• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SKID ROW - Youth Gone Wild!!

Sim meus amigos, para o fórum Valinor se tornar completo, faltava um tópico de uma das maiores bandas de Hard de todos so tempos: Skid Row!

Oriundos de Nova Jersey, o quinteto foi originalmente formado por Matt Falon (vocal), Scott Hill (guitarra), Dave 'Snake' Sabo (guitarra), Rachel Bolan (baixo) e Rob Affuso (batera) no já jurássico ano de 1987. Porém, um ano depois Falon picou a mula pra entrada do mais afetado e homossexual vocalista da história do Rock, aquele que parecia uma mina e cantava pra caralho: Sebastian Bach (cujo nome verdadeiro, Sebastian Bierk, foi mudado pra ficar igual ao imortal compositor clássico).

Em 1989, a banda ousa lançar um dos melhores e mais fodas discos da história do Hard Rock, o clássico perfeito intitulado simplesmente Skid Row:

B000002INR.01.LZZZZZZZ.jpg


É desse disco clássico que saíram inúmeros hinos do Rock, como Big Guns, Rattlesnake Shake, Midnight Tornado e a mais foda de todas, Youth Gone Wild, além das inesquecíveis baladas I Remember You e 18 And Life (um hino e uma das baladas mais fodas de todos os tempos).

O sucesso veio de imediato e em 1991 a banda lança seu mais bem sucedido disco, o maravilhoso Slave To The Grind, considerado por muitos ainda melhor que seu antecessor (pessoalmente considero o primeiro melhor):

075678224225.jpg


Os destaques iam de imediato para as duas baladas que viraram 'hits', as maravilhosas Wasted Time e In A Darkened Room, isso sem falar das fodidonas Quicksand Jesus, Monkey Business e Slave To The Grind.

Depois disso, o resto da história todo mundo sabe: com o tempo, as pessoas se esqueceram de boa música e começaram a idolatrar artistas de merda como Kurt Cobicha e Eddie Viader. Nessa época o Hard foi pra lugar nenhum, com pouquíssimas bandas ainda se mantendo em evidência (Guns N' Roses e Bon Jovi). Porém, foi nessa época também que o Skid Row protagonizou um inesquecível especial na MTV, onde a banda executou a magistral Delivering The Gods do Judas Priest, com participação do próprio Rob Halford dividindo os vocais com Bach. Nessa época também vieram ao Brasil no Hollywood Rock, sendo a melhor banda do festival.

O terceiro disco só veio em 1995, o já não tão bom e meio moderno Subhuman Race:

51510724.jpg


A coisa já tava indo pro ralo, quando a banda sofreu o golpe final, vejam só aonde, no Brasil.

Em 1996, as atrações do terceiro Philips Monster Of Rock foram (nessa ordem):

Heroes Del Silenzio
Mercyful Fate
King Diamond
Helloween
Raimundos
Biohazard
Motorhead
Skid Row
Iron Maiden

Eu já ouvi inúmeras histórias, mas vale sempre xingar os filhos da puta que lá estavam, aplaudiram Raimundos e Biohazard de pé e vaiaram o Skid Row, chamando Bach de "Sebastian Barbie". Após a humilhação, a briga foi tão forte que Bach foi embora e nunca mais nem viu os outros integrantes da banda, fato confirmado por ele numa entrevista para a Roadie Crew em Janeiro de 2000. Estava acabada uma das melhores bandas de Hard.

Recentemente Bach tem se envolvido em projetos bem metálicos, tocando junto com o guitarrista Mike Chlasciak (ex-Halford), o baixista Steve DiGiogio (Testament, ex-Death) e o batera Bob Jarzombek (ex-Halford, atual Iced Earth).

Já o Skid Row (RIP), voltou a ativa em 2000 (abrindo shows do Kiss), com um vocalista viado cópia do Bach, lançando o álbum Thickskin, que dizem ser puxado pra Punk Rock (graças a Deus não ouvi).

Não achei MP3 pra vocês ouvirem, mas creio que todo mundo já ouviu a bagaça.

skidrow.jpg


SITE OFICIAL DO SKID ROW

SITE OFICIAL DO SEBASTIAN BACH
 
Caraca, Não tinha tóppico pra essa maravilha???? :eek:

Bom, Skid Row fez parte da minha infância: uma das minhas irmãs era louca por eles e tem até hoje a discografia completa.

Quando criança, eu achava Skid Row a melhor banda do mundo, achava o Sebastian a coisa mais fofa, etc.... Boa parte das músicas são realmente boas e eu escuto até hoje sem vergonha alguma. Já os clipes....melhores que os do Poison, mas sempre me soaram como uma espécie de amostra da bnada, igualzinho aos clipes de inúmeras boybands.

Sweet Little Sister, I Remember You, Wasted Time, Monkey Bussiness, 18 and Life, In A Darkened Room e tantas outras...Nossa, me deu uma vontadede pegar os CDs e discos da minha irmã e escutar agora!


Lord, mil beijos e mil agradecmentos por me fazer lembrar de uma das bandas que eu mais curtia e ainda curto! :kiss:
 
Youth Gone Wild
Wasted
In a Darkened Room
18 and Life
I Remember You
Heaven

Me amarro nessas musicas. Skid Row é a unica banda de Gay Metal que eu curto, apesar de ultimamente eu estar passando a ver Motley Crue e Europe com outros olhos, só não vou me rebaixar a ouvir Poison :mrgreen:

Mas Skid Row é foda. E I Remember You é uma das musicas essenciais pro caso de você querer impressionar uma mina tocando violão.
 
IDRIL: Sim, eu também sou fã pra caralho dessa bagaça aí. O legal é que a banda tinha uma veia Metal, os caras tinham peso, pegada mesmo. E o Sebastian cantava pra caralho, ele era o melhor de todos esses vocalistas bichas.

VOVIN: Europe e Mötley Crüe são outras bandas que adoro, mas não se deixe influenciar e ouça também o Poison, esse lenda do Rock em todos os tempos. E Skid Row tem ótimas baladas, deve ser a segunda melhor coisa do mundo pra se ouvir transando (Aerosmith é insuperável).
 
Skid Row é melhor que Aerosmith, eu acho, Lord. =]

Mas va lá... é uma das poucas bandas de hard que eu consigo ouvir um CD inteiro sem me jogar pela janela a fora. Vale muitíssimo a pena ouvir, ler a respeito, ler as letras e... hummm... ouvir e ouvir. :mrgreen:

Realmente, não ter esse tópico antes era uma heregie... :think:
 
Eu gostava do Skid Row e Lord, pode ter certeza que a entrada do afetado e homossexual "Bierk" ajudou muito a banda em termos de projeção entre o público feminino :lol:

Quando era menor, costumava confundir com o Guns :eek:
 
Goba disse:
Skid Row é melhor que Aerosmith, eu acho, Lord. =]

Mas assim, você tá falando em qualidade musical ou ser clima perfeito pra ato sexual?

Tisf disse:
Eu gostava do Skid Row e Lord, pode ter certeza que a entrada do afetado e homossexual "Bierk" ajudou muito a banda em termos de projeção entre o público feminino :lol:

Eu vi um especial dele uma vez. É incrível como as mina paga pau pra esse cara. A mulher dele bicho, puta merda, é a coisa mais foda do mundo. Nunca (eu disse nunca) qualquer um aqui no fórum vai pegar algo igual, (só se tiver o sobrenome Onassis).

Sério, não é inveja não (até porque sou fã do cara como vocal), mas ele sempre me pareceu "paquita demais", saca? O cara parecia uma mina (e gata ainda por cima).
 
Po, quem é a mulher do cara?

Nunca (eu disse nunca) qualquer um aqui no fórum vai pegar algo igual, (só se tiver o sobrenome Onassis).

Sei não hein, vai que alguem fica rico...
 
Sério, não é inveja não (até porque sou fã do cara como vocal), mas ele sempre me pareceu "paquita demais", saca? O cara parecia uma mina (e gata ainda por cima).

Não só parecia paquita, mas parecia uma em especifico, a Andréa Sorvetão. De qqr forma ele é foda.

Eu gosto bastante de Skid Row, mas não conheço nada depois que o Sebastian Bach saiu, nunca tive interesse em conhecer tbm. Falando nele, vi uma noticia q talvez ele venha pra cá esse ano ainda. Eu até gostaria de ir no show, mas sem chance.
 
Lord Skywalker disse:
Eu vi um especial dele uma vez. É incrível como as mina paga pau pra esse cara. A mulher dele bicho, puta merda, é a coisa mais foda do mundo. Nunca (eu disse nunca) qualquer um aqui no fórum vai pegar algo igual, (só se tiver o sobrenome Onassis).

Não duvide de mim Lord, eu vou ficar mais paquita que esses caras, e vocalisticamente falando ja sou quase um sebastian bach... :roll:


Não conheço nada de Skid Row sem o Sebatian Bach por sinal, eh mais foda? =]
Ah deois eu posto aqui um cover meu de 18 and life que eu gravei no dia que fiz 18 anos (por sinal foi a primeira coisa que fiz no dia):lol: :joy:
 
Aurus disse:
Ah deois eu posto aqui um cover meu de 18 and life que eu gravei no dia que fiz 18 anos (por sinal foi a primeira coisa que fiz no dia):lol: :joy:


Uma das minhas irmãs fez algo do gênero: como meu pai sempre filmava nossos aniversários, quando ela fez 18 anos ela pediu que na abertura da fita passase o clipe da 18 and Life....Tem isso até hoje aqui em casa.
 
Porra véio.. Skid Row no auge foi uma das bandas dos meus saudosos 18-19 anos. Época dos posers (Guns, Poison, Motley Crue e semelhantes)

Tempos que a MTV ainda não era esse lixo comercial de hoje e todas as músicas disputavam pau a pau com o Guns pela liderança nas paradas.
 
Deviam ser tempos gloriosos!! :wink:


Sério, me dói na alma ter vivido minha adolecencia nos anos 90. Se fosse nos anos 80 ou 70 eu seria muito mais feliz. :|
 
Lord Skywalker disse:
Deviam ser tempos gloriosos!! :wink:


Sério, me dói na alma ter vivido minha adolecencia nos anos 90. Se fosse nos anos 80 ou 70 eu seria muito mais feliz. :|


Ainda bem que minhas irmãs tinham por volta de 18 anos na época da minha infância! Fui uma criança mais que feliz! :mrgreen:

E hoje eu estava trabalhando noCarrefour, noe stande da empresa onde trabalho, e estava tocando 'I Remember You' ! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo