1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Slipknot

Tópico em 'Música' iniciado por Antíoco Epífanes, 11 Mar 2003.

1. SLIPKNOT

Confesso que tinha um pouco de preconceito com Slipknot. Pra mim era só mais uma bandinha nova de new metal.
    Quando eles lançaram o segundo album(se não me engano)em 1999 e eu ouvi "Spit it Out" , eu pensei que som mais "manjado". O clipe eu até achei legal, fazendo uma éspecie de "paródia" com o filme "O Iluminado".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais aí ano passado, um certo dia meu colega(que já era fã)me mostrou o novo album dos caras, era o "IOWA"!!! Eu fiquei maluco! Aquilo sim que é "pauleira" da melhor qualidade! Eles conseguiram ir além!
    Um metal extremista destruidor!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sem falar no visual dos caras que representa a juventude atual, "Insana"!!!
    Como eu já tinha dito antes, pra mim Slipknot é mais ou menos um "Death-extreme-metal-industrial"!!!
    F*** pra CARAL**! :twisted:

2. Golgo13

Golgo13 Usuário

Prefiro MC Cidinho e MC Doca, são mais a cara da juventude.

3. De repente...
    Tem que ser muito "Insano" pra curtir essas duas POR*** que você citou!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Gosto não se discute, se lamenta...
    Se gosta, defenda a da com argumentos, se não gosta esculache a banda, mas tb com argumentos e não apenas falando "é uma merda; prefiro outra coisa" e coisas do tipo.

5. Que fique bem claro: Eu nunca disse que sou fã de Slipknot!
    Apenas que o album deles o "IOWA" me surpreendeu(acho que essa palavra se aplica melhor). E isso é verdade. Comparado com o album anterior, "IOWA" é muito melhor!
    Por isso criei esse Tópico!
    Passei a ter um interesse maior pela banda depois de ouvir esse album.
    Mais pelo som, do que pelas letras. Algumas realmente boas como "The Heretic Anthem" e outra bobinhas que combinam perfeitamente com um adolecente "revoltado".(já passei dessa fase)
    Espero que eles continuem pelo mesmo caminho de "IOWA". Pesado e melódico. Muito bom mesmo.
    Claro que estou falando isso pra quem curte Metal...

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Pra mim é uma versão do Mason multiplicado por 9, sendo assim 9 vezes pior,hehe...

Ah, o visual deles é o mais ridículo que já presenciei no mundo da música.

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Nisso eu concordo plenamente...
    Visual altamento tosco e sem necessidade.
    Acho que isso não iterfere na proposta do som dos caras (que eu não faço nem questão de saber quel é, já que o som não me agrada), mas sei lá... p/ mim os caras se vestindo daquele jeito só fazem papel de ridículos.

8. Golgo13

Golgo13 Usuário

Eles devem ser da Promoart

9. Thico

Thico The Passenger

O visual dos kras eh maneiro... mas a musica eh fraca... ja ouvi umas 4... entre elas a gritante(pra variar) Wait and Bleed... e a Spit Out... nao gostei.... mas um Nu Metal como qualquer outro dessas bandinha atuais! :P

10. Círdan.

Círdan. bastard

O Visual pra mim nem é muito importante..eu to lá pra achar os caras bonitos (tá ,tá eu sei visual conta ,que é um "a mais" pra banda..mas depois falamos disso)..mesmo assim eu ainda acho o visual legal..diferente..

E curto o som tb..o IOWA que vc citou é muito maneiro mesmo..mas só tem um troço..vc disse pesado e MELÓDICO???
    Slip é muito foda..mas num tem nada de melódico :tsc:

E pessoal até vale a pena ouvir..nem que seja pra dizer que é ruim..

Gand essa Wait and Bleed que vc falou..pow..eu adoro essa música :mrgreen:

Escutem tb , I am Hated ,Liberate ,Left Behind..são boas..quer dizer eu gosto :roll:

11. Eu disse que é pesado e melódico porque tem ritmo, melodia.
    O vocalista Corey(se não me engano), sabe dozar um vocal melódico com um vocal gutural!!! Não é só "podreira". O que tambem é massa!!! 8-)

12. Silenzio

Silenzio Visitante

Stormblast do Dimmu é muito mais brutal e melódico :D

13. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

ME DESCULPA AI IRMAO,MAS SLIPKINOT EH A BANDA + PODRE Q EU JAH OUVI ELA E SEPULTURA,ISSO NAUM EH MUSIKA EH UM LIXO..

14. Eriol

Eriol Usuário

E lamentavel que algumas pessoas classifiquem esse lixo como metal.

BLASFEMIA!!!!!!!!!!! :x

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Que tal ler o tópico antes de simplesmente sairem falando mal das coisa hein?? :x :x :x

16. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Sepultura?!?! uahauhauhau...o que vc conhece de Sepultura seu muleque?

17. Golgo13

Golgo13 Usuário

Gabil, concordo com vc (ALELUIA!!!)

Criticar Sepultura é phoda....

18. Círdan.

Círdan. bastard

FOI MAL AE IRMÃO MAS SE VOCÊ ACHA SEPULTURA UM LIXO E ESCREVE ASSIM POW..DESCULPA AE MANO MAS NOIS NUM VAI TÊ MUITO ASSUNTO ,FIRMEZA?

:lol:

Po gente..vcs podem num gostar mas tb num esculacha..

Ps: Realmente o Corey manda muito..pena que a banda solo dele seja um troço abominavel :disgusti:
    Ps2: Jedan comparar slipknot com Dimmu Borgir é meio exagero né? água suja vs Vinho :lol:

19. Realmente Dimmu Borgir é uma "boa" banda de Black Metal.
    Mais não sou muito chegado a um vocal agudo e histérico! :lol:

20. Golgo13

Golgo13 Usuário

Acho deviam ter bandas de Black Metal com vocal tipo Barry White.

Compartilhar