe ele ta concorrendo!!!!!

3. Faerum

Faerum Usuário

Da-lhe PJ! Uhu!
    Vo manda emoldurar a lista de ganhadores que deve sair no jornal de amanhã.
    :D :D :D :D :mrgreen: :wink: :P :grinlove: :dance: :clap: :pray: :mrpurple: :amem:

4. Faerum

Faerum Usuário

Acaba de ganhar o roteiro adaptado! 9 OSCARS!
    Rumo aos 11!

5. Pippin JR

Pippin JR Usuário

AII MAIS UMMMM 9 AGORAAA TO QUASE DOIDOOO PQPP MELHOR ROTEIRO ADAPTADO AEEEE

6. Manigolas

Manigolas Usuário

Poooow, RDR tah detonando!! Nao esperava q a Academia ia finalmente colocar a cabeça no lugar e premiar TANTO o Senhor dos Anéis!! Se bobear, leva os 11!!!!
    Jah tem 9!!!!!
    Vamos torcer!!!! :wink:

7. Pippin JR

Pippin JR Usuário

MAs o Retorno do Rei é o desfecho e eu achei o melhor dos 3, putz, as cenas de batalha, aquela loucura os Nazgull pegando os kra na terra, mo doideira, putz, mta emoção, perfeitíissimoooo

8. Faerum

Faerum Usuário

Diretor leva certo, só falta a Academia ter tirado a cabeça do lugar e não dar o melhor filme...

9. Faerum

Faerum Usuário

Issa!
    Diretor!
    PJ tá bombando! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

10. Pippin JR

Pippin JR Usuário

AII TO CHORAAAANDO KRA, 10 OSCAAAAAAR 1000 1000000000000000000 8O 8O 8O 8O 8O 8O

11. Faerum

Faerum Usuário

Eu vo acorda toda a vizinhança se ele ganhar, juro que vou! :lol: 8-) :mrgreen:

12. Galadriel_BH

Galadriel_BH Usuário

dezzzzzzzzzzzzzzzz
    dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

ai q emoção nosso deus uhuuuuuuu

13. Faerum

Faerum Usuário

Agora, uma injustiça da Academia. :x
    A garota do "encantadora de baleias" ñ ganhouo melhor atriz.

14. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Charlize ganhando, q linda, chorou pacas, ela merecee

15. Faerum

Faerum Usuário

Viram aquela mulher que no agradecimento disse:
    "Eu queria agradecer muito por não concorrer junto com o senhor dos anéis nessa categoria..." :lol: :lol: :lol:
    Não me perguntem qual foi pq eu não tenho olhos para outro filme no momento.

16. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

ja ganhou de melhor filme...
    ninguem ganhará dele...

11 oscar pra RdR
    justificou os outros 2 filmes..

parabéns... oscar é legal..
    mas nao significa tanto pra mim...

(apesar de que assisto tooodos até o final... :roll: )

17. Pippin JR

Pippin JR Usuário

OSCAR eh um merecimento e tanto pra um filme, afinal, a academia, amantes do cinema, avaliam e parabenizam os melhores, :).

18. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Ai kraaa, o pessoal do filme chorandoo pqp, mta emoção, 11 OSCAR TOOOOOOOOOOOOOODOS AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 8O 8O 8O 8O 8O 8O :roll: :roll: :roll:

19. Faerum

Faerum Usuário

Soem os tambores e chamem Gandalf de volta a Terra Média!
    Soltem os fogos de artifício e chamem uma orquestra élfica!
    Acordem metre Tolkien e achem o buraco do Christopher!
    Pois a Trilogia mostrou seu valor e sua força, mesmo depois de todos esses anos!
    Parabens Peter Jackson, Parabes Mestre JRRTolkien, parabens à todos que fizeram deste excelente filme o que ele é hoje, o filme que tirou a neblina dos olhos da Academia e acordou seus membros para o Futuro!
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
    (um clap p/ cada oscar!)

20. AHHH!!! que delicia isso... empatado em primeiro como maior ganhador de oscars.... eu fikei moh triste qndo ganhou pouquinho nos outros anos...

hahahahahha agora prometeu tem q cumprir hehehe

hahahahahahahahhaha ri mto qndo vi isso!!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar