1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Slipknot

Tópico em 'Música' iniciado por Anonymous_theOld, 9 Jul 2004.

1. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Horrivel!!!

As músicas não tem nexo nenhum, o vocal apenas canta umas frases num tom berreiro...
    e o clipe então... tenebroso... meu irmão até fiko com medo...

Nota:0

e vc´s acham oq?

2. Thico

Thico The Passenger

:lol:

Alguém abrir tópico para xingar a banda é novidade pra mim!
    Mas realmente eu também não gosto de Slipknot nenhum pouco. O que é mais triste que Slipknot é ouvir o último disco o Slayer e ver uma influencia fudida dessa banda, sendo que Slayer já foi uma grande banda. :disgusti:

3. Duke Togo

Duke Togo Usuário

O 1o disco é bom, o 2o é chato e o 3o não ouvi.

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

porra! tem tantos discos assim?
    eu achava qsó tinha um...

5. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Po ficar com medo lah dos carinhas de mascara? :lol: :lol: :lol:
    Seu irmaum tem qntos anos???

a unica musica que eu escutei e gosto e Duplicity a nova deles! essa eh boa!!

6. Abdul

Abdul Usuário

Eu gosto mais ou menos...
    O 1o cd é realmente muito bom!
    Mas os outros eu não ouvi...
    :(

7. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

ele tem uns 11...

8. .plück.

.plück. Usuário

Duality.

O Novo CD é um lixo.
    O primeiro (Mate. Feed. Kill. Repeat.) é um lixo.
    O Segundo (Slipknot) é o melhor.
    O terceiro (Iowa) é tão bom quanto o segundo, e foi o que fez a maioria das pessoas conhecer a banda.

Recomendo o segundo CD pra quem quiser conhecer e ouvir...

9. Não acho. O Iowa é bem inferior ao segundo. Tanto no quesito letras quanto no música.
    Não ouvi o cd novo, mas ouvi dizer que está ruim.
    Eo M.F.K.R. é esquisito, não chega a ser um lixo. É diferente do que a banda fez nos cds seguintes.

10. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Eu adoro a nova música dos caras Duality. É tudo!!

P:obiggraz: Pô, eu tinha medo deles e do Korn quando eu era menor. Ah, o nome da nova musica dos caras é Duality e ñ Duplicity, ok!?

11. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Eu discordo plenamente do q vc disse! Acho os caras irados e adoro a nova musica deles: Duality!

12. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Se vc´s gostam tanto dessa musica... me expliquem o significado da letra q pra mim não tem nexo nenhum!!!!

13. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Esse é o tipo de banda que eu acho que não se importa muito com letras...

14. É...sei lá..ou até se importa...mas...as letras são ruins do mesmo jeito...
    Heretic Anthem que o diga...
    Ohh letrinha horrível...

15. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Não se importam é poko...
    eles simplesmente beram palavras soltas q acabam formando frases com nenhum sentido...

16. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Que nada, eles falam bastante sobre sangue, tripa, morte, coisas futeis assim, que deixam adolescentes metidos a revoltados felizes :wink:

Eu nao gosto da banda nao. Po, os cara tem quase uma orquestra na banda e so fazem barulho. Os vocais tambem sao praticamente gritos.
    Mas, isso em algumas musicas, tem as calminhas (vermilion pt2) ue nao sao barulho nao. Mas.... :roll:

17. Uzd

Uzd Usuário

sei lá, eu acho que se os caras não fossem bons não faziam todo esse sucesso, principalmente por não apelar p/ músicas comerciais, como fazem os linkin park...

e tô sabendo que eles vêm pro Brasil no verão (janeiro, acho); alguém vai?

18. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Ae cara,o nome da musica eh Duality,nao Duplicity :lol: :lol:

O primeiro deles,MFKR eh uma bosta
    O Segundo,Slipknot,eh uma obra prima,apesar de nao ser meu predileto
    o Terceiro,Iowa,eh meu predileto,e apesar de nao ser tao furioso quanto o primeiro,eh um obra prima tambem
    o quarto,Vol 3 : The subliminal Verses,eu achei muito bom,mas nada que possa ser comparada com os os dois ultimos,alem do que,eles tem duas baladas :evil:

19. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Cara.....esse Slipknot é horrivel....ele suja a imagem do metal com uma musica sem sentido composta só de berros e de uns caras com mascaras que tentam imitar o Marylin Manson....
    Os clipes são toscos, eles apelms pra clichês baratos de filmes de horror.

Slipknot não comercial????
    Me fala outra vai...essa não colou :lol: :lol: :lol:

Nem que me paguem....ver aqueles profanadores do metal comercial....obrigado prefiro não ir... :D

20. Eles fazem sucesso porque a mídia assim quis. Se a Sony Music lançar um CD só com uma mulher gemendo e a MTV passar o clipe no Disk MYV, o disco vende que nem água.

Compartilhar