• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os que vão jogar Forgotten, importante!

E já vou copiar a idéia do Barlach. Num tipo de jogo assim, com média de uma rodada por dia, não faz sentido a gente perder tempo com diálogos que podem ficar subentendidos.

Eu não lembro de ter dito isso, mas beleza.:roll:

Eu acho até bom que tenha mais diálogos. Na hora da luta já vai ficar mais demorado mesmo, não tem como evitar. Tendo mais diálogos dá uma equilibrada.

E tem que dar uma abstraida das regras. Por isso eu troquei meu talentos. Power Attack e Cleave são talentos que dependem de pensamento de meta-jogo. Weapon Focus é mais simples e realmente vai ser usado num jogo.

Digo isso porque participo de uma campanha pelo Orkut que já dura 1 ano. Então já deu pra ver lá o que funciona e o que não funciona.
 
Bem, conversei com o Gunblade via MP e ele não aceitou a vaga.

Então vocês se lascaram, ficaram sem clérigo. :hihihi:

Grond Hakerhaunt
Anão Guerreiro 1 CG

Str 16, Des 12, Con 16, Sab 10, Int 14, Car 10
(Já contém os modificadores de raça)

Perícias Maximizadas:
Escalar (Str), Ofícios [Metais] (Int), Saltar (Str) e Intimidar (Car).

Talentos:
Foco em Arma (Urgrosh Anão)
Saque Rápido

Armas:
Urgrosh Anão
2x Machado de Arremesso

Armadura:
Couro Batido (CA +3)

Equipamento:
Ferramentas de artesão, saco de dormir, mochila, cantil, 2 tochas, pederneira, isqueiro e 4 rações de viajem.

Dinheiro:
07 PO e 5 PP
 
Última edição:
EU não achei justo o Lukaz sair para eu entrar. Então se sobrar lugar eu jogo, se não deixa pra próxima.
 
Lukaz, só dois detalhes pra sua ficha.

Primeiro, acho que você colocou perícias a mais. O guerreiro tem dois pontos de perícia por nível, com Int 12, ficam 3, e não 4.

Segundo, na 3,5 anões tratam o Dwarf Ungorsh como arma marcial e não arma exótica, Ou seja, como guerreiro, você não precisa comprar com talento. Pode usar pra colocar Weapon Focus ou outro talento.
 
Pessoal, vamos concordar uma coisa, isso já não é mais grupo e sim uma comitiva das boas. Lukaz e Gunblade estão dentro e pronto! Comitiva fechada!

Não estou dizendo isto por ter pena deles.... muito pelo contrário, não vai mudar muita coisa um grupo de 4 para um de 7 (Sky, Barlach, Feanor, Gunblade, Lukaz, Arcanjo e Maglor), além do que os desafios são fogo... muito fogo :lol:. mas vamos ver como se sairão na primeira missão. Se ficar fácil eu ponho mais lenha na fogueira e quem sabe até fazer uma queimada grande numa floresta (opa exagerei :nana:) . Quanto a Lukaz e Gunblade, eles já me mandaram a ficha.

Quanto á ficha do Lukaz eu fiz as seguintes modificações: No lugar de usar arma, coloquei foco em arma. Tirarei a perícia saltar para ficar apenas as 3: Intimidar, Ofícios (metais), Escalar.

Lukaz se quiser poste aqui e modificarei do jeito que você quiser sobre estas mudanças.

E a aventura vai começar a ficar interessante....
 
Lukaz, só dois detalhes pra sua ficha.

Primeiro, acho que você colocou perícias a mais. O guerreiro tem dois pontos de perícia por nível, com Int 12, ficam 3, e não 4.

Verdade. Erro meu.

Segundo, na 3,5 anões tratam o Dwarf Ungorsh como arma marcial e não arma exótica, Ou seja, como guerreiro, você não precisa comprar com talento. Pode usar pra colocar Weapon Focus ou outro talento.

:joy:

Quanto á ficha do Lukaz eu fiz as seguintes modificações: No lugar de usar arma, coloquei foco em arma. Tirarei a perícia saltar para ficar apenas as 3: Intimidar, Ofícios (metais), Escalar.

Ô rapaz! Ta tirando minha perícia? Deixe ela ali. Larga! Larga! :chibata:

Brincadeira. Já fiz as correção ali em cima mesmo. Mudei os atributos para conseguir uns pontinhos a mais.
 
Esqueci de botar as línguas que eu falo!!
Tá certo que num vi ninguém botar, mas ainda assim vou postar aki:

Comum :P
Elfico
Dracônico
Chondathan (regional)


EDIT: E em relação a morte? Oq acontece quando um PC morre? Ele "roda" no jogo ou pode trocar de personagem e continuar?

Wee!!!!!!!
Viva os Ornitorrincos!!!!
XD
 
Última edição:
EDIT: E em relação a morte? Oq acontece quando um PC morre? Ele "roda" no jogo ou pode trocar de personagem e continuar?

Quando ele morre ele pode parar ou se quiser continuar com outro personagem do nível mais baixo do grupo.

Ah, Sky poste suas línguas, você tem Comum, gnomo e falta a regional e mais 4 da int
 
Última edição:
Ah, só para comentar, minha personagem tem algo em torno de 18 anos.

Em relação a XP, evolução, como fica??

Vai usar o "banco de XP"? (a regra "banco de XP" é usada em minha mesa de jogo para evitar que o grupo fique de níveis mto diferente... basicamente, indepente de quem fez oq, o XP que é ganho vai pro banco e assim divido igualmente entre o grupo... funciona para oq ele foi proposto, que era manter o grupo equilibrado em níveis).

Como fica?? Pq dependendo do XP, as vezes jogador que combate menos e procura interpretar mais costuma ficar com XP a menos, ou seja, níveis a menos.... mesmo tendo regra de XP por interpretação... :P

Como fica? É importante isso??
 
Ah, só para comentar, minha personagem tem algo em torno de 18 anos.

Em relação a XP, evolução, como fica??

Vai usar o "banco de XP"? (a regra "banco de XP" é usada em minha mesa de jogo para evitar que o grupo fique de níveis mto diferente... basicamente, indepente de quem fez oq, o XP que é ganho vai pro banco e assim divido igualmente entre o grupo... funciona para oq ele foi proposto, que era manter o grupo equilibrado em níveis).

Como fica?? Pq dependendo do XP, as vezes jogador que combate menos e procura interpretar mais costuma ficar com XP a menos, ou seja, níveis a menos.... mesmo tendo regra de XP por interpretação... :P

Como fica? É importante isso??

Sim, desculpe não ter postado. Aqui vai:

Desculpe minha bondade mas eu costumo deixar um XP de interpretação e missão igual para todos, eu sei que uns se esforçarão melhor que outros, mas quero fazer o mais justo possível. Quanto á dividir para todos igualmente eu analiso cada um e de acordo com o grupo todo eu lanço um XP e todos ganham o mesmo valor. É claro que eu não deixaria os que se esforçaram mais a ver navios enquanto que os folgados ganham XP igual ao que se esforçou. A vantagem para os melhores cairá como um "presentinho" dos deuses, nada demais, porém apenas para deixar todos felizes e saltitantes :lol:

XP de criaturas: De acordo com o Livro do mestre 3.5
 
Sr. Mestre, o nome do personagem é Elladan! Poderia até ser Maglor, mas ficaria muito na cara, igual ao nick, e ia parecer que eu tava copiando Tolkien.

Meu provedor tá de sacanagem, por isso não consegui postar ontem. Mas vou aparecer pelo menos uma vez por dia, sem problemas, enquanto não normaliza.
 
Foi uma brincadeira, tem nada não, hehehehe

Mas então, algum animal silvestre, como um coelho assado, seria adequado para oferecer ao Syelos? Não conheço bem os costumes de Turmish.
 
Legal, então vou postar minha ficha aqui.


Nome: Arfel Braham
Raça: Humano
Idade: 25
Classe: Clérigo
Nv: 1º
Tendência: CN
Divindade: Tempus
Domínios: Domínio da Guerra e Domínio da Proteção

Atributos: For 16; Dex 12; Con 12; Int;10 Sab 16; Car 10

Perícias: Concentração 4; Cura 4; Conhecimento (Religião) 4

Talentos: Magia em Combate, Foco em Perícia (Concentração) ,Usar Armas (Machado de Batalha, arma do Tempus), Perícia Arma (Machado de Batalha, arma do Tempus)

Arma: Machado de Batalha, Manopla com Cravos

Armadura: Cota de Talas

Escudo: Escudo Grande de Madeira

Equipamento: Mochila, Cantil, Saco de Dormir, CObertor de Inverno, Paderneira e Isqueiro, Corda de Seda (15m), 2 Bastão SOlar, Ração de Viagem para 10 dias, sela de carga e uma Mula.

Dinheiro: 13 PO

Mágias preparadas: NV 0: Curar ferimentos mínimos; Resistência; Virtude; Detectar Magia; Consertar; Orientação
NV 1: Arma Mágica; Escudo da Fé
NV 1 Domínio da Guerra: Arma Mágica

PS: Falta um domínio, alguem sabe qual o outro do Tempus? Eu só sei que ele é da guerra.
Aqui a imagem do meu clérido, só muda 2 coisas, ele usa Machado de guerra e o símbolo no escudo é do Tempus, que também anexei ai.
 
Última edição:
Gunblade, vc tem mais pontos de perícias, eu acho... vc esqueceu de contabilizar as perícias extras de humano, oq lhe dariam 4 perícias extras. Veja tb depois seu equipamento extra devido a região.


Elminster, eu ajustei a ficha, meu Identificar Magias é +6 e não +8. Havia esquecido que o bônus de sinergia é com 5 graduações, mas agora tá corrigido.

Abração a todos!!!!!!
 
Gunblade, vc tem mais pontos de perícias, eu acho... vc esqueceu de contabilizar as perícias extras de humano, oq lhe dariam 4 perícias extras. Veja tb depois seu equipamento extra devido a região.


Elminster, eu ajustei a ficha, meu Identificar Magias é +6 e não +8. Havia esquecido que o bônus de sinergia é com 5 graduações, mas agora tá corrigido.

Abração a todos!!!!!!

Thanks Arcanjo, posso contar com você para terminar as fichas. Mas não pense que facilitarei sua vida :devil::devil::devil::devil::devil::devil:

Hehe estou brincando viu, eu sou muito misericordioso, principalmente na relação de morte. A última coisa que quero ver em um Pj é a morte, as vezes fico com muita pena e salvo a pessoa do perigo :roll:. Me avisem se eu estiver fazendo estas minhas besteiras
 
Bom, Caos descarta. Mais agora Força e Proteção são bons. Para mim realmente Força é melhor, mais pensando no grupo, o da Proteção não caia melhor? Bom, oque vocês preferem? Para mim tanto faz. Posso pergunta para o grupo oque eles preferem ou nem?

EDIT: O Elminster disse que tinha que comprar também o equip de região, então o equip padrão ta mais que bom hehehe. É verdade, esqueci as 4 de Humano... já edito lá, valew!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo