• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 09 - Resgate

Pepper Potts recrutada. Fui o último?

4/4/3 estrelas aqui, dá pra pegar 5 em tudo tranquilo com 18 dias.

Ixi... dava pra fazer tudo outra vez e dava tempo... estou atualmente com 5/4/4. Faltando uma corrida para a missão 2 e umas 3 para a outra. O Phantomex entrou pra sala de treinamento para o nível 12. Podiam lançar um herói ou PVP ou capítulo ou .... sei lá... Só pra agitar as coisas :lol:
 
Ixi... dava pra fazer tudo outra vez e dava tempo... estou atualmente com 5/4/4. Faltando uma corrida para a missão 2 e umas 3 para a outra. O Phantomex entrou pra sala de treinamento para o nível 12. Podiam lançar um herói ou PVP ou capítulo ou .... sei lá... Só pra agitar as coisas :lol:

5/4/5 aqui apesar de nunca ter recebido nem 100 e menos 1000 isos , meio chateado mas fazer oq, como faltam 15 dias ainda acho q da pra fazer a 5ª na do meio,
fantomex level 12 e rescue level 11
 
Completei 5 estrelas nas missões da Spec Ops. Estou querendo pegar 25 isos e 25 energias nos presentes diários. Queria a arma da epic... mas não sei se vou conseguir. Vou tentar fazer mais umas 2 corridas na missão 2 e se não conseguir, passarei a repor o estoque de energia.
 
Tirei 1000 isos na roleta (primeira vez), mas não tenho nenhuma motivação para fazer 5/5/5.
CP´s? Prefiro ficar na 12.2.
Se eu animar, faço 4/4/4 só por causa do ouro, e paro.
 
Tirei 1000 isos na roleta (primeira vez), mas não tenho nenhuma motivação para fazer 5/5/5.
CP´s? Prefiro ficar na 12.2.
Se eu animar, faço 4/4/4 só por causa do ouro, e paro.

que inveja kkkkk, eu sempre ganho 20 isos na roleta
 
Spec Ops inteira e eu nunca tirei 100 ou 1000 isos. 20 isos devo ter recebido umas 3 vezes. Já aquela maravilha de transistor eu já tenho 8.
 
Tirei 10 ouros hoje. Acho que a PD está doida, hehehe.

Capítulo 12? Gasto duas barras de energia e consigo apenas 1 CP. Está muito estranho.
 
Finalmente, 5 estrelas em todas missões. Essa foi a mais difícil das nove para mim, não ganhei 100 isos nenhuma vez.

20Xh4aT.png
 
Adivinha quem ganhou 1000 isos faltando 4 horas para acabar...

2gRGN6Y.png

Esse é o jogo mais sádico da face da Terra.
 
Adivinha quem ganhou 1000 isos faltando 4 horas para acabar...

Ver anexo 51746

Esse é o jogo mais sádico da face da Terra.

Também acho... o máximo que ganhei de isos foram 20. O da minha namorada ganhou 2x 1000 isos e nem joga. Hoje ganhei 20 isos, estou com 320 e sem vontade nenhuma de jogar a Spec Ops. Nos últimos dias, ganhei somente pedrinha. E a gente nem pode falar que privilegiam pessoas que compram ouro, pois temos exemplos de pessoas que gastam dinheiro no jogo e estão na mesma situação. Vai entender....
 
acabou a spec e eu tinha 320 isos, ainda bem que ja tinha fechado 5 estrelas nas 3 missões
 
Triste fim de Spec Ops quaresma! Parabéns a todos que conseguiram a Rescue, as armas, coisas boas na roleta e afins... Achei bem legal, mas acabei ela mt cedo... uma das mais fáceis que já joguei.
 
Pra mim foi a Spec mais fácil até hoje também. Só não consegui a arma do chefe épico. Apesar de ter isos suficientes, fiquei com preguiça de jogar ela novamente. Acho que dava para umas 2 vezes ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo