• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Teatro...

Eu não costumo ir muito ao Teatro, mas acho nem legal, peça que eu mais curti é meio antiguinha... o 3 Mosqueiros...
 
Eu tb não costumo ir muito não... tipo, quando tenho tempo e tal prefiro cinema...
Mas já assisti algumas muito engraçadas!! Tipo uma do Miguel Falabella que não lembro o nome, acho que era um monólogo, que ele gozava dos contos infantis, como Cinderela e tal :lol: :lol: :lol: :lol: Muito lôca!
 
Teatro é muito bom!! Eu curto muito, mas quase não tenho ido... a última vez que fui foi na peça do Ka Bral... muito boa por sinal! (mas num lembro o nome :mrgreen: )
Já pensei em fazer teatro p/ me tornar ator profissional... mas com intuito de trabalhar com dublagem depois.
 
Nossa, realmente A Bela e a Fera foi lindo.

Sinceramente eu nãoi achei tão infantil assim não. Eu achei maravilhoso! :roll:
 
A bela e a fera em sampa tah incrivel!!!

eu chorei, ri, cantei... lindo lindo lindo... naum da pra explicar... o q posso dizer eh q vale a pena pagar o qto for pra assistir, vale mesmo!!
 
Bom, em teatro jah fui sim, mas nesses teatros simplezinhus, naqueles grandes, onde passam grandes peças, eu nunca fui :osigh:

Eu fiz quando tinha 7 anos, mas eu era muito timida, e peguei um papelzinhu de nada.
Ate uns tempos atras eu estava morrendo de vontade de fazer, mas eu fui perdendo a vontade, por varios motivos, baixa-estima e talz.... :roll:

Talvez ano que vem, eu me inscreva para a oficina cultural daqui de teatro.. pena que eh soh 3 meses e meio...
 
A melhor peça que eu vi foi "CAPITU"

Não que eu tenha visto muitas....

Laranja mecânica tb foi muito legal... uma adptação muito dificil de ser feita pq o autor do livro criou um pequeno dialeto pros personagens.... uma série de gírias em parte baseada em varias linguas em parte inventada.....E fazer isso tudo em port foi realmente bom! no máximo usavam ingles junto

Capitu despensa comentários... não sei se ler o livro Dom Casmurro seria legal pq nunca li nada do Machado... mas a peça foi linda e pegou muito bem a alma da história na medida em que não deixa claro se houve ou não traição por parte dela.

E pra quem se amarra em teatro: Daki a uns vinte dias a LUANA PIOVANI vai pros EUA pra descolorir e cortar o cabelo, pra encenar aki Alice no País Das Maravilhas....

Carcharoth, que recomenda que leiam A laranja Mecânica, assistam o filme e vejam a peça!
 
Atualmente de todas as artes Teatro é que está preenchendo mais a minha vida nos últimos 5 anos, em especial os épicos do grande diretor Zé Celso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo