• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

so em 2002

quote:
Por exemplo:
Lembram-se da (SPOILER HOBBIT) guerra dos 5 exércitos em que Thorin morre?


E como poderia esquecer .... heheheheh

[]
Thorin Escudo de Carvalho
 
Ihh rapaz!!! Volta pro túmulo! Por acaso Aüle ressuscitou você? Ou resolveu vender a pedra Arken? :)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Sirion, se preocupa naum, te perdôo! Hehehe E de qualquer forma não era só vc que estava esquecendo disso ultimamente...
Eu já desconfiava que tinha um código, só não sabia qual era. Pelo menos serviu pra isso!

Sirion, desculpe-me o mal jeito

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Esses ultimos posts, me deixaram com saudades daquela sensação de quem ainda não leu a trilogia, apesar de que depois de ter lido, me tornei mais fanático. Mas aquela ansiedade, realmente é única.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Esses ultimos posts, me deixaram com saudades daquela sensação de quem ainda não leu a trilogia, apesar de que depois de ter lido, me tornei mais fanático. Mas aquela ansiedade, realmente é única.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"



HAuhahuahuahuha!! eh memo metalium... pra desfrutar melhor o livro, eu lia 1 capitulo de SdA por dia (mesclava com silmarillion para que a ansiedade ficasse ainda maior)...eh claro que ficava louco pra saber o que viria depois mais tinha medo de ler muito rapido e naum aproveitar direito.. o duro eh a hora que vc acaba e sabe que aquilo tudo terminou

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ae Mystilink, voce me deu uma boa sugestão, mesclar o SDA com o Silmarillion...


"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Galera!!! Pasmem!!!
Olha a noticia que eu encontrei neste link: http://www.epipoca.com.br/comentario_view.cfm?id=21884

Ela diz o seguinte: "O VERDADEIRO motivo do adiamento do Senhor dos Anéis no Brasil é uma grande BOMBA: O NOVO FILME DA XUXA!!! .Seguinte: não contente em lançar os principais filmes das férias( Harry Potter e Senhor) , a Warner resolveu comprar e lançar 14 de dezembro o tal "Duendes". Lançando "Senhor "no dia 21, prejudicaria a "pobrezinha"da Xuxa. Por isso, o adiamento. Conclamo aos visitantes de bom gosto deste site que PROTESTEM contra essa sacanagem da Sra.WB e BOICOTEM seus filmes Como Cães e Gatos e Olhar de Anjo. Lotem de e-mails de protesto o site da Warner. Manifestem suas opiniões sobre o assunto aqui nesse site. Desde já,muito obrigado!!!
ENZO LOPES"

Eu já mandei minha indignação a isso para a Warner, faça você também a sua, desde que com educação e com bons argumentos, o endereço da Warner é: http://www.warnerbros.com.br/fale_conosco/frfale.htm

Agora se for verdade e eles mantiverem essa posição, é sentar, esperar e CHORAR!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ



GAMB XUN DRO
 
Agora a Warner Bros pegou pesado...!!! Isso é uma VERGONHA! esse filme devia ser comprado e jogado no lixo pela WB! Duendes só na cabeça daquela p***, v**** da BRUXA. Nojjjenta! Pode crê que vou recehar a conta daquele site de e-mails CONTRA ESSA PALHAÇADA, e é bom que a comunidade brasileira ajude também! Vamos parar com essa história....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Mais uma reportagem sobre o adiamento, desta vez no site www.omelete.com.br ...

"É triste, mas é verdade. O tão esperado filme O Senhor dos Anéis será lançado no Brasil só em 2002.

Apesar da notícia não ser boa, ela também não é tão ruim quanto aparenta. A nova data de estréia do primeiro filme baseado na obra do escritor J.R.R. Tolkien é 1º de janeiro de 2002.

Segundo a Warner Bros do Brasil, a mudança tem nome e sobrenome: Harry Potter. O filme sobre o menino bruxo criado por J.K. Rowling entra em cartaz no país no começo de dezembro. Como os dois filmes são as principais apostas da WB para este ano, eles decidiram "empurrar" o primeiro filme da trilogia do anel pra frente. Serão os 11 dias mais longos da história da Terra Média."

E tem gente q nao acreditava q isso pudesse ser verdade. De fato para a Warner seria ruim por todas as cartas altas na mesa de uma soh vez, apesar de serem publicos diferentes. Eh pra ficar com raiva mesmo...
e ainda tem aquela bomba do novo filme da Xuxa...ou vcs acham q isso tb nao pesou na decisao??
Deprimente....


--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
e nos EUA?? foi falado alguma coisa que irão adiar?? se naum for assim soh da mais raiva ja que os carinha estarão la assistindo pela decima vez o filme e nos aqui chupando o dedo de vontade...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ja mandei duas argumentações de nós, fãs, com este fato. Eles ainda não responderam, ou não irão reponder, ja que o marketing e o dinheiro que esta por vir, nos fazem simples espectadores. Devo confessar, que comecei escrevendo educadamente sobre nossa decepção, mas que vontade de deixar a ira me consumir!! E manda-los para a... Terra-Média... Ufa!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Ja mandei duas argumentações de nós, fãs, com este fato. Eles ainda não responderam, ou não irão reponder, ja que o marketing e o dinheiro que esta por vir, nos fazem simples espectadores. Devo confessar, que comecei escrevendo educadamente sobre nossa decepção, mas que vontade de deixar a ira me consumir!! E manda-los para a... Terra-Média... Ufa!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


heheheheheh!!! da vontade de saia xingando tudo principalmente com a nossa ansiedade .. vc escreveu para a Warner?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Mystlink, escrevi sim , acho que todos devemos fazer o mesmo...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eles não vão responder não. Mandei um e-mail condenando um possível adiamento do SDA logo que começaram a falar no assunto, e até agora não me responderam. Mas o que vale é encher a "caixa" deles de e-mails, desde que com educação, como bem o Metalium fez!

A minha raiva não é ficar esperando mais 11 dias, mas o fato de ser 1o de janeiro. Estou planejando ver o filme em Curitiba, mas moro em Ponta Grossa. É perto, mas mesmo assim consumiria o tempo de reunião familiar do dia 1o, em que toda família fica unida e blablabla. Vai ser foda de convencer mamãe a me deixar viajar justo dia 1o....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem,
quando eu escrevi, estava pensando justamente em encher a caixa deles, para eles verem como que tem gente que se importa com isso. Não espero receber uma resposta. ou talvez uma horripilante mala-direta!!!]
Mas pretendo fazer o mesmo mandando pelo menos uma msg por e-mail...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Bem,
quando eu escrevi, estava pensando justamente em encher a caixa deles, para eles verem como que tem gente que se importa com isso. Não espero receber uma resposta. [bem, talvez uma horripilante mala-direta!!!]
Mas pretendo fazer o mesmo mandando pelo menos uma msg por e-mail...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Acho que um abaixo-assinado de toda comunidade Valinor, e do pessoal do CB, ja causaria um impacto bem favorável.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Acho que um abaixo-assinado de toda comunidade Valinor, e do pessoal do CB, ja causaria um impacto bem favorável.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


sei lá.. os cara nem linga pra nada... soh querem saber do dinheiro... mas por questão de enche o saco deles, isso vamus, para que pelo menos nos proximos filme naum cometam esta bobagi sabendo o que acontecerá caso brinquem com nossa ansiedade denovo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Filme da Xuxa?!?!?! aaaaaaaah! Meu Deus!!! Duendes e Xuxa em vez de SdA?! Não, só póde ser um pesadelo.... tem de ser! Me belisquem! eu quero acordar!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo