1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sorteio dos convites para a PRÉ-ESTRÉIA de O Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Éowyn, 10 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Éowyn

Éowyn Usuário

Antes tarde do que nunca!

A Federação Tolkiendili Brasileira, em parceria com a Warner, conseguiu 60 ingressos individuais para ser sorteados aos fãs de todas as comunidades Tolkien ( ok ok... é bem menos do que tivemos nos anos anteriores, mas fazer o que né... :osigh: ).

Por motivo de forma maior, a Warner Bros adiou do dia 13/12/2003 para o dia 20/12/2003 a pré-estréia deste ano, então o site para sorteio dos convites ficará em vigor mais tempo:
    De quarta-feira 10/12/2003 até quarta-feira 16/12/2003 as 5:00h.

Mas tenha conciência se vc realmente vai poder comparecer ao evento, que será realizado em São Paulo, no sábado dia 20/12/2003.

Durante a sexta-feira estaremos entrando em contato com os sorteados, via o telefone informado na hora do cadastro, para avisa-los do local e horário da pré-estréia. Por isto, cadastrem o telefone em que vcs tem certeza de que poderão ser encontrados com facilidade, porque após duas tentativas sem retorno nós passaremos este convite para alguém da lista de espera.

Os convites são intransferíveis, por isto, não adianta vc se cadastrar várias vezes porque só vai valer um RG. E não adianta cadatrar o RG do pai, irmão, tio, porque eles não vão poder emprestar o documento a vc para a entrada no cinema... O Documento é indispensável para pegar o convite.

Outra lembrança muito importante, é OBRIGATÓRIO o uso de fantasia. Esta é uma exigência da Warner, foi assim nas pré-estréias anteriores e neste ano a cobrança por fantasias será ainda maior, pois conseguimos poucos convites e vamos acabar chamando mais atenção da imprensa ainda.

Desejamos sorte a todos!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

A galera tá tão ansiosa que nem comenta a notícia... :lol:

É isso aí. Agora é só começar a rezar, fazer ritual, andar com uma ferradura no pescoço, trevo de 4 folhas, fazer promessa pra santo, pedir pro Papai Noel...

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

sabe, às vezes não morar em São Paulo é muuuuuuito chato. :disgusti:

boa sorte para os que forem participar :grinlove: :obiggraz:

4. Groove Boy

Groove Boy Usuário

muito chato é morar em sampa e trabalhar no sábado de manhã!!! :x

5. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Mais chato é saber que a sorte está ao seu lado em sorteios,mas não pode participar por que tem exame de Aikido no mesmo dia maldito...

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu planejei a ida para a pré..... mas como não tinha certeza que ia rolar, acabei deixando de lado...... fica complicado em cima da hora eu resolver me mandar para Sampa no fim de semana..... =/

Ah sim, eu vou bloquear no MSN e ICQ quem quer que vá na pré :mrgreen:

7. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:lol: Pode deixar Dirhil, se eu for sorteada ligo para você só para contar o filme. :wink:

Bom, fiz meu cadrasto. só resta esperar pelo sorteio...

8. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Ahhhh é nois de novo, eu vou ganhar novamente este ano eu vou até faltar no trampo e o melhor já tenho a fantasia do ano passado :lol:

já acendi duas velas pretas do lado do pc e matei uma galinha neste momento estou fumando um charuto e bebendo uma cidra muito da ruim. :lol:

9. Jivago

Jivago Usuário

AAAAAAAAAAAA tá dando erro nesse cadastro, deve ter muita gente acessando junto.
    ma vou tentando, quero ser Bi sorteado, ganhei a do primeiro filme.

E vcs contem só com 59 ingressos porque o meu já é MEU.....kkkkkkk

Jivago

10. Nerwen

Nerwen Usuário

Eu vou contar com a sorte de iniciante, nunca me cadastro para nada!!!
    Agora 58 ingressos sobrando, hein! :P

11. :( - Tolkenianos,

-Participar do sorteio, bem que eu gostaria...MAS

...essse lance da fantasia obrigatória me matou.

-Até mais,

-Chaozu

12. Donamira Ladeira

Donamira Ladeira Rainha do Conselho Etílico

Cadastro feito (que bom estar de férias e voltar a tempo pra Pre)

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Haverá um troll de Moria nesse sábado. :obiggraz:

14. perciboy

perciboy Usuário

Olha a intenção é boa, ver RdR antes de todo mundo é bem interessante. Agora, ter que ir fantasiado é pagar mico por completo :lol: . E principalmente que a imprensa toda estará lá, será um Deus-nos-acuda. Prefiro esperar mais um pouquinho , do que pagar um extra-mico na frente de todos, nao é? :wink: . Nada contra os que acham isso "normal" :eh: , mas pra mim, mesmo sendo fã dos filmes e dos livros, é um pouco exagerado. Mas tem gente que gosta, ne? Fazer o quê? :roll: . Bjos!!! :kiss:

15. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu vou :dance:

Pessoal do Rio... se tiver 4 ou 5 pessoas(contando comigo) pra sair daqui na sexta a tarde(16:00) MP-me pois eu posso ir de carro... esquemão raxa pedágio e gasosa...

Senão eu vou de busão mesmo... vou estar saindo sexta a noite por causa do Bruce q tem prova.

Dependendo do número de pessoas podemos sair de carro sexta a noite tb... aí o Bruce ira conosco....

Sobre a volta... eu só devo voltar segunda cedo... logo quem não puder, entra no esquema só pra ida. :wink:

PS: esse negócio de fantasia quebra a banca mesmo...

16. s-galadriel

s-galadriel Usuário

ow muito triste não morar em Sampa... :oops:

é um sonho participar dessa pré-estréia.... :obiggraz:

dá até vontade d fugir d tudo aqui pegar um onibus :disgusti:

mas acho q num dá...:o?:

mas BOA SORTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! para os q vão participar... e os q ganharem entrem aqui depois e deixem msgs contando essa emocionante experiência heheh

:mrgreen:

17. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Ae galera de Sampa, NÃO FIQUEM DE FORA DESSA !!!
    Pré-Estreia, É Pré-Estréia !!!
    E fala sério Galera, FANTASIA ???
    Muito Louco Isso !!! huhuhuhuhu...
    Gandalf Não Vai, mas se fosse... O Cachimbo era o Maior de todos !!!

Sorte nessa pra VCS.

18. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Deixa eu pensar se é muito difícil montar um guerreiro haradrim em cima de uma japoronga... :mrgreen:

(acho que non vai dar... :disgusti: ir de entesposa mesmo? aaarrggh!)

19. Josuë

Josuë Usuário

Pronto, cadastrado...vou de Aragorn ou Elfo, já que sou vanyar...

20. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Tipo, se eu ganhar, alguém me empresta fantasia? :?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar