• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

so em 2002

Isso é altamente revoltante, se o filme ficassa na data normal eu teria pelo menos um pouco de esperanças que ele chegasse aqui em natal no dia do meu niver. depois esse negocio de filme da xuxa me encomoda muito!!! já deram uma olhada em wanessa camargo vistida de duende??? parece mais uma ELFA!!! isso mesmo, ela tá (muito) mais pra elfa do que pra duendes, fadas e reticencias!!!!!
depois xuxa e xuxa nunca gostei dos filmes dela, nem quando tinham 3 anos!!! pq a Waner trocou um meravilhoso filme como SDA pra colocar xuxa??? ninguem entende..........

Quelza Forever!
 
Só com um ato covarde desses, eles vão conseguir alguma coisa com o filme da xuxa, imagine o Harry Potter e o SDA esmagando o filminho dela...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
a unica pessoa que gosta da xuxa eh o roberto marinho... a xuxa ja era... o seu reinado de rainha dos baixinhos naum existe e nunca existiu... esse filme serah um fisca monumental!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
A XUXA só poderia ser rainha de um bando de Orcs... Ela até pode se parecer com alguma rainha élfica, mas por dentro ela é uma orca, uma elfa "envenenada" por Melkor...

Ela já teve seus momentos bons (há uns 10 anos atrás...). Hoje ela só pensa em duendes e gnomos...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
vai ve que ela foi abduzida por anão parente de gilmi (sabe como eh... anãs barbadas coisas e tal..)
e ainda por cima escolheu um nome de homem para a filha dela.. sasha eh nome comum de homem na russia...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu só espero que não associem os duendes do filme da Xuxa com os nossos hobbits...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Éowyn, depois dessa, eu não duvido mais de nada...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo