• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

A hora q eu vi o clipe de IOWA eu detesteii!! mas eu parei pra ouvir o som e GOSTEI MTO!! o clipe é nojento, mas a musica é bemmm lokinha!!
 
Slipknot é muito bom, Corey manda muito nos vocais....
Guitarras bem sincronizadas, sem falar no Joey da batera, p.uta o cara destrói a bateria.....
Eu tenho o IOWA deles, realmente é muito pesado, muito foda...
O primeiro cd tbm é muito bom, traz certas músicas marcantes como: (sic), spit it out, surfacing, wait and bleed, etc....
O visual dos caras é bem loko, maneiro, mas pra mim isso ñ importa muito, o q vale é o som.....

A banda paralela do vocalista (Stone Sour) é legal, pelomenos eu gostei, mas tem gente q só gosta de barulho ai num dá né....

A banda paralela do batera (Muderdolls) tbm é muito boa, é pra kem curte barulho.

DOWN THE SUN (banda paralela do percusionista)
 
Eu não curto nada de Slipknot... sério... esse tipo de som não entra na minha cabeça

Mas admito que o baterista é um animal tocando... Manda muito bem...
 
Só uma pergunta, proque a banda tem 9 integrantes?
Eles servem pra ajudar nos instrumentos básicos na falta de conpetência dos outros músicos? Ou a função deles é que nem no Pagode e ficam dançando e fazendo firula no palco?
 
É mais ou menos isso Jedan. Tem uns par ai que tocam e os outros fikam batendo akeles narizes gigantes e outros acessórios dakelas mascaras ridiculas! :lol:

Slipknot é pior coisa Nu "Metal" que eu já vi, e é uma vergonha que "bandas" como essa sejam classificadas como metal. Um exagero de uso de sintetizadores e coisas eletronicas, sem falar no sonzinho comercial e de pouca, senão nenhuma criatividade.

Agora, sim, o baterista me parece ser um bom músico.
 
Aragorn II disse:
Um exagero de uso de sintetizadores e coisas eletronicas, sem falar no sonzinho comercial e de pouca, senão nenhuma criatividade.

Err.... Comercial??? nao vejo nada comercial ali, e sim ruim... mas nao comercial...
 
Aragorn II disse:
E com akele troço vende do jeito que vende??

Vende nada kra... os pela-sacos(fora os q curtem mesmo!) q compram pra tirar onda... mas nao vende nada estupido nao!
 
Certo. Seguinte, só façamos comentários que sejam criticando a banda ou aritsta em questão se forem construtivos, que contenham críticas com base, certo? Falar mal por falar não vale, e não vale mesmo. Certim? :wink: (não respondam :mrgreen: )
 
Estranho q tem várias bandas q usam maquiagem (na maioria com visual pior q Slipknot) e não são criticadas, pq isso contra o Slipknot q usa máscaras??

E o som dos caras é bom pra caramba, complexo e divertido ao mesmo tempo!
 
Acho legal, mas o visual pra mim ñ é o importante. O q importa é o som....
O batera realmente destrói, mas pq acham q dali só ele é um bom músico???
 
Ai Ai... to bonzinho hoje, já defendi reggae, agora é a vez do Slipknot.

People=Shit

O som dos caras é do capeta!!! O negócio é muito do mal! Fazia tempo que eu não ouvia algo e sentia vontade de matar alguém. :obiggraz:

É diferente de New Metal, pelo menos o último albúm, o IOWA é bem singular. Impossível dar a mesma rotulação para aquilo e Linkin Park. O primeiro usa acordes em tônica e quinta numa distorção "trashdriver" em cima de uma batera montruosa. Desconfio que aquele batera tem Mal de Parkinson, ele é muito rápido.

Por um outro lado, é difícil encaixar Slipknot em outras facções do rock. E como tudo que é diferente hoje em dia nós chamamos de New Metal, acho que lá vai o rótulo para as cabeças mascaradas.

As letras? Não lí, e não consigo entender 10% do que eles falam, mas eu tenho o IOWA, e é minha maior vingança contra as vizinhas quando elas me aprontam. Antes eu costuma ligar o Born Again do Black Sabbath, mas o IOWA ganhou o privilégio.

Não acho a música tão pobre, vez ou outra sobra vestígios de empenho de composição harmônica. Um som forte, vibrante. Perfeito para se ouvir em momentos em que você precisa especificadamente de porrada. E quem dentre nós, apreciadores de rock, não sentimos, vez ou outra, vontade de uma boa porrada?
 
Alguém q manja de verdade!!!! Q lindo!!!! :grinlove:

Te adoro muuuuuuuuito Sujinhu!!!! :grinlove:

O Sujo de Sangue disse:
É diferente de New Metal, pelo menos o último albúm, o IOWA é bem singular. Impossível dar a mesma rotulação para aquilo e Linkin Park. O primeiro usa acordes em tônica e quinta numa distorção "trashdriver" em cima de uma batera montruosa. Desconfio que aquele batera tem Mal de Parkinson, ele é muito rápido.

O grande problema meu caro sujo q meus amigos aki do forum, assim como a mídia se acostumaram a rotular qualquer coisa se soe diferente e tenha um toque moderno de "Nu Metal". O q eu achu muito feio por parte de alguns usuários do forum, embora respeito a opinião deles, afinal, eles tem o direito de achar o q quiser da banda...

Ele realmente toca muito bem, eu acho q no primeiro cd ele ainda esteja mais veloz e vc consegue distinguir melhor a batera da percurssão. A principio eu achava q eles usavam algum tipo de aceleração na batera na hora q mixavam o som, sei lá, achu q vcs me entenderam, akilo naum parecia ser natural, mas vendo alguns shows ao vivo percebi q naum é bem por aí q funciona a coisa!!! Ele é rápido mesmo... 8O

O Sujo de Sangue disse:
As letras? Não lí, e não consigo entender 10% do que eles falam, mas eu tenho o IOWA, e é minha maior vingança contra as vizinhas quando elas me aprontam. Antes eu costuma ligar o Born Again do Black Sabbath, mas o IOWA ganhou o privilégio.

Sabe q eu prefiro o primeiro album, tenho ele aki, naum sei achei q eles colocaram mais personalidade e "violência" no primeiro, o segundo saiu um pokinho mais light, pouca coisa, mas saiu mais leve. sei lá, foi a impressão q eu tive...

As letras naum tem muito conteúdo, é uma coisa meio depressiva, tb achu q as do primeiro album saum mais elaboradinhas q do segundo.
 
O Iowa aproxima mais os caras do death metal, mas prefiro o 1o disco, q é um novo clássico, ao lado do 1o do system of a down. Aliás, as duas bandas decaíram no 2o disco, coincidência?
 
Não tive a oportunidade de ouvir todo o primeiro album. Conheço apenas algumas das músicas, mas se você, Urd, afirma que o segundo está mais light, faço questão de adquiri-lo. :mrgreen:

Não consigo imaginar aquilo mais pesado.

Acho que minhas vizinhas também não. Elas vão adorar :grinlove:

:twisted:
 
O Sujo de Sangue disse:
Ai Ai... to bonzinho hoje, já defendi reggae, agora é a vez do Slipknot.

People=Shit

O som dos caras é do capeta!!! O negócio é muito do mal! Fazia tempo que eu não ouvia algo e sentia vontade de matar alguém. :obiggraz:

É diferente de New Metal, pelo menos o último albúm, o IOWA é bem singular. Impossível dar a mesma rotulação para aquilo e Linkin Park. O primeiro usa acordes em tônica e quinta numa distorção "trashdriver" em cima de uma batera montruosa. Desconfio que aquele batera tem Mal de Parkinson, ele é muito rápido.

Por um outro lado, é difícil encaixar Slipknot em outras facções do rock. E como tudo que é diferente hoje em dia nós chamamos de New Metal, acho que lá vai o rótulo para as cabeças mascaradas.

As letras? Não lí, e não consigo entender 10% do que eles falam, mas eu tenho o IOWA, e é minha maior vingança contra as vizinhas quando elas me aprontam. Antes eu costuma ligar o Born Again do Black Sabbath, mas o IOWA ganhou o privilégio.

Não acho a música tão pobre, vez ou outra sobra vestígios de empenho de composição harmônica. Um som forte, vibrante. Perfeito para se ouvir em momentos em que você precisa especificadamente de porrada. E quem dentre nós, apreciadores de rock, não sentimos, vez ou outra, vontade de uma boa porrada?

Do capeta? Já ouviu Black Metal?
Batera rápido?Ouve um pouco de Dimmu Borgir (novo), que vc verá algo realmente mal com uma batera realmente rápida.
Se eu dependesse do IOWA para ouvir um som porrada eu dormiria. Minha sorte que existem bandas realmentes criativas, rápidas, e com um som 23543543534 vezes mais destruidor e que não buscam fazer fortuna em cima de jovens que tem como única fonte a mídia, podre como ela é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo