• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smaug, a Serpente?

Re: Stephen Fry, Luke Evans e Andy Serkis: o segundo bloco de filmagens de O Hobbit!

Ele vai capturar a face de Cuberbach para dar a epressões de Smaung.
 
Re: Stephen Fry, Luke Evans e Andy Serkis: o segundo bloco de filmagens de O Hobbit!

Será que vai ficar bom? Foi como o Benedict falou, King Kong e Gollum são primatas, fazer um dragão serpentiforme vai ser..... não sei :think:
 
Re: Stephen Fry, Luke Evans e Andy Serkis: o segundo bloco de filmagens de O Hobbit!

O cinema tem bastante experiência em criar dragões. Acho que isso não vai ser problema e eu imagino que usarão Motion Capture mais para as cenas em close, quando o Smaug fala.

Eu gosto mais daqueles dragões encorpados, com 4 patas... estilo Draco, de Coração de Dragão.
Mas se ele forem fiéis a Tolkien, ele vai parecer mais com uma serpente - como o dragão chinês - do que com o que eu imaginei.
 
Lendo o tópico foquei curiosa. Nunca tinha pensado nos detalhes de como criar Smaug. Fiquei ansiosa pra ver o resultado. Acho que vai ser um dragão bem diferente do que estamos acostumados. Até porque seu corpo é de uma serpente. Mas espero que tenha muitos traços que possamos identificar como um dragão.
 
É bem nessa forma esguia que eu sempre imaginei, até porque se eles tiveram em mente a capa de 1937

TheHobbit_FirstEdition.jpg


Eles irão respeitar a forma que Tolkien concebeu.
 
Conseguimos ver rapidamente uma imagem do Smaug nesse novo Spot. Parece que ficará muito lindo!


Parecido com o que haviam imaginado?
 
Última edição por um moderador:
Na moral? Esses dias eu vi no google um dragão negro em cima de uma montanha, e em baixo o logo do filme. Na hora pensei "Ah, dragão preto? Smaug é vermelho, poxa... Mas desde que não seja um dragão-serpente tah de boa".

Eu sei que provavelmente Tolkien imaginou um dragão-serpente para o livro, mas eu imagino ele mais como um dragão daqueles mais comum, sabem? É estranho imaginar um dragão-serpente sendo morto por uma flechada, he
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo