• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site do meu filme : Fotos da versão definitiva!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Knolex,as fotos tao muito boas,parabens

E mcontrol, dexa ele fazer o filme dele, eu naum sei nada de animação, nem sei o q eh CG, mas da pra ver q ele esta trabalhando nesse filme, tentando fazer alguma coisa


Pessoal! eu nao iria numca levantar falso contra ele! agora! ele esta enrolando todo mundo ( pois a maioria e leiga) a muto tempo, e eu ja estou falando que ele esta mentindo a muito tempo tb! TODAS AS FOTOS do site dele TODAS sao fotos! ele nao tem como fazer um filme em CG (computacao grafica) sozinho mais e numca! ja falei no maximo ele poderia fazer algumas animações ( como aquela do DAVE s , que a maioria aqui nao tem nem nocao de como é ,e quam dificl e o processo de criação para fazer aquele Bilbo ou o Gollum e animalos).
So para se ter uma ideia Aquele Cave troll do filme foi feito por uma equipe de 20 animadores chefiada por Bay Riatt.
O Knolex se fosse um artista3d ( pois para fazer um filme em CG tem que ser) sabe que mostrar uma wire de qualquer personagem como ambiete nao tem problem ,( mais pelo visto ele nao sabe nem o que e wire) . Mais ele continua afirmando que aquela foto do condado! ( a foto que o Kaji postou estai para confirmar! ) era cg, e nao adiante ele falar que era de referencia nem nada pois ele afirmau que todos as FOTOS eram CG.
Ja deram uma olhada no poster do Filme dele?



||||||||||
MCONTROL
 
quote:
Gente deixa o cara em paz também.
se ele tiver falado coisas ¨não-tão verdadeiras¨ pelo menos não deixem de assistir o filme dele. Por ser um filme feito por um fã ele deveria ser aclamado...


O problema eh que, provavelmente, não haverá filme algum. O que eu e o Mcontrol estamos argumentando aqui é a forte possibilidade de ser uma farsa, só para abrir seus olhos.
 
Pq ele faria tudo isso se fosse uma farca??? Tenha do...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
O filme é mesmo feito em CG? Ou tem fotos que foram tiradas da vida real, ou o seu filme ta muuuuito bem feito!
Ah, a foto do Gollum tá tão pequena... Amuenta aí!

Foi mal ignorancia, é que eu fiquei uns dias fora do forum... o filme só poderá ser visto pela internet?

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Pow Knolex.....
eu acreditava em vc cara....

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
quote:

As fotos parecem mesmo...
Mas naum vms julgar nada, vm esperar ele responder aki



Concordo com vc, estou aberto a críticas
Esperando que ele diga algo em sua defesa
 
Retirada do site do Knolex

Um pedacinho de Gollum (Só pra aumentart o suspense)
"suposto Gollum "


Gandalf foge de Dol Gudur
"Gandalf? "

outras images




Tambem espero uma resposta dele!
Se tudo isso for mesmo for CG ele deve ter alguma Wire das imagens!!




Edited by - mcontrol on 27 January 2002 23:06:46
 
Uma coisa q eu reparei q vcs ate falaram, enquanto umas estao bonitas, bem nitidas, outras estao embasadas, quase naum daum pra ver
 
Bom gente.... Realmente achei as fotos do filme idênticas à outras imagens sobre SDA...

Mas o próprio Knolex disse que já usou outras fotos para se inspirar em alguns trechos do filme....



Só que tem uma coisa Knolex.... hackearam a sua página..... e eu não duvido que tenha sido alguém aqui do Fórum.....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:

Só que tem uma coisa Knolex.... hackearam a sua página..... e eu não duvido que tenha sido alguém aqui do Fórum.....



Putz hackearam mesmo, eu pensei que o Knolex é que tinha tirado as fotos mas foi hack. Por isso que tava com o título "HAHAHAHAHA", achei q era gozação dele...
 
Isso é uma put* sacanagem! Quero ver se esse hackerzinho de m*rda vai ter coragem de assumir isso.
Eu tb lí q o Knolex usou algumas imagens de outros filmes para compor o seu. Continuo confiando no seu trabalho!
 
Sério porque vocês não se importam de como vai ser o filme...
isso até parece inveja...
na boa se todos os cenários forem fotos ou se forem ¨Computer Generated Images¨ não vou me importar e nem vcs devem porra se ficar bom f.o.d.a-se
Se fosse assim não teriam fãs de Hip Hop onde o cara pega samples de outras músicas e as transforma num negócio seu baseado em outra coisa.
 
Que sacanagem terem hackeado o site hein...esse HPG ta uma bosta mesmo hein pra ta tao facil de hackear assim.


[Clube da Insonia]
 
quote:



Só que tem uma coisa Knolex.... hackearam a sua página..... e eu não duvido que tenha sido alguém aqui do Fórum.....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)


EU acho que não precisa ser Sherlock Holmes pra deduzir isto...
na boa cara que criancice
se quer chegar e falar: ¨Knolex as imagens não são CGI e talz...¨
aí ele vem e responde, agora encher o tópico com ¨foto-provas¨ é fo-da tb...
 
Eitcha! o negócio aki tah fervendo, hein!!
bom, eu fiquei realmente mtu curiosa pra ver qual era a desse filme, mas naum tinha visto o site antes de ser hackeado...
Mas tipo... faz tanto tempo e ele naum responde... e depois desse monte de foto-provas...
"nao duvido q tenha sido alguem do forum..."
ahn...tem uma outra hipotese tb...
pode ter sido ele mesmo, neh...
mas acho uma pena se naum tiver filme nenhum, pq eu jah tava feliz e curiosa...
=(
"a esperança eh a ultima q morre..."


"Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
 
O Knolex nunca iria tirar o site do ar de proposito afinal ele ta fanzendo isso ha um bom tempo e ele naum respondeu pq naum pode ainda ue, e tambem ele naum tem nd pra responder pq se ele jah disse que eh CGI e voces naum acreditam, paciencia ne.


[Clube da Insonia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo