• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

SLIPKNOT

Confesso que tinha um pouco de preconceito com Slipknot. Pra mim era só mais uma bandinha nova de new metal.
Quando eles lançaram o segundo album(se não me engano)em 1999 e eu ouvi "Spit it Out" , eu pensei que som mais "manjado". O clipe eu até achei legal, fazendo uma éspecie de "paródia" com o filme "O Iluminado".
slipknotcd.gif


Mais aí ano passado, um certo dia meu colega(que já era fã)me mostrou o novo album dos caras, era o "IOWA"!!! Eu fiquei maluco! Aquilo sim que é "pauleira" da melhor qualidade! Eles conseguiram ir além!
Um metal extremista destruidor!
iwoa.jpg


Sem falar no visual dos caras que representa a juventude atual, "Insana"!!!
Como eu já tinha dito antes, pra mim Slipknot é mais ou menos um "Death-extreme-metal-industrial"!!!
F*** pra CARAL**! :twisted:
 
Gosto não se discute, se lamenta...
Se gosta, defenda a da com argumentos, se não gosta esculache a banda, mas tb com argumentos e não apenas falando "é uma merda; prefiro outra coisa" e coisas do tipo.
 
Que fique bem claro: Eu nunca disse que sou fã de Slipknot!
Apenas que o album deles o "IOWA" me surpreendeu(acho que essa palavra se aplica melhor). E isso é verdade. Comparado com o album anterior, "IOWA" é muito melhor!
Por isso criei esse Tópico!
Passei a ter um interesse maior pela banda depois de ouvir esse album.
Mais pelo som, do que pelas letras. Algumas realmente boas como "The Heretic Anthem" e outra bobinhas que combinam perfeitamente com um adolecente "revoltado".(já passei dessa fase)
Espero que eles continuem pelo mesmo caminho de "IOWA". Pesado e melódico. Muito bom mesmo.
Claro que estou falando isso pra quem curte Metal...
 
Pra mim é uma versão do Mason multiplicado por 9, sendo assim 9 vezes pior,hehe...


Ah, o visual deles é o mais ridículo que já presenciei no mundo da música.
 
Jedan disse:
Ah, o visual deles é o mais ridículo que já presenciei no mundo da música.
Nisso eu concordo plenamente...
Visual altamento tosco e sem necessidade.
Acho que isso não iterfere na proposta do som dos caras (que eu não faço nem questão de saber quel é, já que o som não me agrada), mas sei lá... p/ mim os caras se vestindo daquele jeito só fazem papel de ridículos.
 
O visual dos kras eh maneiro... mas a musica eh fraca... ja ouvi umas 4... entre elas a gritante(pra variar) Wait and Bleed... e a Spit Out... nao gostei.... mas um Nu Metal como qualquer outro dessas bandinha atuais! :P
 
O Visual pra mim nem é muito importante..eu to lá pra achar os caras bonitos (tá ,tá eu sei visual conta ,que é um "a mais" pra banda..mas depois falamos disso)..mesmo assim eu ainda acho o visual legal..diferente..

E curto o som tb..o IOWA que vc citou é muito maneiro mesmo..mas só tem um troço..vc disse pesado e MELÓDICO???
Slip é muito foda..mas num tem nada de melódico :tsc:

E pessoal até vale a pena ouvir..nem que seja pra dizer que é ruim..

Gand essa Wait and Bleed que vc falou..pow..eu adoro essa música :mrgreen:

Escutem tb , I am Hated ,Liberate ,Left Behind..são boas..quer dizer eu gosto :roll:
 
Slip é muito f***..mas num tem nada de melódico

Eu disse que é pesado e melódico porque tem ritmo, melodia.
O vocalista Corey(se não me engano), sabe dozar um vocal melódico com um vocal gutural!!! Não é só "podreira". O que tambem é massa!!! 8-)
 
Antíoco Epífanes disse:
Slip é muito f***..mas num tem nada de melódico

Eu disse que é pesado e melódico porque tem ritmo, melodia.
O vocalista Corey(se não me engano), sabe dozar um vocal melódico com um vocal gutural!!! Não é só "podreira". O que tambem é massa!!! 8-)

Stormblast do Dimmu é muito mais brutal e melódico :D
 
Que tal ler o tópico antes de simplesmente sairem falando mal das coisa hein?? :x :x :x

Lord Ashram disse:
Gosto não se discute, se lamenta...
Se gosta, defenda a banda com argumentos, se não gosta esculache a banda, mas tb com argumentos e não apenas falando "é uma m****; prefiro outra coisa" e coisas do tipo.
 
-RedAlien- disse:
ME DESCULPA AI IRMAO,MAS SLIPKINOT EH A BANDA + PODRE Q EU JAH OUVI ELA E SEPULTURA,ISSO NAUM EH MUSIKA EH UM LIXO..

Sepultura?!?! uahauhauhau...o que vc conhece de Sepultura seu muleque?
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
-RedAlien- disse:
ME DESCULPA AI IRMAO,MAS SLIPKINOT EH A BANDA + PODRE Q EU JAH OUVI ELA E SEPULTURA,ISSO NAUM EH MUSIKA EH UM LIXO..

Sepultura?!?! uahauhauhau...o que vc conhece de Sepultura seu muleque?

Gabil, concordo com vc (ALELUIA!!!)

Criticar Sepultura é phoda....
 
-RedAlien- disse:
ME DESCULPA AI IRMAO,MAS SLIPKINOT EH A BANDA + PODRE Q EU JAH OUVI ELA E SEPULTURA,ISSO NAUM EH MUSIKA EH UM LIXO..

FOI MAL AE IRMÃO MAS SE VOCÊ ACHA SEPULTURA UM LIXO E ESCREVE ASSIM POW..DESCULPA AE MANO MAS NOIS NUM VAI TÊ MUITO ASSUNTO ,FIRMEZA?

:lol:

Po gente..vcs podem num gostar mas tb num esculacha..

Ps: Realmente o Corey manda muito..pena que a banda solo dele seja um troço abominavel :disgusti:
Ps2: Jedan comparar slipknot com Dimmu Borgir é meio exagero né? água suja vs Vinho :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo