• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações


The next thing I want to point out is the form of media these two adaptations take and how adapting for television isn’t as easy as some people might make it out to be. See, on one hand, you have the Lord of the Rings and its film trilogy, and on the other, you have the events of the Second Age and the Rings of Power. As mentioned earlier, one of these lacks in source material, and the other, well, not so much. The Rings of Power is obviously the one that lacks in this department, and considering the form of media it takes, it arguably has more to prove. Not only do McKay and Payne have to add in a considerable amount of material due to the lack of, well, material, but also because they’re adapting for television and not film. With film, most of the time productions need to cut things from the book they’re adapting in order to shorten the run time. But with TV, you typically have more time to work with. In the case of the Rings of Power, that’s not necessarily a good thing, considering, once again, the lack of source material. This sort of revelation comes as no surprise to those who have already concluded that Amazon would have to add material to make the Rings of Power work. Those that still have a problem with the production believe there is enough written material out there for Amazon to base an entire series on – which there simply isn’t. I do find it extremely important, though, for Amazon to properly spread out the source material they do have in order to constitute the Rings of Power’s existence as a series.
 
Última edição:

Anexos

  • 1654706620525.png
    1654706620525.png
    905,7 KB · Visualizações: 2
  • 1654706642596.png
    1654706642596.png
    329,8 KB · Visualizações: 2
  • 1654706666434.png
    1654706666434.png
    596,4 KB · Visualizações: 2
  • 1654706696290.png
    1654706696290.png
    851,8 KB · Visualizações: 2
  • 1654706728645.png
    1654706728645.png
    829,5 KB · Visualizações: 2
  • 1654706763880.png
    1654706763880.png
    1.016,3 KB · Visualizações: 2
Porque esse Celebrimbor parece um conselheiro romulano e não um sindar? É esse tio cansado que vai domar a Nerwen de Rivia? Fico pensando quem é o Sugar Quendi de quem. Acho que se enganaram de franquia.

Em todo caso, olhando as demais fotos, dá pra notar que alguém na direção de artes tem um amor por Hair. Ali se vê de tudo, menos Cascalvas, Grados ou Pés-Peludos.

Tão economizando mesmo na série pra alavancar no marketing.
O velhaco vai estar interessado na menina metaleira, quero dizer, Galadriel? Deus tem misericórdia.
blackish-marsai-martin.gif


Já tem gente falando que parece teatro de escola. Me lembrou os musicais que o @Ilmarinen compartilhou um dia. Estou indignada como eles simplesmente destruíram a caracterização dos Hobbits. Parece que acabaram de fugir do Apocalipse. E agora vou compartilhar a minha teoria sobre o porquê eles fariam isso com os personagens, retirando suas particularidades ou fazendo que se parecessem paródias e produtos de deboche, que comentei que falaria no ano passado: para elevar acima deles um. Sauron.
 
Última edição:
Se bobear, eles vão dizer que, a la Denethor com o palantír, o Celebrimbor envelheceu prematuramente por ter mexido com obras subcriativas demais tentando sustar o processo de evanescimento da Terra-média e canalizando muita energia para fora de si.
Ah @Ilmarinen, acha que eles ligam pra justificativas? É só xingar de preconceituoso quem não apoiar um Elfo com efeitos de idade Humana e pronto.
 
Mas tornaria uma suposta paixão mal resolvida e sem reciprocidade do Celembrimbor por Galadriel uma coisa mais comovente, reminiscente de coisas como isso aqui;


Fazendo da tragédia do Celebrimbor uma coisa mais 'pessoal' e 'empática' sem enveredar por outras sendas mais potencialmente polemicas...

1654708025136.png
 
Última edição:
Mas tornaria uma suposta paixão mal resolvida e sem reciprocidade do Celembrimbor por Galadriel uma coisa mais comovente, reminiscente de coisas como isso aqui;


Tornaria a tragédia do Celembrimbor mais 'pessoal' e 'empática' sem enveredar por outras sendas mais potencialmente polemicas
Não Ilmarinen, não Ilmarinen, não.
eu-vou-embora-t%C3%B4indo-embora.gif
 
Ao invés do Qyburn de Westeros o Celebrimbor será Qyburned... :rofl:


Dabblers-fuçadores de coisas e conhecimentos proibidos...

1654708646953.png


os dois são bem parecidinhos...

Celebrimbor, o 'queimado'.


1654708754844.png
 
Última edição:
Quando substituem os elementos atemporais/universais tolkienianos então a única opção disponível é colocar no lugar elementos temporários em relação ao sucesso do autor original. Estamos no ponto que deixaram apenas o lugar para que entre um e outro nos reste calcular o teor/porcentagem das alterações.

Além dessa parte resta o "julgamento de combate" (usando a força de expressão de Game of Thrones) que seria esperar que o show tenha carisma suficiente para que a diversão faça esquecer temporariamente as substituições. Eu não tenho achado a produção muito carismática. Pender para atender uma mensagem "dolorida demais" do mundo atual para cumprir o politicamente correto e as modas de ocasião é arriscado e dá a entender que não precisa ligar para o sucesso, nem para a franquia ou mesmo para a própria Amazon, tudo é troco de bala para quem banca certas ideias por traz dos projetos (e não é hollywood que tem poder de fazer isso). Muito por conta disso algumas franquias estão sangrando, porque tem gente dessa indústria que por eles o patrão (aqui no caso o Tolkien) pode falir, que o livro é só mais um peão útil num combate que desde o início nem deveria ter envolvido a obra e o trabalho duro dele.
Afinal, tudo não é sobre aquilo que você viu, gostou e entendeu. É sobre aquilo que foi mostrado.
Estou "numas" de ver o que dê para aproveitar. Tenho filmes na coleção de casa que comprei para rever especificamente (rewatch value me faz comprar ou assistir) por causa de uma ou duas cenas quando o tema me interessa. Usando esse critério, O Hobbit, por exemplo, tinha bem menos cenas de "rewatch value" do que SdA e isso se reflete na quantidade menor de indicações/premiações do que SdA. Por outro lado não gostei quando disseram que tem que ver até a quinta temporada para que algumas coisas "se paguem" para entreter a audiência. Tem que convencer na primeira metade da temporada.
Onde saiu essa notícia de que tem que assistir até a quinta temporada? Eu imaginei desde o princípio que essa série seria uma arrastação de peso morto até algum clímax. E pelo visto, será isso mesmo.
"Alguma coisa me prende aqui, não posso sair".

Daqui um tempo provavelmente teremos mais material e vou voltar a falar sobre isso, retornando ao assunto da desproporção carismática entre personagens que deveriam ser heróis e vilões criando um efeito de reação no público singular e objetivo.
 
Última edição:
Pq a retirada de Aman e Tol Eressea dos Círculos do Mundo mexe com o continuum espaço-tempo e pode criar todo tipo de anomalia inclusive viagem no tempo.

O mistério do cara do meteoro tem todo o jeito de ser o tipo de coisa que ficaria cozinhando por mais tempo, até por ser algo 'misterioso e desconhecido', mesmo pra quem leu os livros.
 
Última edição:
Fonte
FUxbnaXWIAITggg

_________

FUxYRuQXEAEuEG6

FUv5DEjXsAEoxaj


Não entendi isso aqui. Na primeira foto elas são minúsculas comparadas ao homem. Na foto abaixo, quase do mesmo tamanho. Foi dito que esse cara será um "Hobbit" também, entretanto não entendo se elas serão representadas como crianças. Um monte de meninas puxando carroças?

Fonte
 
A vida no campo, antes da revolução industrial, não era fácil pra ninguém. Meninas tinham de puxar carroça também, se não tivessem homens pra ajudar. Diferente do mundo cor de rosa das idealizações, eu sei, em que elas ficam só em casa penteando o cabelo e assando pães. 🤷‍♂️
 
Essa conversa toda está entediante.
Muito chororô e pouca novidade.
Alguém tem alguma notícia sobre os nus frontais?
Sem nus mas decididamente frontais ... :grinlove:


A FAN frontier sempre chega lá primeiro... comics bem fofinhos ...

A gente pode até imaginar a técnica secreta de Tevildo, príncipe dos gatos...
Sad Puss In Boots GIF


Pena que, com um Celebrimbor 'tio da Sukita', o fandom slash, provavelmente, vai ter que esperar alguns anos a mais para ver os poderes da Grande Mão Prateada-'Celebrimbor' em ação no live-action...

mas a galera, ou pelo menos esse autor, já está levando na esportiva e sendo criativa com a idéia


 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo