• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os que vão jogar Forgotten, importante!

O jogo nem começou e já tow lembrando de The Order of The Stick (revista on-line satirizando D&D XD)

Aliás, primeira edição aki http://www.giantitp.com/comics/oots0001.html


Mas voltando ao assunto, acho que provavelmente serei Elfo Selvagem (+2 Des, -2 Int). A dúvida é classe (Ranger, Feiticeiro ou até mesmo Druida). Provavelmente serei Neutro.
 
Esse é do Magias de Faerun né?? Se for, cheguei a pensar em fazer um, mas não ganha nível de conjurador, aí desanimei....

Aliás, quais livros que pode usar?
 
Livro do jogador e Player's handbook II para classes, classes de prestígio serão todas dos suplementos de FR com aprovação do mestre, de outros livros me procure. Aliás usaremos todos os suplementos de FR que me têm conhecimento Oo'.
 
Ae pessoal gostaria de saber se um grupo de seis pessoas ficaria bom, porque tem muita gente querendo jogar e eu não gosto de ignorar ninguém, desculpe Barlach eu quero incluir você no jogo sim, só gostaria de saber a opinião do grupo, por mim tudo bem! Eu modifico a aventura para se adequar aos novos padrões!

E quanto a uma nota importantíssima: eu não costumo seguir o tesouro padrão de cada nível ou encontro, para mim haverá diminuição do tesouro pois eu acho que isso provoca um esforço para os jogadores e um pouco de maior dificuldade, essa é a primeira regra da casa :lol:
 
Não tenho problema com a quantidade de jogadores, desde que não vire bagunça e o mestre saiba administrar a quantidade.


Ah, uma coisa, não sei quando vcs vão começar, mas eu vou estar fora no carnaval e só volto no final de semana q vem. Tow avizando por precaução.

Abraços!!!1
 
Opa legal! agora só queria saber como está a construção de fichas, para aqueles que vão mandar a ficha me add no msn que ta aí do lado
 
Só para constar que ainda estou considerando qual classe vou usar. Mas acredito que vá ser um monge.
 
Não se preocupe comigo, eu me faço de coitado mesmo.

Mas se não for atrapalhar, quero jogar sim. Talvez um bárbaro.
 
Estive meio ocupado durante essa semana. Provavelmente mandarei a ficha no fim da semana.
 
Se eu mandar a minha ficha antes do resto, posso jogar?? hehehe

Vou de humano bárbaro. Não lembro se você falou onde vai se passar a aventura, mas ele vai ser de Damara. Não se preocupe que a história dele vai permitir que ele esteja em outros lugares.

Vou postar primeiro a ficha e depois a história. Eu ainda vou adaptar ela, já que tinha escrito pra uma campanha que acabou não acontecendo, só que era em Dragonlance e pro 6º nível.

A ficha:
Ardan Loholt
Bbn1 CG
Str 16 Dex 14 Con 14 Int 10 Wiz 12 Cha 12 (sim, até meus bárbaros são carismáticos)
Feats: Power Attack, Cleave (b)
Skills: ranks máximos nas seguintes skills: Climb, Listen, Survival, Intimidate, Jump
Equipamentos: Bastard Sword MW (bônus de região que será usada com duas mãos), armadura studded leather, shortbow, dagger, mochila com comida pra dois dias, saco de dormir e pederneira, 25 gp (basicamente, o equipamento do pacote inicial mais os 20 gp que eu não gastei na arma).

A história eu posto daqui a pouco ou amanha.

Ah, e o desenho do meu personagem:

attachment.php


----------------------------
EDIT

Quem diria, fui adaptar a história de um personagem de 6º nível pra um de 1º e ela acabou ficando maior...

E quem ler vai perceber que livro eu tinha acabado de acabar quando escrevi ela hehehe.

Se você achar que ela ficou muito confusa, foi porque eu escrevi meio que por cima da outra. Se quiser, dou uma revisada.
 

Anexos

  • conan.jpg
    conan.jpg
    11,6 KB · Visualizações: 93
  • História de Ardan Loholt - FR.pdf
    25,4 KB · Visualizações: 117
Última edição:
Que bom Barlach! Sua ficha ficou impecável apesar de eu nunca ouvir falar de bárbaros bem sociáveis :lol:, mas estou brincando, ele ficou ótimo sim e você é claro está dentro do jogo! Vou passar esta ficha em uma folha para eu me atualizar com seu personagem. Enquanto aos outros eu estou aberto para as fichas, eu ainda não desisti do jogo! Mandem suas fichas pessoal, pode ser por meu msn, e-mail, fórum valinor, carta, etc. só espero que mandem :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo