• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

Status
Fechado para novas mensagens.
Em toda a história do Oscar, apenas dois filmes conseguiram 100% de aproveitamento, O Último Imperador, de 1987 com 9 Oscars e Os Melhores Anos de Nossas Vidas, de 1946 com 8 Oscars. Ou seja, além de ser um, dos três maiores vencedor do Oscar, o RDR também é o que tem o melhor aproveitamento, considerando o número de indicações, com 11 Oscar.
 
eh... soh axei meio bizarro o PJ num ter falado nada do TOLKIEN qdo eles ganharam o melhor filme e todos subiram no palco...
:x
 
Sabee aquela sensação que deu em alguns fãs (ao menos em mim), depois de assistir ao grande "THE END" do RdR?
Aquela sensação de acabou, mas foi iiiiiiiincrível !
Foi a sensação que me dominou assim que toda a equipe se levanta pra receber o ultimo, mas não menos importante oscar, e ainda não passou! Incrível!
Não tenho mais paavras pra descrever.
 
blahster disse:
eh... soh axei meio bizarro o PJ num ter falado nada do TOLKIEN qdo eles ganharam o melhor filme e todos subiram no palco...
:x

falou sim! umas 3 vezes...melhor roteiro falaram, melhor diretor ele falou! num sei se no melhor filme...
 
blahster disse:
eh... soh axei meio bizarro o PJ num ter falado nada do TOLKIEN qdo eles ganharam o melhor filme e todos subiram no palco...
:x

É claro que ele falou! Ele disse:
"First I would like to tank a man named JRR Tolkien. Whitout him, none of this would have been possible. "

E ainda agradeçeu os fans! :mrgreen:

Beijos
Lu
 
Eu acho que a partir de agora, dia 1 de Março deveria ser feriado!! :lol:
Bem, eu acho que a trilogia está de parabéns, toda a equipe, e principalmente Peter Jackson, com certeza o Retorno do Rei mereceu cada um dos onze conquistados. :D
E com certeza parabenizar Tolkien pois sem ele o filme não estaria aqui hoje!! :D
 
Desculpem, é meio fora do assunto, mas não aguento mais de curiosidade:
Por acaso esta sociedade do Pastel é secreta demais ou seus membos poderiam me explicar do que ela se trata? :wink:
Faerum
 
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH eu naum consegui ver!!!!!! :osigh:
eu preparei td,botei a fita pra ficar gravando o Oscar,mas ela naum gravou td!!! só gravou até Melhor fotografia... bbbuuuááááá só soube qnd entrei aqui na Valinor,nem no meu colégio o pessoal viu :eek:
queria tanto ter visto :osigh:
 
Tenta baixar o Oscar, Carol! Talvez teja na net...

Ou então grava quando passarem de novo! Acho que rola reprise com legendas! ^^

Beijos
Lu
 
EEEEEEEEEEE!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
RdR arrasou ne?!?! UHUUUUUUUU!! Fikei mto feliz pelos premios q SdA ganhou! (apesar d ter ficado mei trsite por Cidade de Deus). Soh alegria!!! :mrgreen:
Keria agradecer a tdo mundo da Nova ZelÂndia (hehe :mrgreen: ), o PJ q ta d parabens, a tdo o elenco (lindu!! :grinlove: ) e tda a produção e etc. e é claro a Mestre Tolkien!!! hehehe ate parece q eu q ganhei o Oscar... :eek:
 
Yuhu,Sda levou todas \o/\o\/\o/\o/
XD merecido *dã* XD
eu nem aocmpanhei,nem posso comentar mt,pelo horario dos posts d vcs,qnd sda tava com 8 oscars eu tava dormindu pra dps acordar cedo pro colégio filiz XD
inton nemtenho mt o q comentar XD só tenhu a dizer q SDA eh ótimoooooooooooo +ooooo milahres d vzes XDDDDD e mereceu u.u merecia ateh mais indicações *uhahua,fan loka XD* intonfes,parabéns pah todo mundo XDDDDD *saltita* T-T
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo