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Sobre os que vão jogar Forgotten, importante!

Vou aproveitar a idéia do Sky e postar aqui todas as fichas que captei no tópico e por favor me corrijam se eu estiver errado!!!!

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Grond Hakerhaunt
Anão Guerreiro 1 CG

Str 16, Des 12, Con 14, Sab 10, Int 14, Car 10
(Já contém os modificadores de raça)

Perícias Maximizadas:
Escalar (Str), Ofícios [Metais] (Int), Saltar (Str) e Intimidar (Car).

Talentos:
Foco em Arma (Urgrosh Anão)
Saque Rápido

Armas:
Urgrosh Anão
2x Machado de Arremesso

Armadura:
Couro Batido (CA +3)

Equipamento:
Ferramentas de artesão, saco de dormir, mochila, cantil, 2 tochas, pederneira,
isqueiro e 4 rações de viajem.

Dinheiro:
07 PO e 5 PP

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Ardan Loholt
Bbn1 CG
Str 16 Dex 14 Con 14 Int 10 Wiz 12 Cha 12 (sim, até meus bárbaros são carismáticos)
Feats: Power Attack, Cleave (b)
Skills: ranks máximos nas seguintes skills: Climb, Listen, Survival,
Intimidate, Jump
Equipamentos: Bastard Sword MW (bônus de região que será usada com duas mãos),
armadura studded leather, shortbow, dagger, mochila com comida pra dois dias,
saco de dormir e pederneira, 25 gp (basicamente, o equipamento do pacote inicial
mais os 20 gp que eu não gastei na arma).

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Pete Dozededos
Gnome Rogue 1 CN
Str 13 Dex 14 Con 10 Int 15 Wis 8 Cha 12
Feats: Dodge
Skills: +3 ranks em: Appraise, hide, listen, move silently,
pick pocket, spot, tumble, use magic device, disable device, disguise,
open lock, bluff, diplomacy
Skills: Escape artist +1
Equipamentos: Thieves Tools masterwork, short sword, leather armor, 1 cure light wounds

Meu personagem é o seguinte: he's the man for the job, whatever the job is.

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Liriel "Chamas da Noite" (Nightflames), ou apenas Lilith; Feiticeira;
Neutra (por enquanto, ela tem uma leve inclinação para se tornar Caótica e Boa,
por causa dos país)

For 10 / Des 14 / Con 14 / Int 14 / Sab 10 / Car 16

Talentos: Ignorar Componentes Materiais, Conjurador Pródigo
Perícias: Blefar (4) +7; Concentração (4)+6; Conhecimento [Arcano] (4)+6;
Conhecimento (Costa do Dragão (1) +3; Conhecimento [História] (1) +3
Identificar Magia (4) +6;

Magias:
0 - Detectar Magias; Detectar Venenos; Ler Magias; Toque da Fadiga
1 - Leque Cromático; Armadura Arcana

Fortitude +2 / Reflexos +2/Vontade +2
Ataque: Besta Leve +3 / Dano: 1d8
Ataque: Lança +0 / Dano: 1d6
CA: 12 (10 base + 2 destreza) / 16 com Armadura Arcana

Equipamento: Besta Leve Obra-Prima (regional), Lança Curta, Mochila com cantil,
um dia de ração de viagens, saco de dormir, saco, pederneira e isqueiro,
lanterna coberta, 500 ml de óleo, caixa com 20 virotes, espelho de metal pequeno,
15 metros de corda de seda, traje de explorador, porta-mapas.

Dinheiro: 5 PO

Depois eu posto o preludio, mas sendo rápido, Liriel foi criada na Costa do Dragão,
filha única de um Pirata, capitão de um navio e uma Feiticeira (com quem aprendeu
as artes arcanas), ambos possuidores de um bom coração bom e um espírito livre (weee CB!).
Ela passou a maior parte de sua juventude viajando pelos "mares" com seus pais e seus
"amigos" piratas, oq acabou lhe rendendo conhecimento sobre a região.

Liriel era feliz com sua vida de viagens e "aventuras" (embora seus pais não permitissem
que ela corresse riscos atoa participando ativamente das "aventuras", lhe restando
geralmente aguardá-los), e tinha uma grande fome em conhecer o mundo e os segredos
que ele guarda. No entanto, sua vida "feliz" foi interrompida tragicamente
(lógico, tem que ter tragédia), quando o návio de seus pais foi atacado de surpresa por
um dragão, que, segundo ela acredita, residia nas profundesas daquelas águas.

Poucas pessoas sobreviveram ao naufrágio do navio. Liriel foi uma dessas poucas pessoas,
seja por mera sorte, ou por outros motivos. Sozinha e ainda jovem (12 anos), Liriel,
ainda com treinamento incompleto, tinha perdido a alegria de viver,
após a morte de seus pais. Sem saber o que fazer e para onde ir, ela apenas vagou,
durante muito tempo, até finalmente ser encontrada por uma pessoa que jamais acharia
que iria encontrar: Sahira, a velha mestra de sua mãe.

Ela já havia escutado diversas história da "velha bruxa" através de sua mãe.
Nunca iria imaginar que um dia a conheceria pessoalmente. Severa,
a velha Sahira acolheu Liriel e conclui seu treinamento, dando a ela uma visão mais
abrajante do mundo que havia ao seu redor. Liriel com ela permaneceu até que tivesse
completado o treinamento (lá para os 15 anos).

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Elladan Meio-elfo

Bard 1 NG

Str 10 Dex 12 Con 12 Int 14 Wis 14 Cha 16

Talentos: Iniciativa Aprimorada (1° nível)

Perícias (ranks/total): 32 pts (1º nível)
Bluff* (+3/+6), Concentration* (+1/+2), Decipher Script* (+1/+3),
Diplomacy* (+3/+8), Gather Information* (+2/+8), Hide (+1/2,+1),
Knowledge (nature)* (+1/+3), Knowledge (History)* (+1/+3), Knowledge (religion)* (+1/+3),
Knowlege (arcana)* (+1/+3), Listen*(+1/2,+2), Move Silently* (+1/+2),
Perform String Instruments*(+4/+7), Perform (Sing) (+1/+4), Search (+1/2,+2),
Sense Motive* (+3/+5), Sleight of Hands* (+2/+3), Search (+1/2,+2), Spot (+1/2,+2),
Tumble* (+1/+2), Use Magic Device* (+1/+4)
* perícias de classe


Línguas: Common & Elven (iniciais), Chondatan & Illuskan (regionais),
Dwarven & Silvan (bônus inteligência)

Equipamento: arco curto (obra prima / regional), armadura de couro (+2 AC),
adaga, espada longa, 40 flechas, lira, mochila, cantil, 3 tochas, pederneira e isqueiro,
saco de dormir, 4 rações de viagem diárias

Dinheiro: 56 po, 8 pp, 7 pc

Magias:
Truques: Ghost Sound, Mage hand, Light, Detect Magic

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Nome: Laegh Dawnlight
Raça: Wild-elf
Classe e nível: Rgr (MC) 1
Tendência: CG

Atributos: For 14, Des 18, Con 12, Int 10, Sab 12, Car 12.

Talentos: Foco em arma (Longbow), Tiro certeiro, Rastrear (Bônus)

Skills: Graduações máximas em:
Esconder-se, Conhecimento Natureza, Usar Corda, Furtividade, Ouvir, Observar,
Sobrevivência, Nadar.

Inimigo Favorecido: aberrações

Armas: Longbow, Longsword
Armadura: Studded Leather

Equipamento: Mochila, corda de seda (15m), arpéu, saco de dormir, pederneira e isqueiro.

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Nome: Arfel Braham
Raça: Humano
Idade: 25
Classe: Clérigo
Nv: 1º
Tendência: CN
Divindade: Tempus
Domínios: Domínio da Guerra e Domínio da Proteção

Atributos: For 16; Dex 12; Con 12; Int;10 Sab 16; Car 10

Perícias: Concentração 4; Cura 4; Conhecimento (Religião) 4

Talentos: Magia em Combate, Foco em Perícia (Concentração) ,
Usar Armas (Machado de Batalha, arma do Tempus),
Perícia Arma (Machado de Batalha, arma do Tempus)

Arma: Machado de Batalha, Manopla com Cravos

Armadura: Cota de Talas

Escudo: Escudo Grande de Madeira

Equipamento: Mochila, Cantil, Saco de Dormir, CObertor de Inverno, Paderneira e Isqueiro,
Corda de Seda (15m), 2 Bastão SOlar, Ração de Viagem para 10 dias, sela de carga e uma Mula.

Dinheiro: 13 PO

Mágias preparadas: NV 0: Curar ferimentos mínimos; Resistência; Virtude; Detectar Magia;
Consertar; Orientação
NV 1: Arma Mágica; Escudo da Fé
NV 1 Domínio da Guerra: Arma Mágica

PS: Falta um domínio, alguem sabe qual o outro do Tempus? Eu só sei que ele é da guerra.
Aqui a imagem do meu clérido, só muda 2 coisas, ele usa Machado de guerra e o símbolo no
escudo é do Tempus, que também anexei ai.
 

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