• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 09 - Resgate

pra mim esta normal, estou me aproveitando dos bugs do leethax, de energia e estou jogando o dia todo, só esta dificil de pegar os 10 cp do epic boss, mas estou fazendo +- uns 60 cp :D, toda hora vem 3 ou 5 cp, fora que eu peguei varias armas da vibora

qual bug?
 

no leethax quando vc vai coletar os bonus dos aliados, ele só pega as energias e prata, ai aparece aquela tela de erro e atualiza o navegador, dai pode-se pegar os bonus quantas vezes quiser, pra mim vem em média uns 20~24 de energia cada vez que faço isso.
 
ultimamente dei uma parada, deu preguiça, rs upo 1 lv a cada 2 dias +- estou no 253, faltam 8 heróis para completar minha coleção é o que me anima jogar ainda.
 
Tô precisando de um pouco mais de sorte então, rsrsrs

Eu aqui também estou jogando pouco, só a energia da barra e a coletada nos aliados. 1 level a cada 2 dias.

- - - Updated - - -

Foi só falar de sorte, veio 10 ouros na roleta diaria. :D
 
Melhor lugar para subir de nível é na missão 5 do capítulo 12, matando a turminha do Caveira Vermelha de uma vez.

Faz 5 estrelas nela e joga no modo normal mesmo, que é ligeiramente mais fácil e dá a mesma XP que o modo desafio. Rende 590 de XP por vez, com 70 energias você sobe um nível e já reseta a barra de energia. Eu tenho tentado subir uns 5 por dia pelo menos, pra chegar no 300 logo e relaxar.
Tenho nada pra fazer essa hora, mapeei o mouse em um joystick, coloco em tela cheia e me largo no sofá :p
 
Melhor lugar para subir de nível é na missão 5 do capítulo 12, matando a turminha do Caveira Vermelha de uma vez.

Faz 5 estrelas nela e joga no modo normal mesmo, que é ligeiramente mais fácil e dá a mesma XP que o modo desafio. Rende 590 de XP por vez, com 70 energias você sobe um nível e já reseta a barra de energia. Eu tenho tentado subir uns 5 por dia pelo menos, pra chegar no 300 logo e relaxar.
Tenho nada pra fazer essa hora, mapeei o mouse em um joystick, coloco em tela cheia e me largo no sofá :p

kkkkkkkkk..... boa Nukky.... fazer isso também :mrgreen:
 
mas é tranquila de se fazer? n demora igual a 12.2 que vc leva 1000 anos para terminar a luta
Melhor lugar para subir de nível é na missão 5 do capítulo 12, matando a turminha do Caveira Vermelha de uma vez.

Faz 5 estrelas nela e joga no modo normal mesmo, que é ligeiramente mais fácil e dá a mesma XP que o modo desafio. Rende 590 de XP por vez, com 70 energias você sobe um nível e já reseta a barra de energia. Eu tenho tentado subir uns 5 por dia pelo menos, pra chegar no 300 logo e relaxar.
Tenho nada pra fazer essa hora, mapeei o mouse em um joystick, coloco em tela cheia e me largo no sofá :p
 
Eu levo uns 5 minutos por vez.
São 3 waves com 3 personagens, e desses 9, seis personagens são tacticians e só o Duende Verde na última wave que é scrapper, então um agente com uniforme infiltrator é o mais indicado, é contra-ataque o tempo todo. Coloca uma arma de protect no agente, umas de contra-ataque e de preferência o Warbringer Axe.

Eu jogo com o Magneto (que é obrigatório) e a Emma. No primeiro turno um sempre usa Revenge Strike no agente, e depois ficam só no suporte com Unlock Potencial e Magnetic Shield, e usando um Schwarma para recuperar o HP quando precisa.
Agente com contra-ataque infiltrator + contra-ataque da arma + cosmic power + 2x enraged, se não matar no contra-ataque, mata nas machadadas de 30 mil de dano.
 
Atualizando:
Estrelas: 5/4/4. Acho que em 2 corridas na missão 2 e 3 na missão 3, completarei 5 estrelas.
Resgate: 23 horas faltando para atingir o nível 12.
Phantomex: Aguardando para treinar para o nível 11.
CP´s: 452.
Ouro: 22. (Ganhei 10 hoje na roleta. :mrgreen:)

Estou pensando em juntar 48 gold para dar um reboot na minha Coulson. Alguma opinião aí? Hein!? Alguém!? :lol:
 
Parabéns... estou com 4/4/4 não tenho um pingo de vontade de completar 5... completei a anterior e n desbloqueou nada... 15 cps eu ganho no 12.2 e mais ainda...estou com 64 cps e 49 ouros... juntando lentamente para comprar a x 23 enquanto tento por todos no 11 pelo menos
Atualizando:
Estrelas: 5/4/4. Acho que em 2 corridas na missão 2 e 3 na missão 3, completarei 5 estrelas.
Resgate: 23 horas faltando para atingir o nível 12.
Phantomex: Aguardando para treinar para o nível 11.
CP´s: 452.
Ouro: 22. (Ganhei 10 hoje na roleta. :mrgreen:)

Estou pensando em juntar 48 gold para dar um reboot na minha Coulson. Alguma opinião aí? Hein!? Alguém!? :lol:
 
estou com 4/4/3 o gold é o que me interessa :D
estou com 98, só esperando sair uma arma boa igual a kuzuri, queria tanto ter aquela espada, o problema é depender dos 50 isos diarios que recebo dos aliados
 
Dia começou bem, ganhei mais 10 ouros na roleta novamente e ainda a arma da missão 1, que não devo usar também. :mrgreen:
 
Pepper Potts recrutada. Fui o último?

4/4/3 estrelas aqui, dá pra pegar 5 em tudo tranquilo com 18 dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo