• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site do meu filme : Fotos da versão definitiva!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
O cara ta enrolando! Ele mesmo deve ter tirada as fotos!!
Ele sabe que mentira tem perna curta!
Ja Falei! como a maioria e leiga , o que ele falar a maioria vai acreditar!
E retornor a AFIRMAR, aquelas fotos do site nao sao CG mais e numca!
Nem a ILM consegue fazer aquelas fotos nem usando GL ou Radiosidade, sabe porque? Porque sao Fotos! Ele teria que ter usado Brice ou VU d Spirit para fazer essas paisagens e mesmo assim ficariam CG"isadas nem iam parecer fotos!

Vejam como ficaria em 3d ! como o Knolex, ele estava afazendo sozinho

http://www.thehobbithole.cjb.net/
(pagina principal)
http://homepage.mac.com/kshur/hobbit/shire.htm
(essa da para passear no condado em 3d)
http://homepage.mac.com/kshur/hobbit/people.htm
(essa e dos personagens)


T+


||||||||||
MCONTROL
 
É, mentira ou não, um Hacker passou lá e fez o limpa.

Tem até uma mensagem pro Knolex lá.

Nem pude ver as fotos.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Acho que o mais foda, foi que alguem daqui do fórum ou algum amigo de alguem aqui de dentro é q hackeou o site... O cara ta fazendo um trabalho massa, as fotos estavam bacanas, mas pq alguem sei la, estava com inveja pq nao tinha capacidade nem p/ pegar as fotos e editar no paintbrush do windows, hackeou ou pediu p/ um amigo fazer isso. E se fosse um hacker decente, teria coragem de se identificar, afinal, qual a graça de invadir a NASA e nao deixar algo para provar que vc fez akilo?...

E se o hacker que fez isso ficou revoltado e quiser invadir meu pc, ou algo assim, sinta-se a vontade. Só não reclame depois...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Eu só gostaria de lembrar que as "Foto-provas" foram postadas pq duvidaram da existência delas, de qualquer forma o Knolex já se esclareceu em outro tópico eu eu vo conversar co ele em private.
Outra coisa, eu não cheguei a fazer afirmações ,como se fossem verdadeiras quanto ao filme do Knolex, mas só estava criando possibilidades.
Pode ter sido um grande mal entendido ou não
Mas é melhor pararmos com essa discussão aqui nesse fórum, já que não vai levar a nada mesmo.



Edited by - Kaji on 28 January 2002 15:38:17
 
isso vai acabar q nem cpi no congresso nacional

Eu quero uma de frango com catupiry....

eu apenas editei para arrumar o tipo de pizza!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!


Edited by - omykron on 28 January 2002 16:00:34
 
Certo certo...como este tópico já se afastou bastante da proposta inicial (que era divulgar as fotos do filme, agora hackeadas), e como também o próprio autor já fez um outro tópico comentando o novo rumo deste, não vejo razão para mante-lo aberto.



---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo