• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site anti-oasis

Status
Fechado para novas mensagens.

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
Eu tou montandu um site anti oasis e gostaria de saber a opinião do pessoal do forum !!!
o q eu devo colocar ???? :P
 
Ahn, tópicos estranhos, gente esquisita... :eek:

Fala que todas as músicas deles são uma bosta.

Eu não acho isso, mas já que o site é, como você mesmo disse, "anti-oasis"...
 
O Fórum existe para se trocar argumentos e termos uma discussão sadia. Falar mal por falar não está na proposta.

Um tópico assim num fórum público, sobre uma banda com muitos fãs é o que precisa para criar inimizades e brigas.
 
Foi mal, Maglor, mas a msg foi direcionada pra mim ou pro Slash?

Eu só dei a sugestão pro site do sujeito de acordo com o que ele disse que pretende fazer...
 
Na verdade a minha mensagem foi mal-escrita, e já acertei.

Ela é levemente direcionada, e bem vaga de propósito. Nada contra você, Aerandir. Apenas para evitar brigas. :wink:

A minha opinião quanto a um site "anti-qualquer coisa" é que ele deve ter embasamento. Criticar bem qualquer coisa é difícil, falar mal sem ser superficial não é tão fácil, é preciso pesquisar bastante.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo