• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os que vão jogar Forgotten, importante!

Bom, o barlach e o Feanor já me mandaram suas fichas. E o meu saitor já está para mandar a dele também. Quando tiver 6 jogadores posso começar a aventura?

Outra coisa, que mortal deste planeta ousa colocar pseudônimo "Humano emotivo".
Este ser merecerá a punição final :chibata:
 
Última edição:
hehehe Falta de criatividade, sabe como é...

Aliás, eu queria fazer uma mudança na minha ficha, já que ninguém mais fez a sua.

Muda meus talentos pra Exotic Weapon Proficiency e Weapon Focus (Bastard Sword) e coloca nos meus equipamentos um escudo grande de madeira, tirando as gp's necessárias (não tô em casa pra consultar o preço).
 
Drizzt é só fazer uma ficha em notepad mesmo e mandar para meu e-mail ou msn, ou entao pode postar sua ficha aqui :mrgreen:

Ah, e para todos que resolveram jogar! Eu começarei o jogo em breve, estou avisando quem não fazer a ficha até lá eu sinto muito =/
 
Última edição:
Bardo ou paladino? Paladino eu tenho ficha pronta, com historinha caprichada de uma campanha que não andou.
E o grupo ainda precisa de um healer.
 
Só pra avisar: Estou demorando a entregar pq comecei a faculdade e fikei meio sem tempo, mas devo entregar a ficha essa semana que está pra entrar.

Agoa estou +- decidido. Devo entregar ou um humano guerreiro com inspiração espartana (aproveitando que a adaptação de "300" está para estrear) ou mago humano.

Abraço a todos!!!!!!!!
FUUUUIIIII!!!!!!!!!!!
 
Eu talvez fike como Mago do grupo, já que não achei classe de prestígio que me animasse para guerreiro com inspiração espartana....

Interpretativamente falando, se for jogar com Mago talvez seja um aspirante a Mestre do Conhecimento, mesmo que a classe num seja lá essas coisas. E é claro, Arquimago tb vem depois.

Agora... quem iria curar???


PS: Pensando bem (ai indecisão) tb não descartei a possibilidade de jogar com humano(a) feiticeiro(a).
XD... Mago é bom, mas detesto depender de grimório.... rouba-se ele e lá se vai o mago para o beleléu!
 
Última edição:
Eu também gosto mais de feiticeiros. É mais simples de manter o controle durante o jogo.
 
Eu estou 90% decidido a começar jogando como bardo, mas pretendo ter níveis de druida. Não seria "o" curador clássico, mas parece que será o mais próximo disso no grupo.

Como eu tou vendo que o grupo tem o número suficiente de lutadores, deixei meu paladino de lado.
 
Última edição:
Minha ficha (arrumada):

Pete Dozededos
Gnome Rogue 1 CN
Str 13 Dex 14 Con 10 Int 15 Wis 8 Cha 12
Feats: Dodge
Skills: +3 ranks em: Appraise, hide, listen, move silently, pick pocket, spot, tumble, use magic device, disable device, disguise, open lock, bluff, diplomacy
Skills: Escape artist +1
Equipamentos: Thieves Tools masterwork, short sword, leather armor, 1 cure light wounds

Meu personagem é o seguinte: he's the man for the job, whatever the job is.
 
Última edição:
Sem querer ser chato Sky, mas não eram 32 pontos do livro do mestre não? Ou mudaram para 36 ou 37?


Eu devo ficar assim (COMPLETANDO, FINAL):

Liriel "Chamas da Noite" (Nightflames), ou apenas Lilith; Feiticeira; Neutra (por enquanto, ela tem uma leve inclinação para se tornar Caótica e Boa, por causa dos país)

For 10 / Des 14 / Con 14 / Int 14 / Sab 10 / Car 16

Talentos: Ignorar Componentes Materiais, Conjurador Pródigo
Perícias: Blefar (4) +7; Concentração (4)+6; Conhecimento [Arcano] (4)+6; Conhecimento (Costa do Dragão (1) +3; Conhecimento [História] (1) +3 Identificar Magia (4) +6;

Magias:
0 - Detectar Magias; Detectar Venenos; Ler Magias; Toque da Fadiga
1 - Leque Cromático; Armadura Arcana

Fortitude +2 / Reflexos +2/Vontade +2
Ataque: Besta Leve +3 / Dano: 1d8
Ataque: Lança +0 / Dano: 1d6
CA: 12 (10 base + 2 destreza) / 16 com Armadura Arcana

Equipamento: Besta Leve Obra-Prima (regional), Lança Curta, Mochila com cantil, um dia de ração de viagens, saco de dormir, saco, pederneira e isqueiro, lanterna coberta, 500 ml de óleo, caixa com 20 virotes, espelho de metal pequeno, 15 metros de corda de seda, traje de explorador, porta-mapas.

Dinheiro: 5 PO

Depois eu posto o preludio, mas sendo rápido, Liriel foi criada na Costa do Dragão, filha única de um Pirata, capitão de um navio e uma Feiticeira (com quem aprendeu as artes arcanas), ambos possuidores de um bom coração bom e um espírito livre (weee CB!). Ela passou a maior parte de sua juventude viajando pelos "mares" com seus pais e seus "amigos" piratas, oq acabou lhe rendendo conhecimento sobre a região.

Liriel era feliz com sua vida de viagens e "aventuras" (embora seus pais não permitissem que ela corresse riscos atoa participando ativamente das "aventuras", lhe restando geralmente aguardá-los), e tinha uma grande fome em conhecer o mundo e os segredos que ele guarda. No entanto, sua vida "feliz" foi interrompida tragicamente (lógico, tem que ter tragédia), quando o návio de seus pais foi atacado de surpresa por um dragão, que, segundo ela acredita, residia nas profundesas daquelas águas.

Poucas pessoas sobreviveram ao naufrágio do navio. Liriel foi uma dessas poucas pessoas, seja por mera sorte, ou por outros motivos. Sozinha e ainda jovem (12 anos), Liriel, ainda com treinamento incompleto, tinha perdido a alegria de viver, após a morte de seus pais. Sem saber o que fazer e para onde ir, ela apenas vagou, durante muito tempo, até finalmente ser encontrada por uma pessoa que jamais acharia que iria encontrar: Sahira, a velha mestra de sua mãe.

Ela já havia escutado diversas história da "velha bruxa" através de sua mãe. Nunca iria imaginar que um dia a conheceria pessoalmente. Severa, a velha Sahira acolheu Liriel e conclui seu treinamento, dando a ela uma visão mais abrajante do mundo que havia ao seu redor. Liriel com ela permaneceu até que tivesse completado o treinamento (lá para os 15 anos).

ATENÇÃO: issu num é o prelúdio, é só uma idéia rápida (e mal escrita) da personagem. Depois eu escrevo e mando direito a história dela. :D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo