• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites

Esse PIIIII seria aquels barulhos de censura?

Eu não achei os ultimos normais tão bom assim!
foi engraçadinho, mas nada maravilhoso! Já teve outros muitos melhores!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Gosto muito de Os Normais, Zorra e Casseta.
Dos programas dos EUA, gosto muuuuito do Married qith Children! É muito bom! Conhecem?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
voltando aos sites.............. tem o meu de star wars www.rebelscum.cjb.net , tem um de sad que é muito bom, e tem TUDO www.annalsofarda.dk, além do www.barrowdowns.comesse é legal pq tu pode ver o teu nome num monte de línguas, além de saber quem tu foi na terra média... minha noiva foi um nazgûl!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Zorra tem usn quadros sem graça, muito repetitivo!
Vo ver esse site ai de oq foi na terra media, deve ser maneiro!

Vou repetir meu site atigo aqui!
http://www.falaze.cjb.net
Tem uns desafios legais pra fazer lá!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Humor ingeligente entre aspas né? Pode se dizer q não é um casseta e planeta, mas ta longe de ser inteligente!

Eu fui no site dos nomes e la disse q eu era um tal de Beoring! esse ai é aquele homem urso?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
HUmor inteligente de qualidade... queiram ou nao......

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Humor de qualidade e bem elaborado!
Mas po, 80% das piadas tem referencias sexuais! não precisa ser inteligente pra fazer piada de sacanagem!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Mas nao falam diretamente. As referencias estao implicitas, o que exige inteligencia..

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Gosto muito de Os Normais, Zorra e Casseta.
Dos programas dos EUA, gosto muuuuito do Married qith Children! É muito bom! Conhecem?


ja zorra eu naum suporto... gostava de ver o pitbicha, mas tb ja encheu o saco..
ja sobre series americanas tb gosto de Married with Children(mó massa as briga dele com a mulher heheh), Friends (muito massa), e aquele com o Will Smith que esqueci o nome
quote: www.annalsofarda.dk
massa esse site Skywalker.. acho que ja tinha entrado nele a muito tempo e tinha me esquecido.. se naum me engano o digo_S perguntou sobre mapas do condado, la tem um.. simples, mas tem

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ah, a inteligencia q exige em os normais não é muita!

Não fui eu q pedi um mapa do condado não, foi um novato q abriu um topico sobre isso!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
foi mal digo hehehe eh que tem tanto membro e tanto post que ateh to confundindo.. e do jeito que sou distraido, eh bem capaz de responder um post meu mesmo heheh

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:

Eu fui no site dos nomes e la disse q eu era um tal de Beoring! esse ai é aquele homem urso?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Beorn era o nome dele.
Beorlingas era o "apelido" dos descendentes dele.
Beoring é um nome que mistura Beorn com Ring (que é ANEL in English).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
heheheh, então eu confundi tudo!
vou ver lá os 2 nomes q me deram na integra!

Hideous Beorning!
É esse ai!
É o tal do homen urso mesmo ou só um decendente dele?

Tb teve esse outro nome ai mas não gostei dele não! Unwanted Orc. Seria oq? Orc desquerido? hehehehe!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
"Orc que nao foi Chamado..."
"Orc não Procurado"

Hideous Beorning é apenas um possível descendente dele.

Que nome idiota esse do Orc hein!
No site da Barrow Downs, se não me engano, meu nome tinha a ver com saqueador, ou destruidor, algo assim, perverso, mal.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Married with Children(mó massa as briga dele com a mulher heheh), Friends (muito massa), e aquele com o Will Smith que esqueci o nome

Esse married with children passou aqui no Braisl com o nome de UM amor de familia e era MUITO engraçado! Eu adorava!
Esse do Will Smith eh Fresh Prince in Bel-Air e naum me lembro do nome em protugues.
Tb e MUITO engraçado!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
O nome em portugues eh Um Maluco no Pedaço e passa no sbt.. hehehe eu não sei como alguém pode gostar de Zorra Total.. nem de Os Normais... não vejo graça... já o Casseta e Planeta é mto engraçado... tipo eles q fazem humor com a situação.. o Zorra total é mto apelativo, puro sexo.. uns quadros nada a ver e Os Normais mais parece novela... bom mesmo é Chaves :>) até hj eu dou risada.. mesmo sabendo o q vai acontecer hehehehe

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote: bom mesmo é Chaves :>) até hj eu dou risada.. mesmo sabendo o q vai acontecer hehehehe
AHhaiuhauhuahuah!!! pode cre !! adoro o chaves ateh hoje...meu primeiro album de figurinhas foi dele( ateh minha mãe na época colecionou comigo hehhehe) gostava muito do chapolin tb mas naum passa mais... tenho ateh uma foto comigo com o quicko!! de verdade!! ele veio ao Brasil junto com um circo a algum tempo atras e tirei foto com ele hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Achei tb os nomes meios sem gracinhas!

Esse Úm maluco no pedaço é bem legal! Aquele Cauton(sei la como se escreve) é muito engraçado! As piadas com ele são as melhores!

Normais não tem nada a ver com novela! É maneiro pq eles criam umas situações maluca, e o Luiz Fernando e a Fernanda Torres são muito bons!

Derepente esse quiko era falcificado, já teve um chaves falcificado por aqui no rio! Saiu até no jornal!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu assistia Chaves, mas por pouco tempo... aquilo me CANSAVA.. logo não deu mais vontade de ver.
Mas é um bom programa para as crianças, tem cenas engraçadas, apesar de sempre ser a "mesma coisa".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo