• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sonhos ...

Status
Fechado para novas mensagens.
Meu sonho seria nascer em 1949 na Inglaterra, podia ser Londres mesmo. Comecar como guitarrista de PUBs aos 16 anos(1965)... me juntar a um grupo de Rock Prog. e formar uma banda no minima digna de abrir shows pro Genesis(ja eh pedir demais ne? :mrgreen: )... participar assim de toda fase do Rock, desde o Rock'n Roll ate os dias de hj... hj em dia estando ja em carreira solo, lancando cds de vez enquando e fazer shows fechados! Com excesao de grandes festivais! 8-)
 
Tipo... eu to tentando salvar seu topico de maneh.. pq fica so em instrumentos ele serah mergeado ao de instrumentos!
Desculpa aih qualquer coisa! :P
 
Mestre ausente Gandalf disse:
Meu sonho seria nascer em 1949 na Inglaterra, podia ser Londres mesmo. Comecar como guitarrista de PUBs aos 16 anos(1965)... me juntar a um grupo de Rock Prog. e formar uma banda no minima digna de abrir shows pro Genesis(ja eh pedir demais ne? )... participar assim de toda fase do Rock, desde o Rock'n Roll ate os dias de hj... hj em dia estando ja em carreira solo, lancando cds de vez enquando e fazer shows fechados! Com excesao de grandes festivais!

O meu sonho é quase igual ao seu, a época é a mesma... no meu sonho, o Genesis teria 6 integrantes: os 5 da fase áurea (Gabriel, Rutherford, Banks, Hackett e Collins) e eu :grinlove:, fazendo backing vocal junto com o Rutherford p/ o Peter, que, aliás, estaria casado comigo... :grinlove: não é meigo??? :anjo:

:kiss: da Estel q ouve Bowie e acaba de descobrir q as pessoas a acham mentalmente insana... sanatório rlz!!!
 
Meu sonho era ter nascido com talento pra música, ser um músico geral mesmo, mas não é nem um pouco meu caso.
 
Sei lá, talvez tocar "Question Of Heaven" com os caras do Iced Earth...

Não vou ficar aqui falando de sonhos q se as pessoas tivessem se dedicado um pouco q seja, teriam conseguido pq isso soa como coisa de frustrado...hehehe
 
Gibson Les Paul modelo Zakk Wylde.

Essa guitarra é duca.

E, na boa, banda, ao invés de ingressar numa banda existente preferiria criar a minha e me erguer com ela, pelo fruto do meu trabalho. Não do dos outros.
 
Uma Flying V da Jackson preta ou branca com escudo preto. Essa guitarra é muito boa!!!!!

E se pudesse tocar com uma banda acho que seria com o Helloween novo ou com Iron. Teve um dia em que eu sonhei que tava no backstage com os caras do Iron :lol:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
E, na boa, banda, ao invés de ingressar numa banda existente preferiria criar a minha e me erguer com ela, pelo fruto do meu trabalho. Não do dos outros.

Concordo.

Queria muito ter uma banda. Mas eu queria ser vocalista, queria ser o frontman... Mas eu naum canto bem, quando eu esforço pra cantar minha voz fica mto fina e tb desafinada, acho q qndo eu chegar a maturidade ela fica melhor, mas eu tb tenho mta vontade de ser guitarrista :lily:
 
Uma Pearl Preta com 2 bumbos, pedal duplo, quase 360 graus, coberta de pratos e instrumentos de percursão.

E o mais importante, ter braço e coordenação pra tocar tudo isso. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo