• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smiles do Forum

Status
Fechado para novas mensagens.
Realmente Rislow, esse comentario foi inutil!

E o pior, NAO parece!

Eu to preocupado com vc! Quando eu te conheci, vc era mais, digamos, esperto, ligado. Agora vc ta muito lerdo! :lol:

:aham:
 
Ristow disse:
Ps.: Olha como esse Smiley parece um Pokémon: :lily:
esse seu :lily: vai virar um
icon_arrow.gif
se tu naum começar a botar o tico para trabalhar, essa parada de ficar slow, 1º fica assim, daqui a pouco ta com "BRINCADEIRINHAS" tipo a do aleph, tisf e do dirhil....
 
Gildor disse:
Taí, esse [
icon_arrow.gif
] smile é legal. Vou ver se o Deriel aceita colocar na lista do fórum :P
marcio, esse eh um dos emoctions mais velhos para BB.....
auhuauha
tem esse daqui:
icon_exclaim.gif
icon_idea.gif
icon_razz.gif
e a versão melhorada do whathafuck do forum (mtu ruimzim por sinal)
icon_wtf.gif

icon_damon.gif
icon_tup.gif
icon_tdown.gif
pimp.gif

tem um tb q eh dando o deddo, mas por respeito naum irei por aqui. se quiser te passo via icq o end....
 
Knolex (e o Strider e o Omykron também) disse:
Ristow disse:
Ps.: Olha como esse Smiley parece um Pokémon: :lily:

Puxa... que comentário útil hein.... :P
O seu também foi bem inútil. :P

Eu acho que vocês tão começando a pegar no meu pé, sabia? Se continuarem desse jeito, aí sim vocês poderão descobrir o verdadeiro significado desse Smiley:
icon_arrow.gif


Ah, e aquele Smiley (:lily:) ali em cima parece um Pokémon sim... Aliás, tô até pensando em dar um nome a ele... Que tal "Lily"? :mrgreen:
 
risoto, eh vc q vai acabar ficando q nem o
icon_arrow.gif
( : arrow : ) sacou?!

alias, vc eh beeeeeeeeeeeeem criativo heim, será pq lily eh nome do emoction sem :: ?????
ups, falei
 
Ristow disse:
Ah, e aquele Smiley (:lily:) ali em cima parece um Pokémon sim... Aliás, tô até pensando em dar um nome a ele... Que tal "Lily"? :mrgreen:

Putz, é um bom nome... ele seria do tipo voador, né? Psiquico ou de gelo? :mrgreen
 
Omykron disse:
alias, vc eh beeeeeeeeeeeeem criativo heim, será pq lily eh nome do emoction sem :: ?????
ups, falei
Você descobriu!! Nããããããããããão... :cry:

Strider disse:
ele seria do tipo voador, né? Psiquico ou de gelo?
Eu estava pensando nisso agora... Bom, ele vai ser voador/gelo, o que acha? Só falta inventar os ataques... Estou até pensando em colocar na minha assinatura: "Lily, vaaaaaaaai!" :mrgreen:
 
Ristow disse:
Strider disse:
ele seria do tipo voador, né? Psiquico ou de gelo?
Eu estava pensando nisso agora... Bom, ele vai ser voador/gelo, o que acha? Só falta inventar os ataques... Estou até pensando em colocar na minha assinatura: "Lily, vaaaaaaaai!" :mrgreen:

Pode ser! O Lilly agora é um Pokemon tipo Voador/Gelo. :D

Ele pode ter os atauqes:
- Nevasca
- Furação
- Voa
e........ :confuso:
 
Omykron disse:
vcs poderiam se matar, ia fazer um beeeeeeeeeeeeeeem desse tamanhaum pru fórum: \.o./
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif

Ah, que nada cara! Vc se amarra nessas discussoes sobre Pokemons... diz ae, diz, diz, diiiz!
 
:lily: é o melhor emoticon! Vou adotar Lily como a minha forma emoticon! Se eu fosse um emoticon seria Lily! Viva Lily!! :lily: :lily: :lily: :lily:
 
Mithrellas_s disse:
:lily: é o melhor emoticon! Vou adotar Lily como a minha forma emoticon! Se eu fosse um emoticon seria Lily! Viva Lily!! :lily: :lily: :lily: :lily:
Eu achei esse bicho batendo azinha mei elfico....

Mas como vc ta apaixonada, ah normal gostar desse tipo de smile, xa pra lah...hehehe! :P
 
Po, a Lily é legal!

Os direitos autorais nao podem ser só do Rislow! Ele quer roubar a Lily de mim! Nós dois criamos ela! Ela é nossa! Eu tenho uma Lily femea e o Rislow uma Lily macho...

Meu emoticon seria esse: :grinlove: e esse :lily:
 
ago ra q eu vi q tinha esses smilies!!! (emoticon eh tosko :mrgreen:)
:grinlove: sem comentarios esse....

:aham: hahahah esse eh da hora!!!!!!!!!!! :disgusti: esse aki tbm!!!
Sao os melhores e eh claro o :twisted:
 
Strider disse:
Os direitos autorais nao podem ser só do Rislow! Ele quer roubar a Lily de mim! Nós dois criamos ela! Ela é nossa! Eu tenho uma Lily femea e o Rislow uma Lily macho...
Não inventa moda.

EU batizei esse Pokémon de Lily... EU a criei desde que a capturei com uma Pokébola especial, com muita dedicação...

Ou seja, EU não adimito que você diga que eu tentei roubá-la de você, isso é pura INVEJA/CIÚMES. E outra: só existe UMA Lily, pois se você não sabe, é um Pokém muito raro e extinto.

Humpf!! :evil:
 
Nao Ristow! Vc nao batizou ela de Lily! Ela ja tem esse nome

Ela ta na minha assintaura.... :roll: mas eu vou tirar... vou deixar ela pra vc... vc ta com ciumes que eu tb tenho.... mas quando chegarem os emticons / pokemons novos eu tenho um. :P :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo