.Gabil-Nala.
Bloody member
ALGUÉM POR AQUI FOI NA FESTA E GOSTE DE E-MUSIC, OU SÓ TEM METALEIRO BITOLADO POR AQUI? 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:Eu naum fui pq naum moro em SP mas ouvi falar que tava super-congestionado pra chegar, que faltou agua e que alguns DJS deram o bolo...agora eu queria ir mesmo era no Abril Pro Rock que vai ter show dos Charlatans.
O show em SP eh hoje...como eu queria morar em sao paulo numa hora dessas...mais informaçoes no site do evento que eh mto loko: http://www.abrilprorock.com.brniniel turambar disse:Na verdade, já teve show dos Charlatans (pelo menos aqui em Recife). Nesse ano está tendo aquela parceria do Abril com Rock em que alguns grupos se apresentam nas duas cidades, Recife e Sao Paulo? Alguem sabe dizer?
Anglachel disse:Convenhamos que foi uma provocação explícita do nosso amigo Gabil! mas a reaçao do privateer DeMaio também foi demais. só quero comentar uma coisa, odeio Trance, DB e tudo quanto é tipo desse bate estaca,mas não sou bitolado e achei palhaçada do Gabil falr isso só pra provocar. Existem muitos metaleiros bitolados, assim como existem muitos tecno-sei-lá-o que gays, e daí, não podemos generalizar. Ou alguém ia gostar de uma mensagem dirigida aos baitolas da música eletrônica?
The Privateer disse:ixi nem me dei ao trabalho de ler a msg de um infeliz ai.
Eu preciso conhecer musica trance para naum gostar? Vc acho q eu tenho q perder meu tempo escutando akela merd* para poder avaliar se existe alguma possibilidade dakilo ser "organico"? Vai se ferrar cara, musica se divide em duas partes, boa e ruim, e curto a boa. O resto não pretendo me aprofundar(pois acho um lixo), nao quero conhecer musica eletronica( ja conheço o suficiente para dizer q é uma merd*).
fica se divertindo com seus poperos q eu fico escutando meu fudido-foda-pra macho heavy metal! hauhauhaua![]()