• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

Horrivel!!!

As músicas não tem nexo nenhum, o vocal apenas canta umas frases num tom berreiro...
e o clipe então... tenebroso... meu irmão até fiko com medo...

Nota:0

e vc´s acham oq?
 
:lol:

Alguém abrir tópico para xingar a banda é novidade pra mim!
Mas realmente eu também não gosto de Slipknot nenhum pouco. O que é mais triste que Slipknot é ouvir o último disco o Slayer e ver uma influencia fudida dessa banda, sendo que Slayer já foi uma grande banda. :disgusti:
 
Po ficar com medo lah dos carinhas de mascara? :lol: :lol: :lol:
Seu irmaum tem qntos anos???

a unica musica que eu escutei e gosto e Duplicity a nova deles! essa eh boa!!
 
Chester_Cubano disse:
Po ficar com medo lah dos carinhas de mascara? :lol: :lol: :lol:
Seu irmaum tem qntos anos???

a unica musica que eu escutei e gosto e Duplicity a nova deles! essa eh boa!!

Duality.

O Novo CD é um lixo.
O primeiro (Mate. Feed. Kill. Repeat.) é um lixo.
O Segundo (Slipknot) é o melhor.
O terceiro (Iowa) é tão bom quanto o segundo, e foi o que fez a maioria das pessoas conhecer a banda.

Recomendo o segundo CD pra quem quiser conhecer e ouvir...
 
O terceiro (Iowa) é tão bom quanto o segundo, e foi o que fez a maioria das pessoas conhecer a banda
Não acho. O Iowa é bem inferior ao segundo. Tanto no quesito letras quanto no música.
Não ouvi o cd novo, mas ouvi dizer que está ruim.
Eo M.F.K.R. é esquisito, não chega a ser um lixo. É diferente do que a banda fez nos cds seguintes.
 
Eu adoro a nova música dos caras Duality. É tudo!!

Chester_Cubano disse:
Po ficar com medo lah dos carinhas de mascara? :lol: :lol: :lol:
Seu irmaum tem qntos anos???

a unica musica que eu escutei e gosto e Duplicity a nova deles! essa eh boa!!

P:obiggraz: Pô, eu tinha medo deles e do Korn quando eu era menor. Ah, o nome da nova musica dos caras é Duality e ñ Duplicity, ok!?
 
Esse é o tipo de banda que eu acho que não se importa muito com letras...
 
Que nada, eles falam bastante sobre sangue, tripa, morte, coisas futeis assim, que deixam adolescentes metidos a revoltados felizes :wink:


Eu nao gosto da banda nao. Po, os cara tem quase uma orquestra na banda e so fazem barulho. Os vocais tambem sao praticamente gritos.
Mas, isso em algumas musicas, tem as calminhas (vermilion pt2) ue nao sao barulho nao. Mas.... :roll:
 
sei lá, eu acho que se os caras não fossem bons não faziam todo esse sucesso, principalmente por não apelar p/ músicas comerciais, como fazem os linkin park...

e tô sabendo que eles vêm pro Brasil no verão (janeiro, acho); alguém vai?
 
Ae cara,o nome da musica eh Duality,nao Duplicity :lol: :lol:

O primeiro deles,MFKR eh uma bosta
O Segundo,Slipknot,eh uma obra prima,apesar de nao ser meu predileto
o Terceiro,Iowa,eh meu predileto,e apesar de nao ser tao furioso quanto o primeiro,eh um obra prima tambem
o quarto,Vol 3 : The subliminal Verses,eu achei muito bom,mas nada que possa ser comparada com os os dois ultimos,alem do que,eles tem duas baladas :evil:
 
Cara.....esse Slipknot é horrivel....ele suja a imagem do metal com uma musica sem sentido composta só de berros e de uns caras com mascaras que tentam imitar o Marylin Manson....
Os clipes são toscos, eles apelms pra clichês baratos de filmes de horror.

sei lá, eu acho que se os caras não fossem bons não faziam todo esse sucesso, principalmente por não apelar p/ músicas comerciais, como fazem os linkin park...
Slipknot não comercial????
Me fala outra vai...essa não colou :lol: :lol: :lol:

e tô sabendo que eles vêm pro Brasil no verão (janeiro, acho); alguém vai?
Nem que me paguem....ver aqueles profanadores do metal comercial....obrigado prefiro não ir... :D
 
Nicholas Kapranos disse:
sei lá, eu acho que se os caras não fossem bons não faziam todo esse sucesso, principalmente por não apelar p/ músicas comerciais, como fazem os linkin park...

Eles fazem sucesso porque a mídia assim quis. Se a Sony Music lançar um CD só com uma mulher gemendo e a MTV passar o clipe no Disk MYV, o disco vende que nem água.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo