• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

Jedan disse:
O Sujo de Sangue disse:
Ai Ai... to bonzinho hoje, já defendi reggae, agora é a vez do Slipknot.

People=Shit

O som dos caras é do capeta!!! O negócio é muito do mal! Fazia tempo que eu não ouvia algo e sentia vontade de matar alguém. :obiggraz:

É diferente de New Metal, pelo menos o último albúm, o IOWA é bem singular. Impossível dar a mesma rotulação para aquilo e Linkin Park. O primeiro usa acordes em tônica e quinta numa distorção "trashdriver" em cima de uma batera montruosa. Desconfio que aquele batera tem Mal de Parkinson, ele é muito rápido.

Por um outro lado, é difícil encaixar Slipknot em outras facções do rock. E como tudo que é diferente hoje em dia nós chamamos de New Metal, acho que lá vai o rótulo para as cabeças mascaradas.

As letras? Não lí, e não consigo entender 10% do que eles falam, mas eu tenho o IOWA, e é minha maior vingança contra as vizinhas quando elas me aprontam. Antes eu costuma ligar o Born Again do Black Sabbath, mas o IOWA ganhou o privilégio.

Não acho a música tão pobre, vez ou outra sobra vestígios de empenho de composição harmônica. Um som forte, vibrante. Perfeito para se ouvir em momentos em que você precisa especificadamente de porrada. E quem dentre nós, apreciadores de rock, não sentimos, vez ou outra, vontade de uma boa porrada?

Do capeta? Já ouviu Black Metal?
Batera rápido?Ouve um pouco de Dimmu Borgir (novo), que vc verá algo realmente mal com uma batera realmente rápida.
Se eu dependesse do IOWA para ouvir um som porrada eu dormiria. Minha sorte que existem bandas realmentes criativas, rápidas, e com um som 23543543534 vezes mais destruidor e que não buscam fazer fortuna em cima de jovens que tem como única fonte a mídia, podre como ela é.

É verdade Jedan, o som do Slipknot não é a coisa mais pesada do mundo... 8-)
Mais, agora voce recomendar Dimmu Borgir aí já é sacanagem!!! :aham:
Que sonzinho pobre e manjado dessa banda de black metal! O vocalista parece uma bicha se esguelando no vocal :lol: ...prefiro um vocal mais gutural, que é minha praia :twisted:
 
de tanto falarem e andarem com camisetas de Slipknot, eu resolvi ouvir uma musica.
Eu vi o clipe, se não me engano na MTV, e achei muito ruim... É muita gritaria e não dá para se entender nada. É que eu não gosto desse tipo de música que só urra... (korn e Link Park grita, mas é bem melhorzinho;.... reclamam que Link só grita e talz, mas slipknot urra bem mais, na minha opinião)

:o?: Não passa muito nas rádios, né?

:lily: :lily: :lily:
 
Slipknot é bom, o 1o álbum tem umas 5 músicas realmente legais. O 2o album é mais ou menos...tem umas 2 legais.

Pesado, gutural e rápido: Krisiun, porém é um pé no saco depois de 5 minutos. Ainda bem q não sou mais aficcionado por descobrir a banda mais pesada ou a banda mais rápida..já fui curado desse mal a alguns anos.
 
Golgo13 disse:
Slipknot é bom, o 1o álbum tem umas 5 músicas realmente legais. O 2o album é mais ou menos...tem umas 2 legais.

Pesado, gutural e rápido: Krisiun, porém é um pé no saco depois de 5 minutos. Ainda bem q não sou mais aficcionado por descobrir a banda mais pesada ou a banda mais rápida..já fui curado desse mal a alguns anos.

KRISIUN É A MELHOR BANDA DE "EXTREME METAL" DO MUNDO!!! :twisted:
SINTO ORGULHO DE SER BRASILEIRO QUANDO ESCUTO ESSA BANDA.
SOU FÃ DESSA BANDA DESDE QUANDO ELES SURGIRAM LANÇANDO TRÊS "CLIPS" GRAVADOS EM ESTUDIO NA MTV DIVULGANDO O ALBUM DELES E FALANDO DAS SUAS INFLUÊNCIAS.
O GUITARRISTA DETONA!!!
 
Antíoco Epífanes disse:
Jedan disse:
O Sujo de Sangue disse:
Ai Ai... to bonzinho hoje, já defendi reggae, agora é a vez do Slipknot.

People=Shit

O som dos caras é do capeta!!! O negócio é muito do mal! Fazia tempo que eu não ouvia algo e sentia vontade de matar alguém. :obiggraz:

É diferente de New Metal, pelo menos o último albúm, o IOWA é bem singular. Impossível dar a mesma rotulação para aquilo e Linkin Park. O primeiro usa acordes em tônica e quinta numa distorção "trashdriver" em cima de uma batera montruosa. Desconfio que aquele batera tem Mal de Parkinson, ele é muito rápido.

Por um outro lado, é difícil encaixar Slipknot em outras facções do rock. E como tudo que é diferente hoje em dia nós chamamos de New Metal, acho que lá vai o rótulo para as cabeças mascaradas.

As letras? Não lí, e não consigo entender 10% do que eles falam, mas eu tenho o IOWA, e é minha maior vingança contra as vizinhas quando elas me aprontam. Antes eu costuma ligar o Born Again do Black Sabbath, mas o IOWA ganhou o privilégio.

Não acho a música tão pobre, vez ou outra sobra vestígios de empenho de composição harmônica. Um som forte, vibrante. Perfeito para se ouvir em momentos em que você precisa especificadamente de porrada. E quem dentre nós, apreciadores de rock, não sentimos, vez ou outra, vontade de uma boa porrada?

Do capeta? Já ouviu Black Metal?
Batera rápido?Ouve um pouco de Dimmu Borgir (novo), que vc verá algo realmente mal com uma batera realmente rápida.
Se eu dependesse do IOWA para ouvir um som porrada eu dormiria. Minha sorte que existem bandas realmentes criativas, rápidas, e com um som 23543543534 vezes mais destruidor e que não buscam fazer fortuna em cima de jovens que tem como única fonte a mídia, podre como ela é.

É verdade Jedan, o som do Slipknot não é a coisa mais pesada do mundo... 8-)
Mais, agora voce recomendar Dimmu Borgir aí já é sacanagem!!! :aham:
Que sonzinho pobre e manjado dessa banda de black metal! O vocalista parece uma bicha se esguelando no vocal :lol: ...prefiro um vocal mais gutural, que é minha praia :twisted:

Daí eh questão de gosto. Eu acho os caras do Slipknot 54545 vezes mais gays que o Shagrath ( se bem q as vezes ele usa umas roupas q pqp).
E pq sonzinho podre e manjado? Dimmu Borgir que criou o estilo (Black Metal sinfônico). Ouça os dois primeiros CDs que vc verá muita coisa critativa e diferente do que se costumva ouvir no Black Metal.
Dimmu criou, revolucionou um estilo.
Sorgens Kammer é mais criativa que a discografia inteira do Slipknot.
 
Antíoco Epífanes disse:
Golgo13 disse:
Slipknot é bom, o 1o álbum tem umas 5 músicas realmente legais. O 2o album é mais ou menos...tem umas 2 legais.

Pesado, gutural e rápido: Krisiun, porém é um pé no saco depois de 5 minutos. Ainda bem q não sou mais aficcionado por descobrir a banda mais pesada ou a banda mais rápida..já fui curado desse mal a alguns anos.

KRISIUN É A MELHOR BANDA DE "EXTREME METAL" DO MUNDO!!! :twisted:
SINTO ORGULHO DE SER BRASILEIRO QUANDO ESCUTO ESSA BANDA.
SOU FÃ DESSA BANDA DESDE QUANDO ELES SURGIRAM LANÇANDO TRÊS "CLIPS" GRAVADOS EM ESTUDIO NA MTV DIVULGANDO O ALBUM DELES E FALANDO DAS SUAS INFLUÊNCIAS.
O GUITARRISTA DETONA!!!

Krisiun é legal, mas pra mim eh um versão porrada do Stratochato, ou seja, vc ouve apenas uma vez, pq as músicas são quase todas iguais e o som muito repetitivo.

Ps: Pow, além de escrever em negrito vc vai usar o Caps Lock tb agora? Vc quer realmente aparecer heim?
 
Meu amigo, o cara vem nu forum da melhor banda do planeta pra falar q slipknot (sleep q merda).... essa banda ae so tem uma batera massa, no mais eh uma porcaria. principalmente pq a banda tem 3 vocalistas, 4 percusionistas (POR ISSO Q A BATERA EH BOA, 4 AO MESMO TEMPO), 5 guitarristas, 3 baxistas e o pior um DJ. ECA. Os Fans de slipknot me fazem rir dizendo que eh muito boa essa banda!! :lol: :lol: :lol:
 
Meu amigo, o cara vem nu forum da melhor banda do planeta pra falar q slipknot (sleep q m****).... essa banda ae so tem uma batera massa, no mais eh uma porcaria. principalmente pq a banda tem 3 vocalistas, 4 percusionistas (POR ISSO Q A BATERA EH BOA, 4 AO MESMO TEMPO), 5 guitarristas, 3 baxistas e o pior um DJ. ECA. Os Fans de slipknot me fazem rir dizendo que eh muito boa essa banda!!

:oops: POUPE-ME!!!!! :oops:
 
slipknot rlz
peguei umas musicas agora
adorei..

todo mundo falando mal da banda.. qual o problema do jeito q eles se vestem? influi na musica? eu axei foda o visual deles, bem diferente do normal

a musica em si tb gostei
wait and bleed eh mto boa, to ouvindo direto
left behind, surfacing, my plague, i am hated.. gostei de todas

fala serio curti pra caramba slipknot
vi um show deles, o baterista eh animal .. os percussionistas soh ficam fazendo palhaçada no palco mesmo :lol:
 
Já que voce gostou do Slipknot, ouça um pouco de Cannibal Corpse, Morbid Angel e Entombed que são os professores desses caras no quesito Death metal, o resto eu ja não sei.....
 
Acordollar Colhuna disse:
Acho q o importante é o som dos caras, q eu curto, ñ o visual saca?...
Onde vc viu esse Show??
eu baixei o video...
e tambem o clipe da wait and bleed mesmo jah sao cenas de um show

Já que voce gostou do Slipknot, ouça um pouco de Cannibal Corpse, Morbid Angel e Entombed que são os professores desses caras no quesito Death metal, o resto eu ja não sei.....
valeu pela dica, vou dar uma procurada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo