• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sonhos ...

• Criador do tópico Criador do tópico TiMcO
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Meu sonho seria nascer em 1949 na Inglaterra, podia ser Londres mesmo. Comecar como guitarrista de PUBs aos 16 anos(1965)... me juntar a um grupo de Rock Prog. e formar uma banda no minima digna de abrir shows pro Genesis(ja eh pedir demais ne? :mrgreen: )... participar assim de toda fase do Rock, desde o Rock'n Roll ate os dias de hj... hj em dia estando ja em carreira solo, lancando cds de vez enquando e fazer shows fechados! Com excesao de grandes festivais! 8-)

Tipo... eu to tentando salvar seu topico de maneh.. pq fica so em instrumentos ele serah mergeado ao de instrumentos!
Desculpa aih qualquer coisa! :P

Mestre ausente Gandalf disse:
Meu sonho seria nascer em 1949 na Inglaterra, podia ser Londres mesmo. Comecar como guitarrista de PUBs aos 16 anos(1965)... me juntar a um grupo de Rock Prog. e formar uma banda no minima digna de abrir shows pro Genesis(ja eh pedir demais ne? )... participar assim de toda fase do Rock, desde o Rock'n Roll ate os dias de hj... hj em dia estando ja em carreira solo, lancando cds de vez enquando e fazer shows fechados! Com excesao de grandes festivais!

O meu sonho é quase igual ao seu, a época é a mesma... no meu sonho, o Genesis teria 6 integrantes: os 5 da fase áurea (Gabriel, Rutherford, Banks, Hackett e Collins) e eu :grinlove:, fazendo backing vocal junto com o Rutherford p/ o Peter, que, aliás, estaria casado comigo... :grinlove: não é meigo??? :anjo:

:kiss: da Estel q ouve Bowie e acaba de descobrir q as pessoas a acham mentalmente insana... sanatório rlz!!!

Meu sonho era ter nascido com talento pra música, ser um músico geral mesmo, mas não é nem um pouco meu caso.

Sei lá, talvez tocar "Question Of Heaven" com os caras do Iced Earth...

Não vou ficar aqui falando de sonhos q se as pessoas tivessem se dedicado um pouco q seja, teriam conseguido pq isso soa como coisa de frustrado...hehehe

Gibson Les Paul modelo Zakk Wylde.

Essa guitarra é duca.

E, na boa, banda, ao invés de ingressar numa banda existente preferiria criar a minha e me erguer com ela, pelo fruto do meu trabalho. Não do dos outros.

Uma Flying V da Jackson preta ou branca com escudo preto. Essa guitarra é muito boa!!!!!

E se pudesse tocar com uma banda acho que seria com o Helloween novo ou com Iron. Teve um dia em que eu sonhei que tava no backstage com os caras do Iron :lol:

Fëaruin Alcarintur disse:
E, na boa, banda, ao invés de ingressar numa banda existente preferiria criar a minha e me erguer com ela, pelo fruto do meu trabalho. Não do dos outros.

Concordo.

Queria muito ter uma banda. Mas eu queria ser vocalista, queria ser o frontman... Mas eu naum canto bem, quando eu esforço pra cantar minha voz fica mto fina e tb desafinada, acho q qndo eu chegar a maturidade ela fica melhor, mas eu tb tenho mta vontade de ser guitarrista :lily:

Uma Pearl Preta com 2 bumbos, pedal duplo, quase 360 graus, coberta de pratos e instrumentos de percursão.

E o mais importante, ter braço e coordenação pra tocar tudo isso. :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back