• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorcerer Spells - Cantrips/ 1st/2nd

Deriel

Administrador
Vai parecer meio estranho o pedido,

Mas será que vocês pdoeriam listar (com todos os detalhes possíveis, inclusive dano) os Spells preferidos de vcs, do 1st e 2nd Circle???

Estou trabalhando num personagem Bard 4/Socerer 2 (well, na verdade ele é Rawun 4/Sha ir 2) e preciso de sugestões de bons Spells.
 
Olha Deriel,agora exatamente eu não posso detalha-las,então vou postar uma lista das magias que recomendo para sorcerers,espero que te ajude...:

1º nível: True stike, Dardos místicos(Mísseis Mágicos), identificação, armadura arcana.
2º nível: Renewed Focus, Dulark s Firestrike, Levitação, truque de corda.
3º nível: Bola de fogo, velocidade, vôo, dissipar magia
4º nível: Enhancer spell, porta dimencional, Tentáculos negros de Eward, refúgio de Leomund.
5º nível: Simbul s Spell Trigger, Ball Lightning, Permanência, Muralha de força
6º nível: Corrente de relâmpagos, Contingência, Dissipar aprimorado, Lendas e Histórias
7º nível: Desejo restrito, Simbul s Spell Sequencer, Teleporte sem erro, Dulark s Glasstrike (não desintegre seus inimigos, transforme eles em vidro com esta magia, quebre-os, e peque seus ítens mágicos, que não são afetados por este efeito mágico).
8º nível: Clone, Simbul s Skeletal Deliquescence, Discernir localização, Prisão.
9º nível: Parar o Tempo, Simbul s Spell Matrix, Aprisionar a alma, Portal.


§ Clube da Amizade §

Um Anel para a todos governar,
Um Anel para encontra-los,
Um Anel para a todos trazer
E na escuridão aprisioná-los




Edited by - Black Knight on 14 March 2002 10:02:03
 
Eu tenho um feiticeiro/ladrao de 4 nivel e com ele eu procuro pegar magias que me ajudem na "arte ladina" hehe(to no rumo do Arcane Trickster). Mas tb eu tb sempre procuro magias que nao se tornem menos eficientes com o passar dos níveis. Ai vai uma pequena lista das melhores que eu considero para o meu tipo de persongem(que nao usa magias de ataque), que eu tenho ou que pretendo ter, inclusive nivel 0:

0 - resistencia, pasmar, luz, maos mágicas, detectar magias.
1 - escudo arcano, patas de aranha, raio do enfraquecimento, transformaçao momentanea, leque cromárico, queda suave.
2 - Detectar pensamentos, ver o invisivel, teia, o riso histéico de tasha, escuridao, imagem menor, invisibilidade, reflexos, toque carniçal, cego/surdo, agilidade felina, truque da corda.
 
Esclarecimento:

A Magia Dulark s Firestrike é uma magia do Relics & Rituals,que causa 1d4 de dano por nível (reflex. anula,max. 10d4),cujo alcance é a linha de visão ! Pra quê invadir o acampamento inimigo, se com uma luneta, você pode incendiar ele todinho, à 10 km de distância???


§ Clube da Amizade §

Um Anel para a todos governar,
Um Anel para encontra-los,
Um Anel para a todos trazer
E na escuridão aprisioná-los




Edited by - Black Knight on 14 March 2002 10:18:37
 
As minhas:

Nível 0
1.Ray of frost -conj: 1d3 de dano de gelo. Componentes: verbal/somatic/ Tempo de casting: 1 action. Range: close. DUration: instant. Saving throw: none. Spell resistance: y

2. Daze - ench: oponente perde um round.componentes: verbal, somatic, material. Casting time: 1 action. range: close. target: 1 person duration: 1 round, saving: will negates. sp. resistance: y

3.Open/close - trans:components: vsf. c. time: 1 action. range: close. target: coisa q nao pode ser aberta. duracao: instant. sav. throw: will nega. s. resistance: y

4. Detect magic - univ: components: vs. c. time: 1 action. range: 60 ft. area: 1/4 de um circulo. duração: concentration, até 1 minuto/level
saving: no s. resistance: n

Nível 1:

1. True strike - div: +20 no ataque. components: vf, c. time: 1 action, range: personal, target: you, duration: 1 ataque.

2. Magic Missile - evoc: 1d4+1 dano, + 1 missel /dois niveis acima do 1 (max +5). components: vs, casting time: 1 action range: 100 ft + 10 ft/level duration: instant, saving: none, spell resistance: y

3. Feather fall - trans: o alvo cai mais devagar e nao sofre dano.components: v. casting time: free action. range: close. target: qualquer coisa em queda livre em um raio de 10 ft, com peso maximo 300lb/level. Duracao : 1round/level. saving: will negates. spell resistance: y

4. Magic Weapon - trans: dá +1 pra arma. comp: v.s.df. casting time: 1 action. range: touch. duração: 1 minuto/level. saving: will nega, spell res: y


Nível 2:

1. Arcane lock - abjur:tranca a porta. o lançador não é afetado. pros outros entrar, é preciso um knock ou um dispell magic. dá +10 pro dc da porta. components: vsm. time: 1 action. range: touch. duration:permanent saving: n resistance: n

2. See invisibility - div: components: vsm. casting time: 1 action. range: medium. area: cone. duration: 10 min/level. saving: n. resistance: n

3. Dark vision - trans: 60 ft. total escuridao.components: vsm. time: 1 action. range: touch. target: criature touched. duration: 1h/level. sav: n. spell y.

4. Knock- -trans: abre portas. até seladas com mágica. components: v. time: 1 action. range: medium. target: door, box ou chest. duration: instant. saving: no resistance: no


acho q é isso........


MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
...well, na verdade ele é Rawun 4/Sha ir 2...



que classes são essas??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo