• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Speed Racer (Speed Racer, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    13
Primeiras fotos:

attachment.php

attachment.php

attachment.php


Será que isso vai funcionar?

Mais fotos:
http://www.usatoday.com/life/movies/news/2007-12-05-speed-racer_N.htm
 

Anexos

  • speedracer1.jpg
    speedracer1.jpg
    56,3 KB · Visualizações: 1.009
  • speedracer2.jpg
    speedracer2.jpg
    56 KB · Visualizações: 995
  • speedracer3.jpg
    speedracer3.jpg
    51,7 KB · Visualizações: 43
  • speedracer4.jpg
    speedracer4.jpg
    38,7 KB · Visualizações: 434
  • speedracer5.jpg
    speedracer5.jpg
    55,6 KB · Visualizações: 46
É, pelo visto não. Tá com cara de filme de segunda da Sessão da Tarde.

Não que o visual não seja fiel ao animê (é até demais, pelo visto), mas é justamente esse o problema, pois o que não fica absurdo no contexto da animação vai ficar simplesmente caricato em carne e osso.

Além do fato de que filme com macaco = bomba (se não for o King Kong).
 
MAtthew Fox ficou o próprio Corredor X.

Apesar de, como o Reinhard falou, o visual estar caricato demais, eu ainda acho que pode sair coisa boa daí...


(nossa, acabou de me ocorrer que o visual lembra um pouco filmes como "Pequenos Espiões 3D", ou "Sharkboy & Lavagirl")
 
Parece uma coisa meio Toy Story da Disney. Eu adorava o desenho, mas não sei se em filme vai ficar muito bom. Pelas imagens a coisa ficou caricata, como Reinhard disse. Mas por ser fã do desenho, talvez eu assista no cinema.
 
Parce aquele filme "Pequenos espiões", tudo muito colorido e artificial...
Não gostei...
 
Se alguém levar esse filme a sério, ele precisa de uma lavagem cerebral.

Enfim, o trailer é interessante e o filme provavelmente vai ser bem legal.
 
Eu gostei do visual do filme. Mas conhecendo o irmãos Wachowski, eles vão ficar masturbando o CGI e esquecer o resto.
 
Delícia hein, Mindu?


Enfim, vocês viram quem vai ser um dos patrocinadores do filme? A Petrobras! Sim, ela vai aparecer em carros e em algumas cenas, pra promover a marca. :yep:
 
Olha
so vou ver pq é Speed Racer
mais vontade, vontade mesmo, eu não tenho muita não
pelos trailers... não sei, não boto muita fé...
mais..
quem sabe :P

Bjus
 
Alguém chegou a ver?

Como o Mindu falou, tem muita masturbação de CGI, mas apesar disso, gostei do resultado final. Não é essa bomba toda que tão pregando por aí, lembrando que o filme quer atingir também o público infantil.

Gostei até da caricatura do vilão que o Roger Allam faz. E gente, ele tá a cara do Al Gore no filme :lol:
 
Ahh, eu achei que o CG ficou um pouco exagerado em algumas partes... e definitivamente eu me senti transportada pra Pequenos Espiões em pelo menos dois segmentos do filme... mas de resto achei bem divertido. Valeu umas risadas e uma pontadinha de nostalgia.
Quanto ao exagero no visual pra lembrar o do anime, as cores berrantes... acho que tudo isso até que ficou bem condizente com o todo. Ao final, uma única frustração me acompanhou: não pude comprar a pipoca pra acompanhar a sessão :razz: :P
 
Só vai curtir ou até mesmo "entender" o filme quem era pivete e curtia o anime das antigas que passava na TV, nos anos 80! :joy:

O resto dos babões vai cuspir um "Nuóóófa, que filmim forçado, hein? Achei infantil..." Pra esses, eu cuspo de volta: "Quer conteúdo? Então vá assistir Almodóvar, imbecil."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo