• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos

Ressuscitou essa hein Faerum!!

Eu ando sonhando mta coisa engraçada ultimamente...
Aliás, esse negócio de sonhos é cumplicadu...geralmente eu sonho com trecos que acontecem, mesmo não acreditando nessa de premonições...

Uma vez sonhei com uma palavra em quenya quando eu sabia o mesmo de quenya que sei em árabne, ou seja, nada de nada...u.u
 
*Anoriell* disse:
Há pessoas que acreditam que sonhos são pressagios , avisos de "forças superiores" (até mesmo de parentes e entes queridos já falecidos) de algo que ainda pode vir a acontecer.

Já um outro grupo (eu incluida) acredita que os sonhos sao experiencias vividas pelo seu espirito enquanto vc dorme.

E vcs? O q acham? Ja tiveram alguma experiencia estranha com relação aos sonhos? :wink:

Olha, eu pessoalmente prefiro nao me lembrar de meus sonhos, serio mesmo :|

Eu me encaixo no grupo de pessoas que acreditam que sonhos sao pressagios, avisos de forças superiores, e avisos de parentes/entes queridos que já morreram.
Na segunda de carnaval eu estava sonhando com a minha avó materna. Ela tava me vendo chorando e chegava dizendo para eu nao chorar e nao ficar triste pq ela estava bem , e ia poder voltar a andar. Minha avó a 6 aos sofreu uma queda e teve que ficar sem um pedaço do osso da perna pq era alergica aos implantes. Quando meu pai me acorda ele vem logo com a noticia : Sua avó faleceu...

Simplismente nao tem como eu nao acreditar.

Com relaçao em acreditar que sejam experiencias vividas pelo meu espirito enquanto eu durmo, eu nao duvido nem um pouco tbm.


Tenho dejavus(nao sei como escreve) direto. Mais tbm tenho muitos sonhos sem pé nem cabeça.
Hj mesmo, eu tava sonhando com a pessoa pela qual eu tô apx... é mto bom , mais eu acordo com uma dor no coraçao pq sei que ele n tah aqui... :osigh:
 
Acredito que sejam experiências que o espírito vive enquanto dormimos.
Sou espírita e aprendi que o espírito se desprende do corpo enqaunto dormimos, e que ele fica "passeando" por ae...
E se isso é verdade mesmo, já beijei cada cara MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!! Pelo menos em sonho eu tô realizada!!! :lol: :lol: :lol:
Só preciso perguntar pra algumas pessoas com as quais eu sonhei, se elas sonharam o mesmo que eu.... Vai saber, né.... Meu espírito galinhando por ae madrugada afora e eu sem namorado!!! Ninguém merece!!! :lol: :lol: :lol:
 
Rinamarthiel disse:
Acredito que sejam experiências que o espírito vive enquanto dormimos.
Sou espírita e aprendi que o espírito se desprende do corpo enqaunto dormimos, e que ele fica "passeando" por ae...

eu tb acredito nisso, q o espirito viaja p/ outras dimensões durante o sonho... eu num tenho religião mas acredito no q o espiritismo diz a respeito dos sonhos...
e dizem q quando vc sonha com uma pessoa e ela sonha com vc tb, quer dizer q os dois estao no mesmo nivel de "evolução"e algo de bom p/ os dois vai acontecer....
e como disseram antes, meu espirito tb é mó garanhão :lol: :lol:
 
"Sonhos...
Pra quê sonhos
Pra quê sonhar
Se sonhos
nada mais são
do que um vão
romantismo
da realidade?" - Meerah_vanya

Um pedacinho de uma poesia minha que veio a calhar... Enfim...

Sonhos... O meu sonho era que tudo pra mim melhorasse (nem vou contar! :mrgreen: )

Então, eu sei, pra mim, o que é o sonho....

Pra mim, é algo que vc deseja muito, e que se vc se esforçar, ele se torna real... mas tb depende do sonho... tem coisas que nunca vão acontecer... só em sonhos mesmo. Mas é como a minha professorinha Rita diz:
"Sonho que se sonha só é só um sonho. Sonho que se sonha junto é realidade!" :D
 
Meus sonhos costumam se realizar... :roll:

Isso é ruim. Alguns demoram, mas sempre acontecem. Ultimamente tenho tido alguns (os sérios), andam me deixando nervosa.

Eles SEMPRE acontecem...
 
Impossível saber o que são na realidades os sonhos.. Espero viver pra saber.

Mas acredito que sejam atividades da nossa mente. Já vimos tantas pessoas e lugares na vida, seja pessoalmente, seja por fotos.. Que muitas vezes sonhamos com algo e acordamos pensando que "oh, foi a minha vida passada". E pode nem ser.. rs
 
Sonhar é muito intrigante/interessante. Muitas vezes eu passo o dia matutando sobre o sonho que tive à noite, cruzo idéias tentando entender o motivo para eu ter sonhado com aquela pessoa ou com aquela situação. Bem, nunca cheguei a conclusão alguma.
 
Rinamarthiel disse:
Acredito que sejam experiências que o espírito vive enquanto dormimos.
Sou espírita e aprendi que o espírito se desprende do corpo enqaunto dormimos, e que ele fica "passeando" por ae...
E se isso é verdade mesmo, já beijei cada cara MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!! Pelo menos em sonho eu tô realizada!!! :lol: :lol: :lol:
Só preciso perguntar pra algumas pessoas com as quais eu sonhei, se elas sonharam o mesmo que eu.... Vai saber, né.... Meu espírito galinhando por ae madrugada afora e eu sem namorado!!! Ninguém merece!!! :lol: :lol: :lol:

Acontece o msm comigo :lol: . Pois é eu tb tô realizada nos meus sonhos :mrgreen:.

Fada: eu concordo plenamente com vc.

Rafael Prado: eu tb faço isso fico pensando nos sonhos e tb n chego a nenhuma conclusão.
 
Eu acho que sonhos são tudo que a gente quer de bom mais ainda não tem.... ( nussa eu to eswcrevend scerto)
por exemplo... quando vc gosta de uma pessoa vc comeca a sonhar com ela...

Tipo hj meu sonho foi mto bom e loko foi meu melhor!!
Era de tarde e tinha um lugar com varias pessoas mtas... e um palco pra um show do linkin park soh que soh era denoite e de tarde eles tavam sem fazer nda e o pessoal tava lah ai alguns deles foram lah tocar... ai soh q o chester e o mike naum tavam ( os dois vocalistas) entaum eu fui lah cantar e eu cantei A Place for My HEad no microfone junto com a plateia gigante ai eu canta!
GO AWAY YOU! TRY TO THE BEST OF ME!! e passava pro publico!!
ai eu cantei ela... ai o mike chego depois e comeco a cantar essa musik tbm!! ai ele falo:
Isso foi soh um aquecimento denoite tem mais!!
ai todo mundu foi embora pra se arrumar neh!! mas eu quis ficar e fiquei lah conversando com eles!!
ai o Brad ( guitarrista) tava com um gorro azul mas todo velho ai eu peguntei pa ele:
Qr que eu arrume um gorro pra vc?
ai ele falo q sim ai fui pro chaleh tomei banho peguei minnha camisa do linkin park meu gorro e o gorro do meu irmao e uma calça e vesti!! ai eu acordei!!


Mas esse sonho foi tdibom!! entaum pra mim sonho eh uma coisa boa que pode ou naum acontecer de verdade!!
 
Dheano Elwin disse:
Acho o sonho muito misterioso...
lembro de quando tinha 12 anos, saí de férias para o Recife, sonhei que um amigo meu tinha morrido em um acidente de carro quando ia a Sao paulo...
Quando voltei para Brasilia, fui a escola, nao tinha ninguém no pátio central, fui até a minha classe, todos muito angustiados e desanimados..Perguntei o motivo, aí me disserao que meu amigo tinha morrido quando o pai perdeu o controle do carro e bateu em um Onibus de truristas...
Fiquei chocado, cheguei a pensar que a culpa foi toda minha...

tipo..eu nao sei definir um sonho assim,eu acho quetem significados sim....mas eu tenho muito sonhe estranho...e tipo..premuniçao mesmo...nao sei se vcs se elmbram daquela explossao numa torre de petroleo q teve a us anos atras, eu sonhei com aquilo, no outro dia a mesma coisa q eu tinha sonhado passou na tv...outro sonho q eu tive foi um bem real, tipo, eu fazia oq eu queria no sonho, eu sentia..muito estranho....
nao sei se essas "premuniçoes" que eu tenho eh coisa minha mesmo, por que assim, acho q no ano retrasado, eu trava indo pro col e passei muto mal mesmo por uns 5 min, uma dor no coraçao..enfim..qnd eu cheguei, depois de 2 aulas, a gente soube de um cara da oitava serie q tinha morrido, isso parou o col..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo