1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Pippin JR, 1 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Em toda a história do Oscar, apenas dois filmes conseguiram 100% de aproveitamento, O Último Imperador, de 1987 com 9 Oscars e Os Melhores Anos de Nossas Vidas, de 1946 com 8 Oscars. Ou seja, além de ser um, dos três maiores vencedor do Oscar, o RDR também é o que tem o melhor aproveitamento, considerando o número de indicações, com 11 Oscar.

2. blahster

blahster Usuário

eh... soh axei meio bizarro o PJ num ter falado nada do TOLKIEN qdo eles ganharam o melhor filme e todos subiram no palco...
    :x

3. Faerum

Faerum Usuário

Sabee aquela sensação que deu em alguns fãs (ao menos em mim), depois de assistir ao grande "THE END" do RdR?
    Aquela sensação de acabou, mas foi iiiiiiiincrível !
    Foi a sensação que me dominou assim que toda a equipe se levanta pra receber o ultimo, mas não menos importante oscar, e ainda não passou! Incrível!
    Não tenho mais paavras pra descrever.

4. NightRaven

NightRaven Banned

falou sim! umas 3 vezes...melhor roteiro falaram, melhor diretor ele falou! num sei se no melhor filme...

5. É claro que ele falou! Ele disse:
    "First I would like to tank a man named JRR Tolkien. Whitout him, none of this would have been possible. "

E ainda agradeçeu os fans! :mrgreen:

Beijos
    Lu

6. Eu acho que a partir de agora, dia 1 de Março deveria ser feriado!! :lol:
    Bem, eu acho que a trilogia está de parabéns, toda a equipe, e principalmente Peter Jackson, com certeza o Retorno do Rei mereceu cada um dos onze conquistados. :D
    E com certeza parabenizar Tolkien pois sem ele o filme não estaria aqui hoje!! :D

7. Faerum

Faerum Usuário

Desculpem, é meio fora do assunto, mas não aguento mais de curiosidade:
    Por acaso esta sociedade do Pastel é secreta demais ou seus membos poderiam me explicar do que ela se trata? :wink:
    Faerum

8. Me manda um MP que a gente conversa... :winK:

Beijos
    Lu

Ps: Desculpem o flood, mods!

9. *carol fox*

*carol fox* Usuário

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH eu naum consegui ver!!!!!! :osigh:
    eu preparei td,botei a fita pra ficar gravando o Oscar,mas ela naum gravou td!!! só gravou até Melhor fotografia... bbbuuuááááá só soube qnd entrei aqui na Valinor,nem no meu colégio o pessoal viu :eek:
    queria tanto ter visto :osigh:

10. Tenta baixar o Oscar, Carol! Talvez teja na net...

Ou então grava quando passarem de novo! Acho que rola reprise com legendas! ^^

Beijos
    Lu

11. EEEEEEEEEEE!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
    RdR arrasou ne?!?! UHUUUUUUUU!! Fikei mto feliz pelos premios q SdA ganhou! (apesar d ter ficado mei trsite por Cidade de Deus). Soh alegria!!! :mrgreen:
    Keria agradecer a tdo mundo da Nova ZelÂndia (hehe :mrgreen: ), o PJ q ta d parabens, a tdo o elenco (lindu!! :grinlove: ) e tda a produção e etc. e é claro a Mestre Tolkien!!! hehehe ate parece q eu q ganhei o Oscar... :eek:

12. Hahaha, e não preciso dizer mais nada! :mrgreen:

13. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Yuhu,Sda levou todas \o/\o\/\o/\o/
    XD merecido *dã* XD
    eu nem aocmpanhei,nem posso comentar mt,pelo horario dos posts d vcs,qnd sda tava com 8 oscars eu tava dormindu pra dps acordar cedo pro colégio filiz XD
    inton nemtenho mt o q comentar XD só tenhu a dizer q SDA eh ótimoooooooooooo +ooooo milahres d vzes XDDDDD e mereceu u.u merecia ateh mais indicações *uhahua,fan loka XD* intonfes,parabéns pah todo mundo XDDDDD *saltita* T-T

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar