• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 09 - Resgate

A minha pesquisa termina daqui a umas 20 horas. Alguém mais teve problema com alguns Isos pegos de presente? Eu peguei alguns quando entrei mas não foram contados, mas depois quando fui pegar o resto (esperei por que não tinha 50 Isos pra pegar) consegui pegar os 20 e alguma coisa que faltava.
 
Eu consegui a arma da missão 2, Congelador, não me interessei muito por essas armas, vou fazer 4/4/4 e parar com a spec, e peguei a Resgate logo pq não é obrigatório usar ela nos bosses da spec ^^
Parabéns... Acho que até no fim de semana pego ela também. Tá bem fácil essa SO mesmo, mas não tô com pressa.. vou tentar pegar alguma arma também. Só falta isos... :mrgreen:
 
Estou na Task 23: Derrotar Savin. Atualmente com 3/4/3 estrelas, ou seja, task 24 completada também. Acho que até o fim da semana pego a Resgate. E depois fazer 5 estrelas em todos os capitulos, já que arma não vem nem a pau.
 
estou na task 24, e só falta os isos, muito tenso essa seca kkk, só preciso das 3 estrelas na ultima missão
 
Eu não fui tão apressado como vocês não. Juntei todos os CPs necessários para os deploys (225, sendo que no começo eu tinha 20).
Nesse tempo, fui juntando os ISOs. E ainda tenho 26 dias. :)
 
Apressado ou não, resgate lv 6 já ^^ e nem é obrigado usar ela nas missões da spec, vou fazer só 4/4/4 e farmar cp na 12.2
Eu não fui tão apressado como vocês não. Juntei todos os CPs necessários para os deploys (225, sendo que no começo eu tinha 20).
Nesse tempo, fui juntando os ISOs. E ainda tenho 26 dias. :)

- - - Updated - - -

Sem contar que perdi a vontade que tinha antes de jogar, ai já fiquei livre da spec, tem dia que só jogo a energia acumulada mesmo no final
 
Depois das 50 isos de ontem, pela primeira vez um bug legal pra mim. Tinha 0 isos e coletei meus 50 presentes diários e apareceram 98 isos. Ganhei mais 20 isos nas roletas e com as isos coletadas dos aliados, consegui pegar a Resgate. Agora é upar.
 
preciso de 40 isos e esperar meu union jack acabar de treinar pra colocar ele na missão remota :D, estou com 19 isos, tenho a tarde toda pra jogar
 
rescue level 4 aki ja , treinar no cap 12 è so alegria cada luta o bixo uppa XD

ja to com os cps prontos pra pegar o phantomex tm o.o
 
Aos meus aliados, não estou aceitando mais isos, vou repor meu estoque de energia. Quem quiser iso, usa o pedir aos aliados que envio de boa ^^ [Vinícius Mascarenhas, agente Dhoruz]
 
pra mim esta normal, estou me aproveitando dos bugs do leethax, de energia e estou jogando o dia todo, só esta dificil de pegar os 10 cp do epic boss, mas estou fazendo +- uns 60 cp :D, toda hora vem 3 ou 5 cp, fora que eu peguei varias armas da vibora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo