1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sociedade de Estudos das Obras de Tolkien

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por .: Tulkas Astaldo :., 12 Dez 2001.

1. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Fã funda sociedade para discutir "Senhor dos Anéis"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nessa matéria fala de uma fã, assim como nós, que está fazendo um clube de estudos de Tolkien e suas obras. Vale a pena conferir.

O cara tá mandando bem nessa idéia, eu vou me asssociar, e vc´s? O que acham disso?

"Aquilo que não nos mata,
    nos deixa mais fortes"

2. Deriel

Deriel Administrador

Nenfodendo... vc viu o nome do camarada? DANIEL COSSI. Ele é o demonio encarnado em forma de fã de Tolkien.

Quer algop sério?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. bombadil

bombadil FATHERLESS

Quem é esse cara? Ele é o fundador da BTS?

Pelo que sei esses caras da BTS são um bando de falsos e arrogantes... não merecem a menor consideração.

E mais, esse cara deve tá mentindo sobre o número de acessos mensais... nunca 1 milhão e tantos por mês... isso é ridículo!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

4. .: Tulkas Astaldo :.

Obrigado pela dica Deriel, o Conselho branco é muito bom mesmo. Mas Bombadil e Deriel, vc´s disseram que esse cara não presta. Porque? Gostaria de saber.

"Aquilo que não nos mata,
    nos deixa mais fortes"

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

6. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Mas vcs podiam explicar isso melhor!
    Eu já tinha percebido aqui q ninguem gostava desse BTS, mas nao sei oq eles fizeram!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Esse Daniel Cossi naum eh pouca bosta naum...recebeu em mãos a edição de número 00000 do livro comemorativo de Tolkien...pelo menos ta no site dele e la diz que o presidente da Martins Fontes eh amigo intimo dele...o site dessa BTS eh bem melhor que o sito do CB...acho que esse povo que naum gosta do BTS ta eh com inveja.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

8. .: Tulkas Astaldo :.

Olha só, se no site do cara tá dizendo que ele não é esse bosta que a galera tá dizendo, eu acho que deveríamos dar um pouco mais de atenção ao que ele disser. Vc não acham?
    E o que a BTS fez pra todos serem contra ela?

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»

9. Deriel

Deriel Administrador

Vocês que sabem :) Podem ir atrás dele se quiserem :)

P.S. A Warner tava caveirando ele na pré-estriea. De fato, ele é muito gente boa pra Warner fazer isso.

P.S.2. Estou arrependido de ter conseguido ingresso pro Hugo. Muito arrependido.

10. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Deriel, explica pragente qual é a desse carinha ai, tou curioso!
    Se não quiser falar mal dele pelo forum entao manda pro meu e-mail!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

11. Eldarion

Eldarion Usuário

Vamos lá...por que essa briga de voces com a STB??? Me lembro quando estava conhecendo Tolkien e lendo o Hobbit, eu comecei a pesquisar sites de Tolkien e achei a Calaquendi, Na toca do hobbit e a pagina da STB. NA EPOCA (hoje eu naum sei, vou entrar la agora), achei o site da STB muito mal cuidado e acabei entrando sempre na Calaquendi. Mas seria bom que se esclarecesse isso de uma vez por todas: Por que STB e o CONSELHO BRANCO naum se bicam???

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."

12. Hugo

Hugo Hail to the Thief

quote:
    P.S.2. Estou arrependido de ter conseguido ingresso pro Hugo. Muito arrependido.
    Se a carapuça serviu eu naum posso fazer nada mas se vc difama alguma pessoa vc deve ter um motivo justo e provar o que falar, agora se vc só fala que nao gosta da pessoa e naum fala o pq fica dificil ne.

13. PVC

PVC Usuário

quote:
    Vocês que sabem :) Podem ir atrás dele se quiserem :)

P.S. A Warner tava caveirando ele na pré-estriea. De fato, ele é muito gente boa pra Warner fazer isso.

porquê?

*****a
    Je t aime,
    je ne vis pas sans toi..
    j ai tombé amoureux pour toi!
    je suis passioné pour toi!
    Je t adore
    PVC

HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!

14. Eldarion

Eldarion Usuário

Deriel, vc nao tem nenhuma obrigaçao de dar explicacoes...mas seria interessante a gente saber o que aconteceu...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bah, bem na boa....nunca fui de puxar o saco de ninguém.....mas a valinor dá de 1000 no bts..... num consegui achar nada naquele site! a interface é péssima!

e por mais curioso q eu esteja, seria super anti ético do deriel soltar os podres dos caras na valinor....ia dar uma bela queimada no filme do site......

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

Edited by - Skywalker on 15 December 2001 17:43:18

16. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

Eu ñ conheço essa BTS, mas se no CB tem gente da Valinor, entaum ñ tem nem o q escolher...

17. Deriel

Deriel Administrador

Desculpa, mas eu acho que já me excedi sobre a BTS e não é certo da minha parte ficar utilizando um veículo de grande divulgação coma Valinor pra isso, apesar de toda as razões que eu (e outras pessoas) possam ter para fazê-lo. Outros podem fazê-lo, eu não farei.

18. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Se vc naum quer falar tudo bem mas se eles aprotaram com vc e outras pessoas nada mais justo do que vc contar o que ele fizeram para alertar as pessoas sore a BTS.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 17 December 2001 11:49:36

19. .: Tulkas Astaldo :.

Não adianta apenas falar mau da STB, tem que nos dar uma razão. Vc´s não acham?

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»

20. Deriel

Deriel Administrador

No STB a presidencia, tesouraria e diretoria juridica são cargos vitalícios e ocupados respectivamente pelo Sr. Daniel Cossi e seus dois irmãos.

Eles exigiram dinheiro da Warner pra participar da pré-estréia (e foram devidamente escurraçados).

Eles se dizem uma sociedade, mas o objetivo deles é lucro (licensiamento de produtos). Confirma na homepage deles.

De conteúdo a homepage deles não tem nada.

Eles mentem nos números da sociedade (ele disse em entrevista ao Estado de São Paulo que a pagina possui 1,2 milhão de acessos/mês, ou seja, seria a quarta maior homepage do Brasil, perdendo só pra HPG, IG e Terra)

Eles roubaram vários scripts da antiga Calaquendi, inclusive o Calendário.

Ah, chega...

Compartilhar