• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade de Estudos das Obras de Tolkien

hahahahahaha
nem eu sabia de tudo isso...
E então? Vamos entrar na BTS?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Realmente essa BTS naum ta com nada...a unica coisa que o Deriel falow e que eu sei mesmo eh o negocio de ter 1,2 milhão de acessos/mês que eh a maior mentira pq a pagina deles nem aparece entre os primeiros no ibobe e-ratings.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
quote:
Esse Daniel Cossi naum eh pouca bosta naum...recebeu em mãos a edição de número 00000 do livro comemorativo de Tolkien...pelo menos ta no site dele e la diz que o presidente da Martins Fontes eh amigo intimo dele...o site dessa BTS eh bem melhor que o sito do CB...acho que esse povo que naum gosta do BTS ta eh com inveja.


Você ainda acredita nisso, Hugo?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu falei isso soh pro Deriel falar o que tinha acontecido na verdade...mas eu jah desconfiva que esse Daniel Cossi era um picareta.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Só fiquei de cara pq me cadastrei no CB domingo e até agora necas do e-mail de boas vindas q me prometeram......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo