1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

sonhos ...

Tópico em 'Música' iniciado por TiMcO, 14 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. TiMcO

TiMcO Usuário

todo musiko tem como sonho ter um certo instrumento , tipo , meu MAIOR sonho eh te uma dessa aki oh :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eh a Ibanez Custom IC300 muito massa

2. Thico

Thico The Passenger

Meu sonho seria nascer em 1949 na Inglaterra, podia ser Londres mesmo. Comecar como guitarrista de PUBs aos 16 anos(1965)... me juntar a um grupo de Rock Prog. e formar uma banda no minima digna de abrir shows pro Genesis(ja eh pedir demais ne? :mrgreen: )... participar assim de toda fase do Rock, desde o Rock'n Roll ate os dias de hj... hj em dia estando ja em carreira solo, lancando cds de vez enquando e fazer shows fechados! Com excesao de grandes festivais! 8-)

3. TiMcO

TiMcO Usuário

tipo eu tava me referindo a instrumentos musikais , nao coisas impossiveis
    :P

4. Thico

Thico The Passenger

Tipo... eu to tentando salvar seu topico de maneh.. pq fica so em instrumentos ele serah mergeado ao de instrumentos!
    Desculpa aih qualquer coisa! :P

5. TiMcO

TiMcO Usuário

soh , eu te perdoo pelo maneh ...

6. Hareth

Hareth Usuário

O meu sonho é quase igual ao seu, a época é a mesma... no meu sonho, o Genesis teria 6 integrantes: os 5 da fase áurea (Gabriel, Rutherford, Banks, Hackett e Collins) e eu :grinlove:, fazendo backing vocal junto com o Rutherford p/ o Peter, que, aliás, estaria casado comigo... :grinlove: não é meigo??? :anjo:

:kiss: da Estel q ouve Bowie e acaba de descobrir q as pessoas a acham mentalmente insana... sanatório rlz!!!

7. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Meu sonho era ter nascido com talento pra música, ser um músico geral mesmo, mas não é nem um pouco meu caso.

8. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Meu sonho eh ter uma GIBSON les paul ... soh .. e um Marshall

9. meu sonho eh ter uma bateria e tocar no Metallica.

10. _Peregrin_Tuk_

_Peregrin_Tuk_ Usuário

Meu sonho eh bem simples e estou perto de realizar...
    Ir para um show do Iron Maiden, só isso...

11. Golgo13

Golgo13 Usuário

Sei lá, talvez tocar "Question Of Heaven" com os caras do Iced Earth...

Não vou ficar aqui falando de sonhos q se as pessoas tivessem se dedicado um pouco q seja, teriam conseguido pq isso soa como coisa de frustrado...hehehe

12. Thico

Thico The Passenger

Isso! Salve o Metallica! :twisted:

13. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Gibson Les Paul modelo Zakk Wylde.

Essa guitarra é duca.

E, na boa, banda, ao invés de ingressar numa banda existente preferiria criar a minha e me erguer com ela, pelo fruto do meu trabalho. Não do dos outros.

14. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

SE eh gibson eh show !!!!!

15. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Gibson Les Paul :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ou uma PRS, mas ai qualquer modelo serviria porque essas guitarras são lindas. :obiggraz:

16. Safari Joe

Safari Joe Usuário

Uma Flying V da Jackson preta ou branca com escudo preto. Essa guitarra é muito boa!!!!!

E se pudesse tocar com uma banda acho que seria com o Helloween novo ou com Iron. Teve um dia em que eu sonhei que tava no backstage com os caras do Iron :lol:

17. ah meu sonho num [e instrumento náo
    se eu tivesse nascido com uma linda voz ( oh q bonito ) já tava bom

ah!
    na finlandia... :mrgreen:

18. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Concordo.

Queria muito ter uma banda. Mas eu queria ser vocalista, queria ser o frontman... Mas eu naum canto bem, quando eu esforço pra cantar minha voz fica mto fina e tb desafinada, acho q qndo eu chegar a maturidade ela fica melhor, mas eu tb tenho mta vontade de ser guitarrista :lily:

19. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

um gibson voodoo,e um ap marshall

20. Orion

Orion Jonas

Uma Pearl Preta com 2 bumbos, pedal duplo, quase 360 graus, coberta de pratos e instrumentos de percursão.

E o mais importante, ter braço e coordenação pra tocar tudo isso. :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar