• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

Carta Clow!

Sim, sim. Nem comparo com Metallica, pois Metallica é uma das minhas bandas preferidas, logo nem ficaria muito justo. :mrgreen:

Eu nem ouvia muito a banda. Escutava uma ou outra música de vez em quando, mas fiquei impressionado com a qualidade dos shows deles. Curti muito.
 
Os últimos comentários salvaram o tópico :lol:
Só vim dizer que isso de letra que não faz sentido não é razão para considerar a música ruim, geralmente eu vejo isso acontecendo com filmes, quem não entende o filme fala que ele é ruim, mas não entender só quer dizer que você não entendeu, isso não tem nada a ver com o filme ou a letra da música ser boa ou não...
Além desse estilo "filme de terror" e da gritaria, o que eu gosto no Slipknot são as letras "surreais", sem nexo para alguns mas que expressam um sentimento, e músicas basicamente são isso, para expressar o que se sente.
 
"I am a world before I am a man" Isso faz muito sentido pra mim. E esses comentários antigos do tópico mostram porquê a banda foi odiada pelos "headbangers" por muito tempo, a banda tinha muito fã desse nível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo