• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os que vão jogar Forgotten, importante!

Se o Lukaz ou o Deriel decidirem não jogar, e se ainda não estiver lotado posso entra na lista de espera? Mesmo que tenha que entrar mais para a frente?
Se sim já mando minha ficha e tals.
 
Ahn, eu ainda não tinha postado minha ficha aqui, então acho bom deixar ela para que os demais possam ver, etc.


Nome: Laegh Dawnlight
Raça: Wild-elf
Classe e nível: Rgr (MC) 1
Tendência: CG

Atributos: For 14, Des 18, Con 12, Int 10, Sab 12, Car 12.

Talentos: Foco em arma (Longbow), Tiro certeiro, Rastrear (Bônus)

Skills: Graduações máximas em:
Esconder-se, Conhecimento Natureza, Usar Corda, Furtividade, Ouvir, Observar, Sobrevivência, Nadar.

Inimigo Favorecido: aberrações

Armas: Longbow, Longsword
Armadura: Studded Leather

Equipamento: Mochila, corda de seda (15m), arpéu, saco de dormir, pederneira e isqueiro.
 
Pow Feanor, você não ia ser Arqueiro?

Agora vai ter 2 rangers. :lol:

Mas eu sou arqueiro, pô. Olha o longbow ali e os feats. =]

Só decidi ser arqueiro com Ranger. Guerreiro provavelmente se sairia melhor em termos técnicos (mais feats e tal), mas eu gosto do contexto dos rangers.
 
Mas eu sou arqueiro, pô. Olha o longbow ali e os feats. =]

To vendo que só o Bárbaro vai levar porrada nesse grupo. Vou fazer um guerreiro para ajudar o Barlach.

Grond Hakerhaunt

Anão Guerreiro 1 NC

Str 16, Des 14, Con 12, Sab 14, Int 12, Car 10

O resto da minha ficha eu posto mais tarde, apareceu um imprevisto.
 
Prefiro um clérigo ao meu lado que outro guerreiro.

E até agora não vi nenhum.

Apesar de que já pedi pro pessoal pelo menos postar uma descrição rápida no ON.
 
Eu estava pensando em fazer um clérigo. Mais ai tem que ver se vai ter esse guerreiro ai ou não. Se tiver ele vou por menos For e mais Cons.
 
Gunblade, você pode esperar sim, quando surgir uma oportunidade eu te coloco na aventura, mas por enquanto tem muita gente desculpe :osigh:
 
Prefiro um clérigo ao meu lado que outro guerreiro.

E até agora não vi nenhum.

Jesus, será que vocês não percebem que eu não quero fazer um clérigo?

Então, farei o seguinte. Como meu personagem ia ser só tapa buraco (achei que mais ninguém ia particar, etc) vou ceder minha vaga pro Gunblademaster.

Agora, se ele não fizer o clérigo, problema de vocês. :lol:
 
Tudo bem Lukaz, quando tiver uma outra oportunidade você volta :yep:

Gunblade, sua vaga está confirmada, poste seu clérigo e se possível sua história. Seria de grande valia, agora o grupo já tem um ser de importância quase-divino que salve as vidas deles :lol:
 
Eu já tava comemorando, anão guerreiro é sempre garantia de diversão em qualquer partida. De qualquer forma, um clérigo ou druida serão mais bem-vindos mesmo. Meu personagem de healer seria bem quebra-galho... mas coitado do Gunblademaster, desse jeito ele nem vai ter opção.

E já vou copiar a idéia do Barlach. Num tipo de jogo assim, com média de uma rodada por dia, não faz sentido a gente perder tempo com diálogos que podem ficar subentendidos.
 
Só para reavizar, não querendo ser chato, mas já sendo, eu acho que SKY tá com pontos a menos na ficha, tá com 26, e são 32... ou contei errado.... não quero irritar ning com isso, mas isso é importante....

For 15 - 8 pt (13, -2 Gno)
Des 14 - 6 pt
Con 8 - 0 (10; +2 Gno)
Int 15 - 8 pt
Sab 8 - 0
Car 12 - 4

Certo????


PS: Desculpem minha manias de contar pts em fichas dos outros... traumas em jogos anteriores :)
PS2: Não, não é um Playstation 2 XD; Eu tava demorando a postar por aki, pq me enrolei na facul, mas agora acho que vou estar mais participativo, embora de segunda a quinta a noite eu esteja ausente :)

Aki está uma imagem da Personagem!!!!!!! (um desenho/pintura de Luis Royo)
 

Anexos

  • persona2.JPG
    persona2.JPG
    113,2 KB · Visualizações: 25
Última edição:
Arcanjo e Sky, de acordo com o que recebi a ficha está o seguinte:

Str 10 Dex 16 Con 8 Int 18 Wiz 10 Cha 11

Já com os modificadores de gnomo
E a pontuação final ficou de 33 (aceito o valor já que é diferença de um)

Sky, se estiver errada me corrija, enviando outros valores

Quanto as perícias Sky, posso estar enganado mas esta faltando uma, veja:

Skills: Max ranks em: Avaliação +8, operar mecanismo +8, disfarce +4, hide +7, listen +6, move silently +7, open lock +7, pick pocket +7, spot +4, tumble , use magic device +4

mais uma coisa, alguém sabe o que significa tumble :mrgreen:
 
Última edição:
Tudo bem, desculpem-me pela minha desinformação (envergonhado)

Mas uma Con tão baixa deve doer....

Bem, no meu caso, fora o prelúdio, a ficha tá "oficializada"... postei alguma coisa da história, mas akilo não é o prelúdio ainda, é só algo rápido para ter uma idéia


PS EDITADO: como eu falei, num repare pq tá mto mal escrito essa "rapidinha" de historinha do meu PC, ok? ;) depois eu atualizo e faço algo descente!!!!!
 
Última edição:
Tudo bem, desculpem-me pela minha desinformação (envergonhado)

Mas uma Con tão baixa deve doer....

Bem, no meu caso, fora o prelúdio, a ficha tá "oficializada"... postei alguma coisa da história, mas akilo não é o prelúdio ainda, é só algo rápido para ter uma idéia


PS EDITADO: como eu falei, num repare pq tá mto mal escrito essa "rapidinha" de historinha do meu PC, ok? ;) depois eu atualizo e faço algo descente!!!!!

hehe Claro, estou esperando sua ficha :joy:, a sim, você sabe o que é Tumble????
 
Tumble é acrobacia, pq?

Minha ficha tá na 4ª página, atualizada hj... e a imagem da minha personagem tá alguns post aí cima, como deve ter visto :D XD

Como eu disse, vou escrever o preludio, direitinho e bonitinho, aí eu te passo, eu posto por aki.

:D
 
Minha ficha (arrumada):

Pete Dozededos
Gnome Rogue 1 CN
Str 13 Dex 16 Con 10 Int 16 Wis 8 Cha 12
Feats: Dodge
Skills: +3 ranks em: Appraise, hide, listen, move silently, pick pocket, spot, tumble, use magic device, disable device, disguise, open lock, bluff, diplomacy
Skills: Escape artist +1
Equipamentos: Thieves Tools masterwork, short sword, leather armor, 1 cure light wounds

Meu personagem é o seguinte: he's the man for the job, whatever the job is.

Essa é minha ficha.. vejam se tá tudo certo aí.
 
Última edição:
Ai, ai, daki a poko Sky vai querer me bater :( [eu = envergonhado, envergonhado]...

XD

Segundo issu ae vc estava com 26 pontos.... e saum 32 (pareço vitrola enguiçada.... :D)

For 15 - 8 pt /-2 Gnomo = 13
Des 14 - 6 pt
Con 8 - 0 /+2 Gnomo = 10
Int 15 - 8 pt
Sab 8 - 0
Car 12 - 4

Com os 6 pts que vc esqueceu de gastar dava pra botar Dx 16 e Int 16, mas issu é vc que sabe...



Desculpa ae minhas "xaturas" Tio Sky, mas faço na melhor das intenções
:) [escondendo-se debaixo da mesa para não levar pedrada]


XD



Abração a todos!!!!!
:D

FUUIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
É que é muito bizarro... uma hora um diz que eu tenho muito...depois outro diz que eu tenho pouco... decidam-se! hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo