• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

Unholy Master disse:
Eu curto slipknot... Mais eles tam muito modinha....
Ae maluko so eu mais 4 mulekes na minha sala que curtimos
isso nao eh modismo pra mim.... :?

Cara eu falo isso por que na rua do amigo meu uns caras la que era pagodeiro... Tam curtindo slipknot putz.... Eles tam virando muita moda.... E nem ta chingando tanto quanto antes.... Tam muito menos brutal....
 
Unholy Master disse:
E nem ta chingando tanto quanto antes.... Tam muito menos brutal....
isso nao quer dizer nada cara !
E mande os pagodeiros tomarem no cu !

E que tipo eu vejo Slip mais aquela parada dos bicho chingando e etc.... Mais foda-se se ta virando modinha.... Slip e muito rox.... 8-)
 
Shagrath disse:
Unholy Master disse:
Eu curto slipknot... Mais eles tam muito modinha....
Ae maluko so eu mais 4 mulekes na minha sala que curtimos
isso nao eh modismo pra mim.... :?
Cara eu falo isso por que na rua do amigo meu uns caras la que era pagodeiro... Tam curtindo slipknot putz.... Eles tam virando muita moda.... E nem ta chingando tanto quanto antes.... Tam muito menos brutal....
E dai... poderiam ser a classe toda e ainda sim não seria modismo, aliás, me defina oq é modismo... e se os caras curtiam pagode, eles tem o total direito de optar por mudar seu estilo musical sem influencia de ninguem...




Shagrath disse:
Unholy Master disse:
E nem ta chingando tanto quanto antes.... Tam muito menos brutal....
isso nao quer dizer nada cara !
E mande os pagodeiros tomarem no cu !

E que tipo eu vejo Slip mais aquela parada dos bicho chingando e etc.... Mais foda-se se ta virando modinha.... Slip e muito rox.... 8-)
Por isso q a banda é ruim... vc´s asó vêm chingamentos e brutalidade verbal...

O q vc está insinuando contra os pagodeiros?!?
 
Por isso q a banda é ruim... vc´s asó vêm chingamentos e brutalidade verbal...
8O eu disse que a falta de mesma nao era prejudicial....
O q vc está insinuando contra os pagodeiros?!?
Para eles irem tomar no redondo 8O
E dai... poderiam ser a classe toda e ainda sim não seria modismo, aliás, me defina oq é modismo...
Modismo eh um cara começar a gostar,e todos a sua volta,querendo imita-lo,começam a curtir
e se os caras curtiam pagode, eles tem o total direito de optar por mudar seu estilo musical sem influencia de ninguem...
E voce acha que um pagodeiro vai largar o pagode e começar a curtir Slipknot da noite pro dia sem ser modista !??!?!?
 
Unholy Master disse:
O q vc está insinuando contra os pagodeiros?!?
Unholy Master disse:
Para eles irem tomar no redondo 8O
vsf muleke bacaca, se vc tem alguma coisa contra quem ouve pagode, AQUI não é o lugar pra isso, e ninguem tá interressado sobre oq vc pensa ou deixa de pensar sobre isso portante vai vc tomar no redondinhu...
Unholy Master disse:
E dai... poderiam ser a classe toda e ainda sim não seria modismo, aliás, me defina oq é modismo...
Modismo eh um cara começar a gostar,e todos a sua volta,querendo imita-lo,começam a curtir
e se esse primeiro cara gostar por incentivo ao invés de modismo?!
Unholy Master disse:
e se os caras curtiam pagode, eles tem o total direito de optar por mudar seu estilo musical sem influencia de ninguem...
E voce acha que um pagodeiro vai largar o pagode e começar a curtir Slipknot da noite pro dia sem ser modista !??!?!?
com certeza...
 
UNHOLY MASTERS:

O tópico do Slipknot não é local para se discutir sobree pagode e outras coisas que nada tenham a ver com a banda discutida aqui. Existe um tópico próprio para se falar do estilo, mas já vou avisando: se for pra ir lá e começar a escrever coisas sem conteúdo, que nada acrescentem ao tópico, como xingamentos e similares, mediads mais sérias serão tomadas.
 
vsf muleke bacaca, se vc tem alguma coisa contra quem ouve pagode, AQUI não é o lugar pra isso, e ninguem tá interressado sobre oq vc pensa ou deixa de pensar sobre isso portante vai vc tomar no redondinhu...
Cara voce me entendeu errado.Nao me refiri a todos o pagodeiros,e sim ao pagodeiros de quem o Shagrath falava.Eu respeito opiniao musical,caso contrario,nao estaria nesse forum :wink:
e se esse primeiro cara gostar por incentivo ao invés de modismo?!
Esse primeiro pode ate ser por incentivo,mas as pessoas ao redor dele,me recuso a imaginar que tenham sido por incentivo
 
Francis Drake disse:
Unholy Master disse:
O q vc está insinuando contra os pagodeiros?!?
Unholy Master disse:
Para eles irem tomar no redondo 8O
vsf muleke bacaca, se vc tem alguma coisa contra quem ouve pagode, AQUI não é o lugar pra isso, e ninguem tá interressado sobre oq vc pensa ou deixa de pensar sobre isso portante vai vc tomar no redondinhu...

Eu não tenho nada contra quem ouve pagode. Afinal, as pessoas não são culpadas de nascerem com deficiência mental... :roll: :lol:
 
Âe,vocês ignoraram o meu aviso? :roll:

Vocês sabem o que acontece quandome ignoram, né. Pois bem, SE NÃO PARAREM DE FALAR DE PAGODE NO TÓPICO ERRADO, NÃO VENHAM CHORAR DEPOIS.
 
Estava lendo o tópico e dei boas risadas. :lol:

Eis a banda no Rock in Rio (full concert). Aconselho assistir quem perdeu o espetáculo e gosta da banda ou estilo.

 
Última edição por um moderador:
os caras viajaram grandão ai atrás... :rofl: parecia até eu logo que entrei aqui... :rofl:

e vou ver os vídeos pq não pude ver ao vivo e ouvi dizer que foi um show épico :yep:
 
Ao vivo, foi MUUUUITO foda. Sério, eu gosto deles pra ouvir normalmente, mas são muito melhores ao vivo. Eles são cênicos demais, sabem fazer um show.
Pela música, eu gosto mais do Metallica, mas devo admitir que o show deles chuta bundas.

Ah, antes que eu esqueça, Turgon, essa é pra vc
renascer.jpg

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo