1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Skid Row Vai lançar novo cd!

Tópico em 'Música' iniciado por 1272, 6 Mar 2002.

  1. 1272

    1272 Usuário

    Eh vero, o Skid Row vai lancar um novo cd em agosto desse ano. Sem o Sebastian Bach no vocal, colocaram um tal de Johnny Solinger no vocal, que mais parece um clone mal feito do Baz.. Entao nem sei se vai sair algo comparavel ao Skid Row das antigas, mas jah eh algo!

    Skid Row era muito f.o.d.a.! Sebastian Bach eh com certeza uma das vozes mais expressivas do hard rock de todos os tempos!

    Agora eh só esperar para conferir!

    A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!
     
  2. Não eh a toa q o Skid Row é uma banda boa, afinal de conta sua maior influencia era o Bon Jovi, tomara q continue seguindo a msm linha.
     
  3. 1272

    1272 Usuário

    Vc diz o Bon Jovi Antigo neh?

    Sim de facto bon jovi na época do keep the faith e antes, era deveras muito bom.. Mas hj em dia eh uma boiolagem sem precedentes :( Nao tem mais nada haver com o Glam Metal q eles tocavam..



    A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!
     
  4. Bom realmente não se compara a epoca do Keep the Faith( embora o These days tb seja otimo) mas eu ainda gosto muitissimo deles, o cd aovivo é fantastico. Eles tb tão pra lançar um cd novo ainda esse ano!!! Quem sabe não voltam a antiga foram, assim espero q acontessa com o Skid Row tb.
     
  5. 1272

    1272 Usuário

    Realmente, uma volta ao velho e bom Glam metal seria demais.. De certo voltaria a usar minhas calcas de couro e meus coturnos e iria deixar meu cabelo crescer denovo.. ehehhe

    Mas acho isso dificil, para nao dizer impossivel.. A mulekada de hj em dia só curte thrash, nao curte nada bem cantado, bem tocado.. :(
    Sem contar q vozes como o Sebastian Bach, David Coverdale, sao rarissimas por ai.. Dificil pintar alguem com tanto carisma, e habilidade, pra arrebanhar denovo o povo pro Hard Rock.. infelizmente o eskema eh ser saudosista e sentir pena q aqueles tempos ficaram na historia.

    A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!
     
  6. É verdade. Falando em voz, eu fiquei sabendo q o Sebastian Bach tava cantando opera, é sério?
     
  7. 1272

    1272 Usuário

    Eh sim.. ele tah cantando em 2 musicais da Broadway, os quais eu nao sei o nome agora.. Visita o site dele q lah tem mais info:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!
     
  8. Halleth

    Halleth Usuário

    quote:
    Bom realmente não se compara a epoca do Keep the Faith( embora o These days tb seja otimo) mas eu ainda gosto muitissimo deles, o cd aovivo é fantastico. Eles tb tão pra lançar um cd novo ainda esse ano!!! Quem sabe não voltam a antiga forma, assim espero q acontessa com o Skid Row tb.



    É seria realmente bom voltar as origens. Seria mto bom ouvir o Bon Jovi de antigamente,msm estando, ao meu ver, mto bom hoje em dia.
    E que noticias boas o Skid e o Bon lançando cds novos. Espero q o Skid Row continue como antes ou o + parecido possivel, se bem q com a saida do Sebastian fica meio dificil.
     

Compartilhar