• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 09 - Resgate

A PD fud3nd0 legal. Task 7 na missão 2, task 8 na missão 1. PQP.
Só pra forçar a comprar os novos uniformes.

Pois é, estou juntando cp pro phantomex, tive que gastar pra comprar a roupa nova do homem de ferro, mas a minha sorte é que tenho 45 de ouro só do que eu consegui jogando
 
Segunda vez que ocorre um bug com meus isos, hj ganhei 100 na roleta, era para eu ter 650 só que apareceu 750... Oo ainda bem que aumentou ^^ mas é estranho essa bondade deles...
 
Não tive como fugir. Agora estou na task da pesquisa de 1 dia.

Estou na task 16... esperando 2 dias agora.

Segunda vez que ocorre um bug com meus isos, hj ganhei 100 na roleta, era para eu ter 650 só que apareceu 750... Oo ainda bem que aumentou ^^ mas é estranho essa bondade deles...

Aconteceu um bug parecido comigo... veio outro item de PVP na roleta pra mim... :mrgreen:
 
pesquisando a de 24h sem pressa, essa é a SO mais tranquila pra mim, juntando CP pra compra o patriota, MARK 42 ja comprei, o union ta garantido tenho 102CPs é o unico que falta dos deploys, depois é so recrutar a x-23 e os outros 8 que faltam, pra completar a coleç~~ao. \o/
 
legal, falta x 23 e 8 para mim tbm [tirando os 2 ultimos pvps]
pesquisando a de 24h sem pressa, essa é a SO mais tranquila pra mim, juntando CP pra compra o patriota, MARK 42 ja comprei, o union ta garantido tenho 102CPs é o unico que falta dos deploys, depois é so recrutar a x-23 e os outros 8 que faltam, pra completar a coleç~~ao. \o/
 
15 of 25 - Play Defense
Armor Plating can be purchased in the Store.
Use 3 Armor Platings in Combat

não sei se alguém ainda não chegou ai, mas dá pra fazer essa missão fora da spec!
 
Essa SO deve ser que nem a do Ultron, em 2 partes, até porque já mostraram a fuça do "Mandarim" quando lançaram a 9. Espero que a Playdom não pare só no Patriota e na Mark 42 e lance outros uniformes do filme na continuação.

No Marvel Heroes vão lançar além da Mk 42, as 16, 17, 39 e 40.
[video=youtube_share;OZsXmv-BCec]http://youtu.be/OZsXmv-BCec[/video]
 
Apressados vocês, depois ficam 1 mês sem nada pra fazer.

Bacana os ataques do Blizzard, deve ser um teste para lançarem o Homem de Gelo, principalmente aquele que ele vai deslizando no gelo.
 
Amanhã de manhã acaba a pesquisa de 2 dias, com 700 isos consigo pegar ainda amanhã? acho difícil, mas vai ficar faltando bem poucas tasks.
 
Esperando juntar isos pra pesquisa de 2 dias... :(

Mas amanhã mesmo começo ela e acho que até o próximo fim de semana já estou com a Resgate.
 
Também não sei, deve ter sido algum bug... lembro que quando peguei 100 isos na roleta veio 100 a mais, e no começo da task tbm peguei alguns links do email só que contou isos a mais
Estou na pesquisa de 2 dias. Comecei hoje de noite.

Pessoal pra pegar Isos é bom ir nos links do e-mail (peguei 70 assim) e nessa página.



Como você tem isso tudo?
 
Peguei a Mk 42 tactician que era a única que faltava e a arma do Epic Boss. Falta conseguir a da roleta diária agora pra fechar os itens temáticos.
 
Mas já! =O a proxima deve lançar junto com a segunda seção do modo aventura. amanhã a noite eu termino a de 2 dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo