• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio dos convites para a PRÉ-ESTRÉIA de O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.

Éowyn

Usuário
Antes tarde do que nunca!

A Federação Tolkiendili Brasileira, em parceria com a Warner, conseguiu 60 ingressos individuais para ser sorteados aos fãs de todas as comunidades Tolkien ( ok ok... é bem menos do que tivemos nos anos anteriores, mas fazer o que né... :osigh: ).

Por motivo de forma maior, a Warner Bros adiou do dia 13/12/2003 para o dia 20/12/2003 a pré-estréia deste ano, então o site para sorteio dos convites ficará em vigor mais tempo:
De quarta-feira 10/12/2003 até quarta-feira 16/12/2003 as 5:00h.

Mas tenha conciência se vc realmente vai poder comparecer ao evento, que será realizado em São Paulo, no sábado dia 20/12/2003.

Durante a sexta-feira estaremos entrando em contato com os sorteados, via o telefone informado na hora do cadastro, para avisa-los do local e horário da pré-estréia. Por isto, cadastrem o telefone em que vcs tem certeza de que poderão ser encontrados com facilidade, porque após duas tentativas sem retorno nós passaremos este convite para alguém da lista de espera.

Os convites são intransferíveis, por isto, não adianta vc se cadastrar várias vezes porque só vai valer um RG. E não adianta cadatrar o RG do pai, irmão, tio, porque eles não vão poder emprestar o documento a vc para a entrada no cinema... O Documento é indispensável para pegar o convite.

Outra lembrança muito importante, é OBRIGATÓRIO o uso de fantasia. Esta é uma exigência da Warner, foi assim nas pré-estréias anteriores e neste ano a cobrança por fantasias será ainda maior, pois conseguimos poucos convites e vamos acabar chamando mais atenção da imprensa ainda.

Desejamos sorte a todos!

Eu quero ir a pré-estréia do RR
 
A galera tá tão ansiosa que nem comenta a notícia... :lol:

É isso aí. Agora é só começar a rezar, fazer ritual, andar com uma ferradura no pescoço, trevo de 4 folhas, fazer promessa pra santo, pedir pro Papai Noel...
 
Mais chato é saber que a sorte está ao seu lado em sorteios,mas não pode participar por que tem exame de Aikido no mesmo dia maldito...
 
Eu planejei a ida para a pré..... mas como não tinha certeza que ia rolar, acabei deixando de lado...... fica complicado em cima da hora eu resolver me mandar para Sampa no fim de semana..... =/

Ah sim, eu vou bloquear no MSN e ICQ quem quer que vá na pré :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Ah sim, eu vou bloquear no MSN e ICQ quem quer que vá na pré :mrgreen:

:lol: Pode deixar Dirhil, se eu for sorteada ligo para você só para contar o filme. :wink:

Bom, fiz meu cadrasto. só resta esperar pelo sorteio...
 
Ahhhh é nois de novo, eu vou ganhar novamente este ano eu vou até faltar no trampo e o melhor já tenho a fantasia do ano passado :lol:

já acendi duas velas pretas do lado do pc e matei uma galinha neste momento estou fumando um charuto e bebendo uma cidra muito da ruim. :lol:
 
AAAAAAAAAAAA tá dando erro nesse cadastro, deve ter muita gente acessando junto.
ma vou tentando, quero ser Bi sorteado, ganhei a do primeiro filme.

E vcs contem só com 59 ingressos porque o meu já é MEU.....kkkkkkk

Jivago
 
Eu vou contar com a sorte de iniciante, nunca me cadastro para nada!!!
Agora 58 ingressos sobrando, hein! :P
 
Olha a intenção é boa, ver RdR antes de todo mundo é bem interessante. Agora, ter que ir fantasiado é pagar mico por completo :lol: . E principalmente que a imprensa toda estará lá, será um Deus-nos-acuda. Prefiro esperar mais um pouquinho , do que pagar um extra-mico na frente de todos, nao é? :wink: . Nada contra os que acham isso "normal" :eh: , mas pra mim, mesmo sendo fã dos filmes e dos livros, é um pouco exagerado. Mas tem gente que gosta, ne? Fazer o quê? :roll: . Bjos!!! :kiss:
 
Eu vou :dance:

Pessoal do Rio... se tiver 4 ou 5 pessoas(contando comigo) pra sair daqui na sexta a tarde(16:00) MP-me pois eu posso ir de carro... esquemão raxa pedágio e gasosa...

Senão eu vou de busão mesmo... vou estar saindo sexta a noite por causa do Bruce q tem prova.

Dependendo do número de pessoas podemos sair de carro sexta a noite tb... aí o Bruce ira conosco....

Sobre a volta... eu só devo voltar segunda cedo... logo quem não puder, entra no esquema só pra ida. :wink:

PS: esse negócio de fantasia quebra a banca mesmo...
 


ow muito triste não morar em Sampa... :oops:

é um sonho participar dessa pré-estréia.... :obiggraz:

dá até vontade d fugir d tudo aqui pegar um onibus :disgusti:

mas acho q num dá...:o?:

mas BOA SORTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! para os q vão participar... e os q ganharem entrem aqui depois e deixem msgs contando essa emocionante experiência heheh

:mrgreen:
 
Ae galera de Sampa, NÃO FIQUEM DE FORA DESSA !!!
Pré-Estreia, É Pré-Estréia !!!
E fala sério Galera, FANTASIA ???
Muito Louco Isso !!! huhuhuhuhu...
Gandalf Não Vai, mas se fosse... O Cachimbo era o Maior de todos !!!

Sorte nessa pra VCS.
 
Deixa eu pensar se é muito difícil montar um guerreiro haradrim em cima de uma japoronga... :mrgreen:

(acho que non vai dar... :disgusti: ir de entesposa mesmo? aaarrggh!)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo